Ir para conteúdo


CobraMJD

Cadastrado: 22 Jan 2014
Offline Última atividade: Dez 30 2018 00:29

#949588 Mensagem secreta em Metal Gear Survive pode indicar sabotagem.

Postado por CobraMJD em 12 maro 2018 - 16:10

Não sei se já foi postado mas foi descoberto algo intrigante nas cutscenes iniciais do Metal Gear Survive.

 

Abaixo a imagem original, muito dificil perceber.

Metal_Gear_Survive_original.png

 

Mas olhem agora, com as partes destacadas

Metal_Gear_Survive_marked.png

 

Em Verde, From Vengeful Mosquito, o criador.

Em Azul, M e G de Metal Gear, e ao lado KIA = Killed in Action

Em Vermelho as iniciais foram KJP Forever. KJP = Kojima Productions

 

Ao final, TO Bastard Yota e Cunning Yuji,

Bastard = Desgraçado

Cunning para os japoneses, kunningu tem sentido de Traição/Traidor.

se vc não os conhece:

Metal_Gear_Survive_wiki.png

 

Ao lado deles está escrito AWOL,

Absent Without Official Leave: A term used in the United States Military to describe a soldier or other military member who has left his or her post without permission (usually in disagreement with a particular order).

 

​Fonte:

Spoiler

 

​Para quem entende inglês, a conspiração ainda vai mais longe:

Spoiler

 

​E é isso que eu chamo de Tactical Espionage Action




#949465 Frozen Free Fall: Snowball Fight - Guia de Troféus

Postado por CobraMJD em 11 maro 2018 - 16:57

O jogo é dificil sim, tem que ter muita paciência. Mas se quiser gastar dinheiro da pra fazer 100% em poucos dias. 

 

O troféu de fazer um milhão de pontos é um dos mais fáceis. Na fase 09 você pode fazer até 180 mil pontos, pode ser feito em alguns minutos, troféu é acumulativo e pode-se repetir as fases quantas vezes quiser, desde que tenha vidas!!


 

 

Realmente com o servidor fechado a chance de conseguir um velocista é praticamente impossível. Agora o Tartaruga!! Quem tiver disposto a gastar dinheiro comprando poderes, vidas, bolas de neve e personagens o 100% vem, agora se for como eu, eu jogo um pouco por dia as vidas que tenho disponíveis. 

 

Sobre o Pain, não tenho ele na minha coleção, vou dar uma pesquisada!!

To na fase 213 e tá dificil demais, sem usar nenhum item, mas me recuso a gastar um centavo nisso, é na paciencia mesmo..




#949428 Frozen Free Fall: Snowball Fight - Guia de Troféus

Postado por CobraMJD em 11 maro 2018 - 03:25

Olha só!!!

Antes tarde do que nunca, to tentando 100% esse jogo há milenios.

Agora que o server não funciona pra ganhar itens todo dia, ficou mais foda ainda.

 

Aí Renan, já que vc tá sendo o cara de trazer uns guias que deveriam ter há tempos, tem um jogo sem guia que me arrependi de comprar pois não consigo fazer sequer um trofeu naquela bosta é o Pain

O desgraça hein, eu queria um guia desse jogo que não fosse só link pro youtube, pois o jogo é foda.




#949297 [Voxel] Parece que desbloquearam o PlayStation 4 de vez para a pirataria

Postado por CobraMJD em 09 maro 2018 - 23:57

a parte do online eu até concordo um pouco, mas troféu... ninguém liga pra isso, tem uns 80kk de PS4 vendido, tu entra em um site de troféus como o PSNprofiles e tem nem 300k de cadastrados e quase 3kk que por algum motivo alguém pesquisou a ID  

 

a maioria esmagadora das pessoas ainda acha troféus irrelevante, mesmo para aqueles que jogam online.

 

e são os "casuais" mesmo que pirateia, pra que o cara vai pagar alguma coisa se ele quer só jogar pelo role

Mas se vc usar PSN Profiles como argumento, vc está se referindo ao mundo, Estados Unidos e Europa, oque de fato vc está certo.

 

Mas me refiro mais ao Brasil e ao Terceiro Mundo. No Brasil, ter o sistema de trofeus, ou seja a minha conta oficial com tudo ali, fez a diferença. Usar um CFW sem poder conectar ou ser banido, já achei menos interessante comprar um PS3, tipo o Wii, que sempre que saia um jogo novo, não podia conectar ou jogar pois o desbloqueio já dava problema, isso era chato. 

Para mim influenciou eu não querer desbloquear meu PS3.




#948843 [EuroGamer] Cyberpunk 2077 com versões para PS5?

Postado por CobraMJD em 07 maro 2018 - 21:28

Em outras palavras, a nintendo disse que sua qualidade é inventar e implementar essas novas ideias no mercado?
Não acredito que traduziram errado, mas acho que vc interpretou mal ^^

Inovação é criar algo novo, fazer um objeto/produto que na pior das hipóteses pouco se parece com o padrão convencional. Se a nintendo utilizou suas tradicionais frases"estamos em busca de inovação ou nosso próximo produto ira inovar o mercado" (Discurso repetido a mais de 30 anos) ela basicamente esta informando que ela cria novas ideias e as aplica para ganhar o mercado... algo que comicamente não define a nintento, já que ela é perita em "aprimorar" a ideia dos outros 8X

 

Tipo, eu tava evitando responder longo pq acho isso casual e... sinceramente? nintendo me irrita. Tem jogos que eu gosto, mas a atitude deles sempre foi repulsiva, piorada pelos fanboys dela. Não é pq eu sou fanboy da sega, mas dude... Eu vou dar contexto pra apenas uma situação pq eu acho que é o suficiente, fora que eu evito escrever muito... fique a vontade para tirar suas conclusões se a nintendo é esperta, malandra, oportunista, verme, sacana, ou seja lá o que quiser chamar... (Eu atribuo todos os adjetivos citados)

 

Atari 7800 tinha um, analógico para imitar o arcade perfeitamente. Porém, analógicos são caros e sensíveis (principalmente se você tiver que produzir em massa), fazendo com que os controles da atari quebrassem o tempo inteiro e ele meio que sumisse do lançamento de um console.
Anos depois temos a produção do ultra 64. Durante esse período, a argonaut (criadora de star fox) ainda era muito próxima da nintendo e se achava na liberdade de falar sobre qualquer coisa com eles depois do sucesso do seu jogo de raposas voadoras, afinal, star fox 2 ainda não havia sido sabotado, e nesse período eles levaram uma build para a nintendo, uma ideia que eles consideravam brilhante. Essa ideia era o conceito original do jogo de plataforma 3d, onde você controlava yoshi... e a nintendo recusou... A argonaut obviamente ficou estupefata querendo saber como isso era possível, fazendo com que a argonaut mudassem um pouco e entregasse outra build que... foi recusada de novo... como eles achavam a ideia brilhante eles se irritaram, entraram em contato com a sega e fizeram croc (alguém lembra?).
Voltando para nintendo, após ser apresentada para o conceito de plataforma 3d que poderia dominar o gênero, sendo a criadora do console e com essa ideia na mesa a nitnendo obviamente iria reviver o controle analógico, aproveitar parte da build da argonaut e trazer de volta o analógico em uam forma mais barata, problemática e que quebra fácil (excluindo os dois do n64 da minha esposa que continuam perfeitos só para me deixar confuso), pq god forbid a nintendo gastar dinheiro. Consequência? nintendo lança o n64 com analógico graças a ideia da argonaut, que de brinde, não é reconhecida como inventora do gênero (mesmo não sendo uma historia obscura) e ainda saiu como um mero imitador do jogo que copiou absolutamente tudo que eles fizeram.

Como eu disse antes: nintendo é perita em aprimorar a ideia dos outros...

O mesmo pode ser dito para o D-pad que foi pros consoles por ser mais barato do que fazer um manche ou o switch, que nem de longe é o primeiro console portátil que liga na tv para funcionar como um caseiro já que o psp e o sega nomad faziam isso, sendo que o nomad tanto era um mega drive portátil que ainda tinha porta para um segundo jogador...

Por isso que a imagem que você me mandou é tão antipática e incomoda, onde nos vemos curiosamente o controle da nitnendo tomando forma e copiando coisas dos arcade (D-pad), atari (analógico), sony (L2, r2, dois analógicos e grip), sega (controle de movimento), microsoft (o óbvio botão de home... duh...) mas ainda assim, sendo cínica o suficiente para dizer "veja, todo mundo copiando a nintendo". Como eu não sou walter mercado pra saber se você sabe ou não que a nintendo não tem tradição de "inovar", afinal, eu meio que optei por fazer um PSA informando que você estava errado sobre a noia da imagem e que ela não inventou nada do que alegam que ela inventou... nem mesmo console portátil que troca cartucho é invenção da nintendo, quer uma invenção da nintendo? vitality system, algo tão imbecil que só podia ter nascido na casa do bigodudo e que não foi lançada pq ate a nintendo percebeu o quão imbecil era aquela merda (E o virtual boy tb é ideia deles...)

 

E como já deve ter ficado claro, não, eu não confundi você com fanboy da nintendo, se saiu assim foi um acidente XD
O que eu falei do virtual boy foi mais uma extensão desse "praticamente nada é copiado da nintendo, principalmente se soubermos o contexto da situação", e da forma que você escreveu, deixou uma impressão de que a nintendo tentou inovar com o VB, quebrou a cara e depois de anos a sony foi lá copiar... e como virtual boy alega ser vr... yeah... dificil de não sair com essa impressão ahuahua

Enfim, ficou grande (pro meu tormento e dos outros) mas acho que me fiz entender XD

Careleo man, olha o tamanho desse texto, hahahaha. Mas vamos lá, eu não acho que estamos de lado opostos porém termos e palavras às vezes tem significado diferentes em contextos diferentes.

 

fanboy, odeio todos, essa história de os da Nintendo é pior balela, fan boy é um termo depreciativo justamente pois falar coisas cegamente e de forma exagerada, é diferente de um fã da Nintendo ou Sega ou Sony, etc. 

Eu já tô por aí, nos games desde 1989, posso te garantir que todos são ruins do mesmo nível, porém em alguns momentos pode um parecer pior que o outro.

 

Inovação, eu considero sim que a Nintendo tenha feito, num mercado que uma grande empresa de games sempre precisa ter um joystick tradicional, fazer um controle de Wii como principal é inovador sim, vamos ao fundo do significado da palavra, não inventou a funcionalidade do mundo: ok, Mas inventou no mercado principal, às vezes, até no período específico trazer algo antigo também é inovador. Vamos mais a fundo na filosofia, o DS foi inovador acho que para a maioria das pessoas neutras a que se perguntar, ué, mas não é exatamente igual ao Game &Watch, contráditório não? Mesmo assim você pode ver como inovação, nesse ponto vc pode discordar, mas é digamos debatível.

 

Nintendo é má. Não tenho o que discordar, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, se formos para o quesito industrial/comercial/administrativo não há mocinhos e nem vilões. A Nintendo é uma empresa super arcaica(1889), super tradicional, em que várias empresas ainda guardam rancor de quando ela dominava o mercado, por várias práticas que ela fazia.

Outro ponto é a cultura japonesa no mercado de trabalho é até nas relações interpessoais, acho que temos que entender que isso faz parte, e afeta tanto ela, como Sony, Sega e todas as outras japonesas. Sendo a Nintendo a mais forte nesse ponto (mais forte = pior).

 

"Como eu disse antes: nintendo é perita em aprimorar a ideia dos outros..."

Sim, é basicamente a ideia do que tentei passar. A Sega não teve culhão pra tentar uma idéia nova e caiu fora, o PS2 mostrou ao mundo quem que manda, Cube e Dreamcast foram ótimo consoles com bons jogos, mas continuar confrontando no mesmo estilo não dava mais, quase que a Nintendo foi junto com a Sega pra moita, mas conseguiu se encaixar num espaço de "não somos concorrentes" e parabéns pra ela.

 

Mas o Virtual boy foi um fracasso, ninguém iria copiar, no fim das contas, oque dá sucesso é copiado, ou você acha que com o sucesso do Mario Oddyssey as desenvolvedoras não vão ficar mais abertas para novos jogos Plataformas 3D?

 

E você acha que não há uma puta pressão interna e externa para a Nintendo fazer um sistema de conquistas? É assim que a banda toca.

 

Edit: Esqueci de falar da imagem, realmente essa imagem é super antiga, eu postei mais pela zueira, mas ela já foi refutava há séculos atrás, eu lembro disso, mas vc levou super a sério. lol

 

Isso tudo começou porque disse que a Sony vai copiar a Nintendo de novo? xD A parceria Sony Nintendo é clara como a água desde os inicios dos tempos. ^_^




#948569 [myPSt] Episódio Bônus de Life is Strange: Before the Storm já está disponível

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 17:21

jogão, eu vou jogar pelo "youtube" pois não tenho o jogo...

Se você não tem o jogo, podes assistir esses 2 filmes:

Donnie-Darko-Directors-Cut-960x1440-Port273919.jpg

É a mesma coisa, ou até melhor.




#948565 [Exophase] Lista de troféus de Fear Effect Sedna

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 17:15

Antes de mais nada, o preço da Live consta 72 golpes, então já dá pra ter um idéia de preço mais real flutuando entre isso.

 

Na boa, pelo que eu vi do jogo, achei caro. Só de ter o logo da Square Enix no cantinho já deve ter elevado uns 30 ou 40 reais. Espero que pelo menos seja interessante, assim numa promo pode ser que eu compre, tendo em vista que nunca joguei a franquia tenho interesse em dar uma chance mesmo com o gameplay diferentão.

Putz, quando for criticar esse jogo depois, tenta entender que não é Fear Effect.




#948549 [myPSt] Sony anuncia edição limitada do PS4 Pro com God of War

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 16:48

Podia ser melhor!!! Bem Melhor Esse P$4 não lembra GOD of WAR.

 

Parece uma edição limitada de Patapon!

Caraca pensei a mesma coisa.

 

O PS4 Pro tava $199 na black friday, então esse Patapon ficou caro.




#948548 [IGN] GTA VI se passará em Vice City e na América do Sul de acordo com site

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 16:46

2022 é mto tempo, adianta pra 2019 rockstar <3

Não. GTA V é igual FIFA agora, vc vai comprar GTA V 2018, GTA V 2019, GTA V 2020 e GTA V 2021.




#948545 [EuroGamer] Cyberpunk 2077 com versões para PS5?

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 16:38

Eu voto que a Sony vai copiar a Nintendo mais uma vez, tipo um Playstation Switch, o site já tá aí my.nintendoplaystation,com

 

154ulus.jpg




#948371 [MeuPS4] PSN passará por manutenção programada hoje (5) e amanhã (6); entenda

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 01:01

O título diz "Entenda" mas não entendi.  :porque: 




#948369 (Vídeo) Sobre o Beta de The Crew 2, melhor jogo de corrida.

Postado por CobraMJD em 06 maro 2018 - 00:56

Cara, mexer com fanboy é foda. Não dá pra entender cabeça desses caras

 

Porém uma coisa é certa: Depois de participar de páginas da nintendo no face cheguei a conclusão de que são a pior raça que tem! Bem pior que qualquer outro tipo de fanboy, Deus me livre...

 

E outra coisa certa é que sempre aquele otário do xbosta mil grau se sente a "minoria injustiçada da sociedade gamer", sempre. Pensa num perca de tempo que é seguir aquele cidadão... Vc ouvir merdas do tipo "cadê sua tag" é o tipo de babaquice que não me desce. O pior é que eu ouço essas coisas de um tiozão de 35 anos que vem me encher o saco as vezes com essas merdas de fanboyolagem. É foda cara

Qualquer coisa no face é a pior raça.




#948315 [EuroGamer] Cyberpunk 2077 com versões para PS5?

Postado por CobraMJD em 05 maro 2018 - 19:03

Já saiu a lista de lançamentos do PS5:

Shadow of Colossus 5K

Ico TrueHD

God of War III Re-Remastered

Mega Street Fighter V

GTA V Definitive

Burnout Paradise

e é claro Final Fantasy VII adiado para ele.




#947896 [Eurogamer] Sony promete um foco maior nos jogos exclusivos de PS4

Postado por CobraMJD em 02 maro 2018 - 18:36

Playstation nunca investiu em exclusivos, desde o primeiro PSX, exclusividade foi mais consequência, caia no colo dela, oque sempre me fez ter Playstation é variedade de jogo bom, PS1 e PS2, qualquer tipo de jogo, Corrida, RPG a Puzzle tinha jogo bom e diferente, hoje tá tudo igual, muito chato.




#947442 [PSXBrasil] Representante da Sony diz que apenas dois jogos de PS4 serão dado...

Postado por CobraMJD em 28 fevereiro 2018 - 18:55

Projeto Jogar tudo que tenho da Plus começar!