Ir para conteúdo

Barrim

Trophy Hunter
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre Barrim

  1. O problema dele: Ele acabou de ganhar uma antologia, no final do PS 2. Saiu para todos os sistemas.
  2. Depende. Se forem DLC como de Little Big Planet (Eternos e feitos depois do jogo pronto) apoio sim! Imagina, um DLC de um personagem de um jogo novo para promover o jogo? Nesse caso, apoio e compro!
  3. Sempre pode ser um jogo como Summoner Wars (jogo de cartas real) ou Neverland Card Battle (que saiu para PSP), cujas cartas são para um jogo tático. Ou ainda um Card Game como Magic ou o LoTR CCG. Ainda assim legal!
  4. Bom lembrar que foi a HQ que inspirou o filme Exterminador do Futuro. E a personagem principal da HQ a Fenix (Rachel Summers) é filha da outra Fenix (Jean Grey).
  5. Ela tem o poder mutante de "Reverter as coisas a favor dela". Como será que vai funcionar isso no jogo? PS: Será que o Cable vai aparecer também? Ele é muito mais importante que ela...
  6. Se eles forem espertos, farão o DLC eterno, que permite colocar personagens enquanto eles venderem.
  7. Pena que não terá troféus... Se estiver barato, eu compro! Adorei a versão de PSP desse jogo...
  8. Pelo que eu entendi, como o Gamepad não pode ser vendido separadamente, gamepads quebrados (por crianças ou por perfects on-line...) devem ser trocados por ela, já que não é possível comprar um novo.
  9. Um projeto de óculos 3D sem Tvs (Já possível na tecnologia atual) + Kinect. Interessante, pode obrigar a Sony a jogar suas cartas na mesa também. Mas os óculos 3D sem TV ainda são uma tecnologia bem cara, o que pode fazer a Microsoft penar para conseguir fazer o console em um preço acessível.
  10. É simples Sony: Banhammer em quem piratear! Mais utilização on-line! Deixe o Vita pouco atrativo para o pirateio que você vende os jogos originais!
  11. A diferença é mais ou menos a mesma entre o 1080i e o 1080p. Mas para mim (que tenho problema nos olhos) a diferença é bem grande.
  12. 3D passivo... Eu sou meio estrábico, só vejo 3D ativo... :'(
  13. Pera aí, os jogos de PSP também vendem mais? Podiam fazer uma coisinha para o Vita, que me faria comprá-lo na hora: Um leitor de UMD. De preferência um destacável, para colocar na saída USB do Vita.
  14. Eles vão ter que se apressar mesmo. O PS 3 já está usando o recurso principal deles com o PS 3 + Vita. Se eles lançarem muito depois, vai entrar já ultrapassado por um rival de 5 anos atrás.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...