Ir para conteúdo

Allves92

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre Allves92

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. Comprei uma conta do Cloud, cara super gente fina. Deu um problema com a conta bancária que não estava indo, o mesmo me disponibilizou outra ao invés de desistir do negócio. Recomendo a todos que negociem com o Cloud.
  2. Fizemos um grupo do Destiny. Teve uns problemas pessoais na qual precisou se ausentar por um tempo, porém já deixou sua parte do jogo paga antes mesmo de confirmarem os pagamentos e os membros. Usuário super recomendado.
  3. ID: alvesthiago92 Plataforma: PS3 Personagem: Hunter Lv 18 (?) [não estou em casa pra confirmar] Disponibilidade de horário: segunda à sexta a partir das 20h exceto as quartas, pois costumo assistir os jogos de futebol. Sábados e Domingos de manhã. :B
  4. Depende cara, num mundo pós apocalíptico as criaturas podem ter evoluído afim de sobreviver. Mas sim, eu também acho meio forçado.
  5. Allves92

    [PS3] Destiny

    UP ! Galera, falta só 1 vaga original! O Jogo é muito bom, quem jogou o Beta sabe disso, vale a pena cada centavo :) GLR, como tá com alguns problemas o classificados, pode mandar MP para qualquer um dos participantes do grupo.
  6. Boas ! Me coloca como fantasma do grupo dos Legos + inFamous e do Injustice :)
  7. Realizei a compra de uma vaga original de TLOU + DLC com o usuário EdmarJapao. Tudo ocorreu de maneira perfeita. Recomendo a todos os usuários do Mypst a realizarem negócios com o EdmarJapao.
  8. Platinar Final Fantasy XIII. Tô com 4 jogos aqui que eu praticalmente só preciso entrar pra Platinar, mas quero que a primeira platina seja de Final Fantasy XIII :(
  9. Realizei uma compra de uma vaga original com o Mariano, forneceu tudo que foi necessário para que o negócio procedesse da melhor maneira possível. Usuário recomendado e espero realizar negócios novamente com o mesmo :)
  10. Tópico dedicado a recomendações, positivas e negativas. Irei deixar listado todos os quem já comprei também. :) Usuários que recomendo: M_arianolive1985 EdmarJapao Gynous cloudxfgamer
  11. Bom dia, estou interessado nesta vaga, vou te mandar MP pra negociarmos :)
  12. Allves92

    [PS3] Destiny

    Tô interessado numa vaga de original desse grupo
  13. Bom dia, estou interessado nessa vaga de original. Estou mandando MP pra ti.
  14. Boa noite, caso não consiga fechar com o Tom_Gamer, eu me interesso pela conta. Porém irei esperar o desfecho para não atravessar nenhuma negociação em andamento :) .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...