Ir para conteúdo

rcl2412

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre rcl2412

  1. "Outros dois players que estão remoendo" deve estar se referindo a mim, eu deixei minha opinião em dois posts no início sem ser rude com ninguém, parei com esse tópico faz tempo. Já deu oque tinha que dar isso, ambos os lados. Bora jogar.
  2. Também não sou a favor de negativar ninguém não Lucas, faço meus troféus e fico na minha, cada um sabe a maneira que deve jogar, mas se chegamos nesse ponto é porque falta de conversa não foi e principalmente chamar pra jogar. Como você mesmo disse, 100% extremamente trabalhoso e necessita de trabalho em equipe, como se sentiria se um membro da sua equipe entrasse uma vez por uma hora em 4 semanas depois de ter feito 100%? Ficou sem jogar por falta de gente? Sendo que no mesmo horário está jogando outro jogo? Saindo do grupo para evitar contato? Se falar que ta tudo certo é mentira. Eu terminei porque tive ajuda de outras pessoas, agora que acabei eu deixo quem me ajudou se f#der? Poxa eu entendo que boost é pra se reunir em uma galera com objetivo de conseguir um troféu, não é um boost só pra eu conseguir mas sim todos, se entraram nessa é porque precisam também. Eu preferiria não ter que fazer nada disso, parece que vim pra crucifica o cara, mas nao é, mas se ninguém se pronuncia esse tipo de atitude continua, quanta gente já não passou por isso com alguém.
  3. Assino embaixo de tudo o que o JP_bel-rox escreveu. Estou desde o início neste boost do Uncharted 3 e venho aqui deixar minha opinião. O jogador em questão realmente no início se mostrou um daqueles jogadores que "joga para o grupo também", mas começaram as histórias de ficar parado nas vezes dos outros matarem, nunca poder dobrar o controle (o que no caçador sempre pode), não respeitar a ordem dos demais jogadores devido à uma necessidade de ser o primeiro a completar etc, vimos que não era bem o tipo de jogador que esperávamos. Devido à essa neurose em cima dos tesouros serem aleatórios, o mesmo começou a abandonar o boost para ir jogar arena caçador em outro boost e por diversas vezes tivemos de encerrar mais cedo por falta desse jogador, dizendo ter trabalho do mestrado, levantar cedo e outras desculpas sendo que podíamos ver pelo lobby online no caçador até 3h 4h da madrugada. Conseguiu o 100% e abandonou o grupo, JP e eu já terminamos tem cerca de um mês as DLCs e estamos todos os dias online para ajudar quem ainda não conseguiu, porque a mesma felicidade que tive quando consegui tudo no Uncharted 3, desejo para os amigos do boost que ainda estão na luta. Isso nos faz melhor que alguém? Jamais, mas aprendi um dia que devemos honrar nosso compromisso e nossa palavra em tudo, sejam pequenas ou grandes coisas. Mas como Keesley é uns dos moderadores do site, não creio que isso vá surtir efeito algum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...