Ir para conteúdo

Ronny007_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Ronny007_Br

  1. Belo guia, parabéns! Senti falta de uma coisa. Uma relação dos materiais disponíveis por Proving Ground, nesse caso iríamos fazendo esses desafios de forma a upar a próxima arma para facilitar no próximo Proving Grounds, ou pelo menos saber em qual deles e qual premiação podemos ganhar um certo material.
  2. E aí pessoal, tranquilo? Antes de mais nada, parabéns pelo guia.Estou gostando do jogo, a unica coisa que me incomodou um pouco na linearidade é que os mapas sao muito grandes e não tem variação...só andar pra frente, enfim, gostei demais do sistema de batalhas. Agora quanto a platina, resolvi dar uma olhada no guia pra ver se não tinha algum missable, estou me atentando para as treasure spheres pra não perder item, não quero upar as itens por enquanto, fiz um teste em outro save e de tudo que eu peguei até agora não da nem pra subir uma tier da arma básica, o problema é que já não consigo matar os inimigos com 5 estrelas, como se faltasse algo. Minha dúvida é, platinei o FFX e fiquei dezenas de horas upando, no FFX-2 estou jogando junto com o XIII e é rídiculo de chato andar passo a passo com o guia pra ter 100% da história.Pra quem platinou esses 3, o XIII entra em qual nivel de dificuldade/chatisse?? Me parece que a história da menos da metade do tempo necessário pra platinar.
  3. O Marcos é um brother 100%, super recomendo, honesto e gente boa!
  4. Respondendo minha propria pergunta,vasculhei e achei esse artigo no IGN explicando os simbolos,se alguém quiser entender um pouco sem ficar apenas digitando os codigos mecanicamente,segue o link.Agora como eles chegaram a essa conclusão?Não faço idéia,principalmente porque segundo eles,os códigos foram feitos para Xbox,quem não joga Xbox ou não conhece os botões...fica na vontade xD http://www.ign.com/wikis/fez/Code_Solutions
  5. Pessoal,fui até onde pude por conta própria...consegui 30 cubos amarelos,4 azuis,2 artefatos e uns 9 mapas.Pois bem...agora que tenho 32 cubos(mesmo misturado) e o save está me dizendo que estou com 99,8% do jogo completo,acho que estou no final...basta eu achar a porta que abre com esses cubos. Minha pergunta é: onde em algum lugar da terra alguém consegue decifrar todos os absurdos das portas secretas sozinho?Eu devo ser muito burro,nem consigo compreender os mapas,vi uns dois videos com comando pra abrir as portas secretas...de onde saiu isso?Qual a lógica por trás?Eu queria muito dar mais valor a esse jogo,mas meu QI é muito baixo pra ele,se alguém puder me esclarecer,não sei se esse monte de letrinhas bizarras diz alguma coisa,se diz...como interpretar? Valeu pessoal!
  6. Alguma alma caridosa pra deixar eu entrar e sair do portal?É só o que falta,platinei ele no PS4,mas não tenho mais pique pra continuar no PS3...
  7. Revivendo o tópico rsrs. Os trofeus que dão pra perder,não tem um ponto de retorno?Porque dá pra voltar nas fases...eu queria curtir o jogo pra quando chegar esse "ponto",poder voltar e seguir o guia SE eu não achar tudo.
  8. Os mensageiros aparecem na Arena Gama,são uns demônios(Misericórdia...) com umas esferas em volta,só detonar as esferas. Ali é puro skill,resgatar os sobreviventes é o mais tenso,então como regra,guarde sempre uns misseis pra libertar o refém...ouviu o sinal,já corre...outra arma excelente é o corpo a corpo com o triangulo,dependendo do inimigo já mata de vez,dependendo da onda de inimigos vem aqueles grandões que quando morrem ficam no casulo de concreto,quando eles querem matar o refém,a morte é quase certa,um golpe e já era...então tenha sempre os misseis ou o poder de sugar todo mundo a disposição,good luck.
  9. Hello,anybody here? Falta um desafio que eu já praticamente completei,só não sei como rsrs. Matar 10 mensageiros atirando no ponto fraco,já matei 9 deles na busca dos outros desafios,mas não sei de fato como faz,imagino que seja aquele carinha que fica rodeado de concreto,mas já tentei várias vezes e nada...alguém?
  10. Parabens pelo guia,ficou sensacional...se eu tivesse visto ontem rsrs...depois que terminei o jogo fiquei rondando atrás do Tristis,mas achei...deveria ter uma platina. Mistura perfeita:2D+RPG+Art+Inovacao(troca de personagens,uso do vagalume).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...