Ir para conteúdo

rudaconti

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre rudaconti

Últimos Visitantes

773 visualizações
  1. Sim... ps4 tbm uso 2 contas distintas, mas no vita não. Nem estava me preocupando sobre isso. Enfim! Obrigado pela resposta. Mesmo assim continuarei a utilizar o site. Agora não estando nos rankings poderei continuar usando da mesma forma?
  2. Sim. Ele tem 9 anos, assim tenho 2 vitas e deixo ele jogando enquanto jogo no outro. Assim ele não em enche. Entendi. Uma pena. Mas então não poderia ter 1 ps4 e 1 ps vita também, pois estou compartilhando a conta nos 2 consoles. Tenho jogos como OlliOlli, resogun, sky force, etc, que tenho nos 2 consoles. Novamente entendo as regras do site, mas não concordo.
  3. Da sim, desde que não logue na psn ao mesmo tempo com elas. Bom... se não posso compartilhar conta com meu irmão, ai fica difícil... vou ter que pagar jogos e plus pra 2 contas. Mas se o site não permite compartilhamento, entendo. Mas a denuncia está errada.
  4. Preciso de alguma ajuda e respostas. Ao atualizar meus troféus no portal no dia 25/12, poucas horas depois fui denunciado como savehack. Desde 2016 uso 2 PS Vitas com a mesma conta, e nunca tive nenhum problema com o portal. Já nem sei se 1 dos vitas não estava com os troféus dessincronizados (como eu havia falado com o moderador) ou se o erro é do portal mesmo. Parece-me que o ponto é que por estar aparecendo no ranking houve este problema todo. Estou desde ontem na espera de uma resposta dos moderadores do portal. Enquanto não havia apresentado provas concretas do erro do site (a foto que mandei por link), estavam me respondendo. A partir disso não tive mais respostas. O fim do ano esta chegando e a classificação do ranking fechará. Já tivemos semanais prejudicados por erros do portal nesse ano. Segue o que foi discutido até o momento: Link da foto dos troféus no meu vita: https://ibb.co/2vn3MhH Gostaria de uma resposta e solução antes do fechamento do ranking. Para mim as provas são claras e simples. Desdo começo informei o uso de 2 dispositivos (o que não é proibido acredito eu), e o erro no portal está causando a confusão. Abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...