Ir para conteúdo

math_france

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

math_france venceu a última vez em Agosto 15 2022

math_france had the most liked content!

Reputação

3714 Platina

Sobre math_france

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.twitch.tv/mathfrance

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus França
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

14815 visualizações
  1. math_france

    BETA NOVO SITE

    Acho que o principal sugestão a galera não falou: Tema ESCURO!! kkk De restante tá ficando bom, senti falta dos filtros e ordenações dos jogos por data e nome e a tag que pega a porcentagem dos jogos concluídos tá quebrada.
  2. #172 - Rapaz, jogar GoW logo após Elden Ring agora me deixa dividido quanto ao GOTY desse ano, fato é que Ragnorok merece muito mais que o 2018 pq eles aprimoraram tudo, mas como o game já foi premiado em 2018 acho muito difícil levar de novo, a única franquia que conseguiu levar dois GOTYs foi GTA (Com IV e V) será que GoW se igualaria? Agora falando do jogo em si, pegou tudo de 2018 e melhorou, mas o que mais me aqueceu o coração foi o aumento da brutalidade do Kratão contra os inimigos, é bom demais! Jogabilidade aprimorada, ambientes e expansão dos reinos muito bem feitos, a história e narrativa bem contadas com reviravoltas e atitudes de personagens quase que imprevisíveis, pra mim o jogo só não tirou 10 unicamente por causa da minhas expectativas quanto a parte final, porém o problema foi meu, o jogo se manteve coerente a tudo que contou até ali (Uma pena rsrs) Momento da conquista:
  3. #171 Minha lista de jogos mundo aberto que mais me prenderam pela imersão e vontade de explorar acaba de ganhar um novo nome, Elden Ring sem dúvidas agora faz parte dessa seleta galeria onde já estavam The Witcher 3, Death Stranding e Red Dead Redemption 2. Que mundo aberto maravilhoso vasto, com cavernas, catacumbas, castelos, mapas subterrâneos e uma variedade muito grande de inimigos e chefes. O brilho do jogo tá nisso pq história mesmo nas primeiras horas já tinha me perdido, tava cagando pra tudo só queria explorar e descobrir novos equipamentos, armas e feitiços e chefes kkk... Claro que o jogo tem seus probleminhas como o mundo é muito grande com o passar do tempo as coisas começam a ficar repetitivas e enjoativas eu, senti isso, mas já estava lá para mais de 70h de game, então dei um tempo joguei outras coisas e depois voltei renovado. Mas acredito que para um game dessa magnitude não tendo a narrativa como foco é compreensível. Mesmo com isso acredito que não tem como esse game não ganhar o GOTY. Ah mas God Of war não sei o que... Pra mim é mais fácil Horizon levar o GOTY que GoW, até pq esse GoW já foi premiado em 2018 por tudo de novo que trouxe, Ragnorak é só uma evolução daquilo, pra mim isso não é suficiente, já Horizon não ganhou no primeiro (Mesmo concorrendo) então o reconhecimento pra eles ainda não veio, fora que com exceção de GTA nenhuma franquia ganhou 2 GOTYs. Meu palpite Elden Ring leva e se tiver zebra vai Horizon FW. Momento da conquista:
  4. #170 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 Continuando minha saga de jogar o anime após assistir depois de velho, terminei de platinar o segundo game da franquia, nem sei o intervalo de anos entre o 1 e o 2, mas houve uma melhoria no combate gritante, pior mesmo ficou foi a platina, que tá um pórre pra pegar, diferente da garapinha que era o primeiro. Além de um grind chatíssimo de jogar 30 partidas com cada um dos personagens (deve ter mais de 20) tem troféus online onde é preciso acumular um total de 50 vitorias, menos mal que o online não tá morto ou cheio de completos viciados, tem uns noob lá igual eu o que me possibilitou de conseguir as vitórias na raça graças ao combo com Maito Gai (O MAIOR) e de suporte o Hidan (que tem um sequência de combo que abre espaço pro Guy usar o Ultimate) e o Neji pra defender quando necessário. Jogando com eles devo ter levado uns 2 dias pra conseguir as 50 vitorias. Fiquei 50/100? Fiquei, mas consegui kkk. Agora é terminar de assistir os episódios que o Storm 3 cobre pra poder ir jogar e platinar tbm rsrs Momento da conquista:
  5. #169 - Until Dawn Há tempos que estava na minha fila, mas estava esperando uma oportunidade para jogar junto à cremosa, esse é o típico filme interativo pra isso, tem historinha, mistério, susto, suspense, escolhas, então é uma boa pedida para quem tem algum(a) parceiro(a), só fica o aviso que tem algumas ceninhas gores que podem assustar os mais sensíveis. Indo para o game em si achei a dinâmica é muito boa, embora não tenha tantas reais ramificações como eu imaginei, pelo menos vc só saca isso na 2ª jogada, a narrativa me levou a a acreditar que seria algo bem tosco mas começa a rolar uns plots que bagunçam tudo e parece que vira um filme dentro de outro, muito bom isso. A platina é rápida e bem fácil só que vai ter que jogar no mínimo 1 vez e meia se tiver sorte, mas o game todo leva em torno de umas 5-6h então é rápido jogar de novo. Empolguei com a temática e em breve começo a antologia Dark Pictures que são todos nessa pegada. Momento da conquista:
  6. #168 Eis a minha platina do famoso jogo do gatinho! Joguinho muito simpático, relaxante e bom. Sei que teve muito hype no lançamento dele, mas nem tudo é exagero o jogo é bom msm, mas naquela pegada indie quase que contemplativa. Platina tranquila e ótima para intercalar com outras mais complicadas. Momento da conquista: O brinde:
  7. #167 - Desde o lançamento me despertou o interesse em joga-lo e eis que pra minha grata surpresa, cumpriu as expectativas. Jogo desafiador na medida certa, nas primeiras 2-3 fases vc vai morrer demais principalmente por ser one hit kill, porém após pegar o jeito e começar a liberar algumas melhorias o jogo vai se tornando mais tranquilo, mas sem te tornar muito OP tbm e deixando extremamente fácil. Além disso ele vai liberando novos e mais desafiadores inimigos a medida que avança sempre trazendo aquele fator de novidade. O tamanho é curto, mas cumpre bem a proposta, alongar demais poderia deixar repetitivo e consequentemente cansativo. Recomendo para curtiu jogos como Superhot ou o mais recente Returnal (Pelo desafio e estratégia) História mesmo nem liguei muito só serve de pano de fundo para entregarem essa deliciosa jogabilidade. Momento da Conquista:
  8. #166 - Rapaz, depois do hype finalmente criei vergonha e comecei a ver Naruto, sempre tive interesse, mas ver aquele tanto de episódios dava um puta desanimo (Fãs de One Piece se contenham, o foco aqui é Naruto mesmo tendo só metade da quantidade que vcs tem, ainda sim é muito). Não sou tão ligado ao mundo de animes e tals então quando vou ver dou preferencia para os que são curtos e que já tenham terminado para não atiçar minha ansiedade, mas enfim tô no clássico ainda partindo para o final (na parte dos fillers infinitos). Como estava curtindo muito o universo e principalmente os personagens secundários resolvi comprar o pacote Legacy por 50tão que vem com os 3 primeiros jogos da série Ultimate Ninja Storm e esse primeiro cobre o que já tinha assistido. Pensei que por ser jogo de anime onde uns 90% tem sua qualidade bem duvidosa, esse também seria, mas pra minha surpresa é muito bacaninha o jogo, nada triple A, óbvio, mas bem divertido de jogar e ir refazendo os arcos além de ter uma platina bem tranquila de conseguir em torno de umas 10-12h, curti e espero ansiosamente para jogar os outros, só preciso assistir antes pra não tomar spoiler. Momento da conquista: O brinde:
  9. #165 - E continuamos no garimpo da nova plus buscando jogos que não compraríamos, mas já que tá no catalogo vamos testar. Esse em especifico já tinha conhecimento quando foi apresentado em alguma conferencia por ai, pensei "hum, parece legal" então quando vi que tinha no catalogo resolvi jogar e ver que a platina era extremamente rápida e fácil só deixou o game ainda mais atrativo, mas eis que pra minha decepção o jogo não clickou, não entendo pq o jogo é lindo, parece uma pintura interativa, o enredo é legal e fora da caixinha, fora que é gostoso só sair andando e tocando, mas depois de uns 20-30min já estava de saco cheio, talvez pela falta de desafios deixou o game muito desinteressante pra mim, tive que jogar o game em suaves prestações de 20-30min ao longo dos dias, pois não conseguia jogar muito tempo por tédio, uma pena, pois tinha uma expectativa de ser um Child of Light/Valiant Hearts da vida um game pequeno lindo e extremamente profundo e tocando, mas pra mim não foi... Enfim, pelo menos rendeu a platininha em torno de 4h. Momento da conquista:
  10. #162 - Aproveitando o auto-pop para platinar no PS5 tbm, mesmo importando o save (De uma maneira bem esquisita diga-se de passagem) ainda ficou faltando 3 troféus tendo que fazer algumas das novas coisas adicionadas nessa versão, totalizando umas 8h a mais de play, foi até bom que revisitei esse mundo tão foda e estranho kk Momento da conquista: #163 - Aproveitando mais um auto pop, importou o save platinou rsrs
  11. #161 - Como já vai sair do catálogo corri pra jogar e não perder essa platina, é um jogo que nunca iria atrás para comprar, mas que gostei de ter jogado é uma pegada Doom só que versão stand up ruim kkk... Gameplay bem gostosinha nada muito além, jogo curto legalzinho para desestressar matando demoin. #164 - Outro fruto da Plus extra, modo debug e platina pingando em ~1h
  12. #159 - Primeiro fruto da Nova Playstation Plus, modo debug e platina em 3 min. O brinde: #160 - Com a vinda do remake acelerei para fazer 100% no remaster que estava adiando a jogada no punitivo a bastante tempo e elogiar esse game é chover no molhado, basta só dizer continua sendo o melhor! Sem mais... E conhecendo a parte 2 o 1 se engrandece ainda mais, ao ver que falas soltas durante este são realmente cumpridas no 2, Joel ensinando Ellie a nadar a tocar como prometido, até a Ellie comentando que queria ser astronauta e a parte 2 nos entregando o momento mais lindo de toda a franquia. Enfim... Tecnicamente a parte 2 é infinitamente superior, mas para mim a parte 1 é ainda melhor pq tem várias partes que dá um quentinho no coração ainda, já o dois e só desespero e desgraça emocional pra todo lado uahsuhahuas... Quanto ao remake, tirando a burrice artificial que deixou a jogada no Punitivo sendo um passeio no parque, ainda é desnecessário, mas vou jogar com certeza rsrs Momento da conquista:
  13. #158 - Jogo ofertado pela plus, com platina fácil não posso opinar sobre o jogo pq basicamente fiquei digitando código, mas pelo o que vi era bem bugado kkk... Segue o link do detonado que usei para platinar e fazer 100% (leva em torno de 2h usando remote play pra copiar e colar os códigos) https://forum.psnprofiles.com/topic/122936-how-to-get-all-trophies-in-60-minutes/. Momento da conquista:
  14. #157 - Engatei os dois jogos seguidos, e as coisas que mais reclamei no primeiro eles melhoraram, que era o combate corpo a corpo que era patético no primeiro e os pseudos elementos de RPG fraquíssimos, bem o combate corpo a corpo foi todo retrabalhado e agora sim dá vontade de enfrentar inimigos no mano a mano, não tá as mil maravilhas ainda mas o salto foi brutal. Já na parte de RPG balancearam bem mais que no primeiro e o sistema de progressão está mais fluído nada de já ficar OP na metade do jogo sem nada mais relevante pra upar. Por mim outra grande reclamação que fiz sobre o primeiro foi do mundo aberto vazio, não no quesito de NPC e inimigos, mas de atividades pra fazer e pra minha grata surpresa foi o que mais melhorou, um mundo aberto com bem mais atividades e pontos de interesses no mapa, fora que ampliaram mais ainda os biomas e as explorações verticais tanto pra cima quando pra baixo rsrs.... Que mundo maravilhoso criado, em nenhum momento eu senti que estava explorando algo repetitivo, fora a diversidade de inimigos e NPCs tbm, aqui pra mim é onde o jogo brilha, são pelo menos 4 tribos distintas cada qual com sua cultura e particularidades, quanto as máquinas o que era maravilhoso no primeiro jogo ficou ainda mais no segundo, conseguiram refinar mais ainda o combate com elas e eu recomendo piamente que joguem na dificuldade mais difícil pra vcs sentirem as particularidades de cada inimigo e ter que bolar uma estratégia de combate diferente pra eles. Agora vamos para história, a Lore (Maravilhosa por sinal) já dava pistas pra onde iria focar esse novo game, mas mesmo assim tive gratas surpresas com o que entregaram, tornar a jornada da Aloy uma jornada mais "compartilhada" tbm pra mim foi um baita acerto, eu só acho que faltou trabalhar os inimigos tão bem como trabalhou os aliados pra ter mais peso. Mas ainda sim o jogo saiu com saldo positivo, só fico temoroso com o rumo da trama pra que eles não entreguem mais do mesmo no próximo só que mais e maior (Como está se desenhando). Ahh e o Gwent deles é ruinzão kkk Momento da conquista:
  15. #156 - Já começo dizendo como raios ainda não tem nenhuma notícia de adaptação para série ou filme desse jogo ainda? Me atrevo a dizer que Horizion daria uma série muito mais promissora que a de God of War que apontam os rumores, e com tantos exclusivos indo para essa mídia, Horizon com certeza iria ser um baita acréscimo, a lore interessante, riquíssima e no mínimo curiosa até nos seus inimigos com visuais originais, eu não me recordo de ver ou jogar algo parecido, já vi mundos distópicos dominados por máquinas, mas não em um ambiente completamente tribal parecendo pré-histórico essa mescla de começo achei meio forçado e sem sentido só pra ser bonito, mas quando a historia é explicada rola um mindblowing fudido. Bom quanto a história e inimigos não parece ser surpresa que eu amei, mas nem tudo são flores falando de jogo em si Horizon tem alguns pontos fracos: O pseudo sistema de RPG é fraquíssimo, da metade pro fim é tudo quase a mesma coisa não tem mais progressão, vc fica OP muito rápido e até tem um sistema de ponto fraco de inimigos mas no geral é flecha lacerante e flecha de dano. Combate corpo a corpo é sofrido, esses quesitos pra mim foram os pontos mais baixos do game, Ahhh e narrativa tbm, pra mim demorou um tiquinho pra engatar na história, mas quando rolou a primeira revelação ai o jogo cresceu demais e me fisgou de novo. Um bom jogo que precisa ter coisas de sua jogabilidade refinadas pra levar aquele GOTY maroto. Momento da Conquista: Os Brindes:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...