Ir para conteúdo

KiesrZS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre KiesrZS

  1. Já tem P4 no classics? Maldito cartão de crédito que não chega! Pra não ficar off-topic ontem chegou o Metal Gear V: Ground Zeroes, jogando e apanhado um pouco pra me acostumar.
  2. Valeu! Acho que devido ao lançamento do Ground Zeroes o pessoal vai tentar tirar o atraso no Peace Walker, espero que eu consiga achar alguém do forúm pra fazer as Co-ops. Eu vou demorar pra platinar pq vou ver todas as cutscenes, faz um tempinho que eu joguei os MGS de ps2, já o MGS4 pelo que eu tava vendo é recomendável ver todas as cutscenes pelo menos pra pegar o emblema Chicken. Tô vendo que os teus guias vão me ajudar muito nessa empreitada.
  3. Ótimo guia! Adquiri a Legacy Collection recentemente e pretendo comprar Ground Zeroes lá pra metade do mês que vem, daqui pra lá espero conseguir platinar ao menos o Peace Walker. Já joguei todos os jogos da saga mas só recentemente adquiri o PS3, espero conseguir platinar todos os jogos mesmo que leve muito tempo.
  4. Comprei meu PS3 pra jogar esse jogo e o novo Metal Gear Solid. Não me arrependo.
  5. O primeiro jogo que rodou no meu PS3 foi o Assassin's Creed IV: Black Flag. Infelizmente não tive paciência para conquistar os trofeús online sozinho e encostei a platina por enquanto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...