Ir para conteúdo


H2ohMystogan

Cadastrado: 20 Jan 2014
Offline Última atividade: Hoje, 12:57

Posts que fiz

No tópico: [Atualização] Metal Gear Rising Revengeance - Guia de Troféus [Construção]

Ontem, 22:48

Conteúdo Extra - Dicas Missões em RV 

# Missão 01 #
  • Objetivo: Eliminar todos os inimigos
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:40.00

Já começamos com uma missão difícil, mas seguindo os passos abaixo você não terá tanta dificuldade, ela é composta por duas waves de inimigos e o fator que atrapalha é o tempo, os inimigos são simples.



Wave 1:
Inimigos: 3 Ciborgues

Basta executar a corrida ninja neles ( :r1: ), e apertar :triangle: para deslizar e cortá-os ao meio.



Wave 2:
Inimigos: 1 Mule Gekko, 4 Ciborgues.

Fica a uma distância média e espere o Mule Gekko carregar a corrida até você, quando o fizer você defende com o [ :l3: ] + [ :square: ] efetue o QTE e parta para a execução com o [ :triangle: ] e [ : circle: ], para os ciborgues restantes use o modo katana simples ( :l1: ) e fatie-os ao meio.



 # Missão 02 #[/font]
  • Objetivo: Eliminar todos os inimigos via Ninja Kill
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:40.00

Nesta missão haverá cinco inimigos que você precisará eliminar silenciosamente.

Primeiro acabe com o cara que está bem a sua frente. Depois ative a visão RA e olho para o inimigo à sua esquerda, assim que ele começar a se mover um pouco, avance e suba a plataforma à frente e acabe com o guarda que está sob as caixas, o outro inimigo estará logo abaixo, basta pular e apertar :circle: que ele fará uma execução no ar. (lembrem-se "Sem Zandatsu")

Siga à frente e mate o guarda que está sob as caixas no meio da fase, logo à frente no corredor está o último inimigo, a plataforma onde você está, basta pular e apertar o :circle: que ele fará a execução.



# Missão 03 #
  • Objetivo: Chegue até a marcação específica.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:15.00

Está é muito fácil. Corrida Ninja ( :r1: ) o caminho todo.

Siga pelo caminho da direita logo de cara, evite os guardas e não lute com ninguém.



 # Missão 04 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos via Zandatsu.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 01:00.00

Três waves de inimigos. Você vai precisar matar todos via zandatsu.

Wave 1:
Enemies: 1 Ciborgue.

Rasteira ninja (Corra com o :r1: e aperte :triangle: ) e corte-o com o :square: no quadrado vermelho que se encontra bem no peito, corte com o :triangle: é mais difícil de errar quando está usando a rasteira.



Wave 2:
Enemies: 1 Ciborgue personalizado.

Rapidamente aperte :left: ou :right: e equipe a Bloodlust, carregue o ataque segurando :triangle:, execute dois ataques desse porte depois bata uma ou duas vezes com o :triangle: para você poder usar o modo katana (segurando o :l1: ), corte o quadrado vermelho para efetuar o zandatsu.



Wave 3:
Enemies: 1 Mule Gekko

Use a mesma estratégia de sempre, fique à uma distância média para esperar ele carregar a corrida até você, quando ele o fizer basta você defender usando o :l1: + :square: e depois efetuar a execução com o :triangle: + :circle: , depois disso use o :square: para cortar o quadrado vermelho, nem precisa mirar porque já vai estar na posição.



# Missão 05 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos usando armas secundárias.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 01:30.00

Está missão vai depender mais da questão de saber onde ficar e quando. Assim que começar o desafio pegue as granadas e equipe-as usando left.png ou right.png, vá para o canto esquerdo.

Mire nos Dwarf Gekkos que estão andando em círculos, mire com o r2.png e jogue com o r1.png, jogue umas duas granadas, normalmente é o suficiente. Mire no meio e faça a mesma coisa no Dwarfs no centro da tela. E por último faça o mesmo com os do canto oposto.

Agora que eliminou a primeira wave, vá para o centro e mire no Dwarf Gekko em cima do pilar, haverá alguns rodando em sua volta, com sorte com uma granada você acaba com todos, caso não use duas. Rapidamente mire no outro pilar e faça o mesmo, mire no Dwarf que está no alto, jogue duas granadas para ter certeza que matará todos em volta também.

Na próxima wave será a mesma coisa, use a mesma estratégia até agora, os dwarfs darão respawn em lados opostos, acabe com os da esquerda primeiro e rapidamente já mire na direita e faça o mesmo, agora foque-se na esquerda novamente, logo do lado do pilar haverá um respawn de Dwarfs em fila, comece a jogar as granadas mesmo antes deles aparecerem, caso não consiga na primeira vez, pelo menos já saberá onde que eles aparecem.

Após finalizar e ir para tela de missões você ganhará:

  • Corpo do ciborgue Vermelho. -> Ela oferece pouca defesa e consome bastante energia das células de alimentação, mas é bastante eficaz na absorção de eletrólitos.



 # Missão 06 #
  • Objetivo: Chegue até a marcação específica. Sem ser detectado.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:15.00

Mais uma missão que usará somente a corrida com o (r1.png), logo que iniciar a missão corra para à direita e avance um pequeno pedaço do bloco para chamar a atenção dos dois, volte pelo caminho que fez até o inicio da fase, agora faça o caminho inverso, contorne a tela pela esquerda e chegue atá a marcação.



 # Missão 07 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 04:00.00

Serão quatro waves desta vez, o fator que atrapalha um pouco é o tempo, mas só se alguma coisa se complicar.

Wave 1:
Enemies: 5 Ciborgues com lança mísseis.

Logo de início você vai enfrentar um grupo grande guardas com lança mísseis, use a corrida ninja (r1.png) e vá para esquerda, após eles dispararem contra você, mude a direção rapidamente e use a rasteira ninja (corra com o r1.png e aperte :triangle) fazendo isso você irá entrar em modo katana, aproveite e corte todos eles, atente-se em fazer zandatsu em pelo menos um, para recarregar sua energia, feito isso só irá sobrar um, use a rasteira ninja e efetue um zandatsu para finalizá-lo.

Wave 2:
Enemies: 1 Vodomjerka, 4 Ciborgues de médio porte.

Vá até o meio da tela, equipe a BloodLust com o left.png ou right.png e carregue um ataque com o triangle.png, quando o Vodomjerka encostar e os inimigos também você solta o ataque, se der certo a maioria dos guardas irão morrer, talvez um ou outro fique vivo, não tem problema, saia daí e vá para a outra parte da tela e faça a mesma coisa, evite levar dano de fogo do Vodomjerka. Depois de eliminar os guardas a sua função será defender os ataques do Vodomjerka para você poder efetuar uma execução (triangle.png + circle.png) nele, é bem difícil por que ele gira muito rápido, caso não consiga usar muito a defesa equipe a Sai e aperte triangle.png ele vai ficar paralisado com o choque, equipe a Bloodlust e carregue um ataque com o triangle.png.
Wave 3:
Enemies: 3 Ciborgues personalizados.

Nessa virá três inimigos fortes, faça a mesma estratégia de carregar o ataque com a Bloodlust e só solte quando os três estiverem juntos e perto de você, feito corretamente os três irão cair no chão, carregue o ataque novamente e vá fazendo isso até derrotá-los.

Wave 4:
Enemies: 2 Mule Gekkos, 6 Dwarf Gekkos

Equipe o Pole-Arm e vá batendo nos dwarfs até que algum Gekko efetue uma corrida até você, faça o seguinte ataque triangle.pngtriangle.pngcross.png, o pulo é para quebrar o combo e você recuperar a mobilidade caso algum Gekko lhe ataque, espere até ele efetuar a corrida até você, defenda e execute-o com o triangle.png + circle.png, efetue um zandatsu caso sua energia esteja baixa, continue batendo nos Dwarf com o Pole-Arm até o outro Gekko carregar a corrida até você, depois que os Mule Gekkos estiver mortos basta deitar e rolar nos combos para acabar com os Dwarfs.



 # Missão 08 #
  • Objetivo: Eliminar todos os inimigos via Ninja Kill.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:50.00

Logo de início ignore o inimigo a frente e já vire à direita e execute o guarda que está no final desse pedaço de corredor com o circle.png (Sem Zandatsu), olhando a frente no corredor central você verá dois inimigos um logo ao meio e o outro do outro lado da tela, espere o inimigo do meio começar a se mexer e vá até ele e execute-o, vire a esquerda siga pelo corredor e execute o guarda que está à esquerda.

Siga em frente e você verá que há um guarda patrulhando bem à frente logo após a sua última execução, vá até ele e execute-o. Volte para trás e siga em frente, no final da tela haverá outro guarda que está dando a volta no pilar, atente-se em flanquear ele para não ser visto, agora é só seguir a tela para direita e ir até o final da tela, o guarda sem encontra no final ou indo para o corredor.

Lembre-se sempre de usar a corrida ninja (r1.png), não efetuar nenhum zandatsu, apenas l1.png e solte, caso não consiga de primeira pelo menos guarde a posição de cada um, a chave do sucesso é conhecer a posição de todos.



 # Missão 09#
  • Objetivo: Chegue até a marcação específica..
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:20.00

Para isso assim que começar a fase selecione a adaga Sai usando left.png ou right.png, corra até a ponta pule e aperte triangle.png, Raiden irá jogar a adaga no Dwarf e ir até ele, com o botão r1.png pressionado efetue uma corrida ninja em frente seguindo para à direita, siga até a parede com dois dwarfs grudos nela, corra até ela e corte-a, nesse pedaço haverá guardas com lança mísseis, corra em zig zag para não ser atingindo, continue em frente e corte a parede à frente, pronto você sairá na cara do Waypoint.



 # Missão 10 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos via Zandatsu.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 01:20.00

Siga em frente com a corrida ninja (r1.png) e verá dois inimigos simples que não necessitam ser enfraquecidos para o zandatsu, apenas chegue perto deles e segure l1.png e faça, no começo os inimigos serão os simples, após matá-los ocorrerão spawns em diferentes lugares, corra sempre usando o r1.png.

Assim que você ver que deu spawn aos ciborgues personalizados (aqueles com lança míssil) fique esperto haverá três deles, corra um pouco para fazer eles errarem o tiro. A cada um que você mata o outro já está pronto para atirar o míssil em você, então corra para esquivar e depois vá até ele e o mate, faça isso com o outro também.

É um pouco complicado mas tente não ser atingido, os inimigos ficam em plataformas altas e uma queda irá lhe custar muito tempo, caso seja atingido dê restart na missão.

Após finalizar e ir para tela de missões você ganhará:

  • Corpo do ciborgue Azul. -> Ele é pouco eficaz em absorver eletrólitos dos inimigos e tem pouca força, mas apresenta alta capacidade de defesa e consumo de energia é mínimo.



 # Missão 11 #
  • Objetivo: Chegue até a marcação específica. Sem ser detectado.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:25.00

Está fase é um pouco complicada, ative a visão AR e verá um inimigo à frente, siga até o local e espere ele dar as caras, pule sobre ele com o cross.png, efetue uma corrida ninja para a esquerda e passará por de baixo das caixas.

Logo à frente terá um corredor com as câmeras, ignore-o e suba nas caixas logo ao lado delas, usando a corrida ninja passe pela passagem entre as caixas. Se você usar a visão RA aqui você verá plataformas invisíveis à esquerda que podem ser acessadas via corrida ninja, você terá que usar o pulo manual cross.png para acessar as outras.

Chegando na plataforma firme você verá que o único obstáculo agora será as câmeras, bom tem dois caminho, você pode efetuar uma corrida ninja e quando estiver para passar em frente aos lasers você dá um leve pulo com o cross.png ou você pode pegar a bomba de fumaça que se encontra no local, jogar no meio delas e assim poder alcançar o objetivo.



# Missão 12 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos usando armas secundárias.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 02:30.00

Muito fácil essa fase, o macete é pegar os lança mísseis teleguiados e ficar bem em cima deles, assim quando eles der respawn você já pega automaticamente.

Para derrotar os inimigos a estratégia é segurar o :r2: para mirar e o :r1: para disparar, dê preferência para os sliders primeiro, depois para os Mule Gekkos, até derrotar todos.



# Missão 13 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 03:30.00

Esta é uma missão chata de se fazer, mas usando a combinação de duas armas o seu trabalho ficará mais fácil.

Wave 1:
Enemies: 7 Sliders

Equipe a Bloodlust e fique usando o Hurricane Ataque ( :cross: + segurando o :triangle :) isso vai fazer com que apareça uma abertura para efetuar zandatsu neles, e você não levará tanto dano se usado corretamente, outra estratégia é usar a adaga Sai e o ataque com o :triangle: para ir até o slider e efetuar o zandatsu.

Wave 2:
Enemies: 4 Sliders, 2 Hammerheads

Use a mesma tática para acabar com os sliders primeiro. Depois equipe a Sai, caso já esteja equipada mantenha assim, use o tiro rápido (duas vezes o :r2: ) para lançar mísseis nos hammerheads, talvez você gaste uns dois mísseis para deixá-lo tonto, use a adaga Sai para alcançar e ataque com o :square: , use o modo katana ( :l1: ) para efetuar alguns cortes antes de você voltar ao chão após o salto, faça isso até ele ser destruído. Use a mesma tática no outro hammerhead, com a diferença de que quando ele ficar tonto, você retire a adaga do slot, deixe nenhuma, para quando bater com o :triangle: você usa a própria katana com os ataques mais fortes.



 # Missão 14 #
  • Objetivo: Eliminar todos os inimigos via Ninja Kill.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 01:10.00

Esta é uma fase que é difícil explicar por que é muito grande, mas vou tentar ser o mais claro possível.

Mantenha-se no nível que está e vá para a direita, usa a corrida ninja ( :r1: ) e para pular use o ( :cross: ) por que sozinho ele não vai pular e você cairá no nível inferior, após o primeiro pulo você espera o Gekko a sua frente pular para à esquerda, logo após você pula para a plataforma seguinte e rapidamente pula de novo e executa o guarda que está logo abaixo.

Siga no mesmo nível que está vá em frente e dobre à esquerda, ande até chegar na escada, pule sobre ela para evitar que o inimigo lhe veja, execute-o pelas costas. Volte um pouco e verá um pilar logo à frente e um Mule Gekko virado para você, fique entre o pilar e ele, espere ele pular, então você contorna o pilar e finaliza-o (Lembre-se, não use Zandatsu em ninguém), logo em seguida, a sua esquerda haverá um Vodomjerka, siga para sua frente e vire à direita e pule sobre ele e aperte :circle: , olhando para trás haverá uma escada para subir no mesmo lugar que estava, vá até a escada e ative a visão RA, fique parado no meio da escada encostado na parede e espere o Mule Gekko passar por você e pular logo à frente, quando ele virar as costas vá até ele e execute-o.

Após acabar com o Mule Gekko só faltará um Vodomjerka, ele estará no meio da fase, você terá que usar a visão RA para ver a posição dele, pule sobre ele e finalize-o, é possível que não consiga na primeira, até conhecer a posição de todos, mas à prática leva a perfeição, não vai demorar para vocês conseguirem essa.



# Missão 15 #
  • Objetivo: Chegue até a marcação específica.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:30.00

Logo que iniciar a fase certifique-se que está com a adaga Sai equipada, comece a apertar :triangle: para cortar metade do caminho, pronto à partir daqui é só efetuar a corrida ninja ( :r1: ) até o ponto marcado, na sua frente haverá alguns inimigos com lança mísseis, tente efetuar um zig zag para não ser atingido, em determinados momentos você terá que pular manualmente com o :cross: para chegar as plataformas.

Assim que avistar o Grad à sua frente, efetue uma rasteira ninja (Correr com o :r1: e depois apertar o :triangle: ) para desviar dos mísseis, passe pela lateral direita dele e siga até o waypoint.



# Missão 16 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 02:30.00

Está é muito fácil para falar a verdade, basta você usar a Machine Gun que está logo a sua frente, encoste nela e aperte circle.png, os inimigos fracos mate todos, os com martelos nas costas você atira até deixá-los tontos, e passe para o seguinte (Para evitar que eles avancem), assim que o que estava tonto começar a avançar você volta nele que ele morrerá com poucos tiros, não tem segredo.

Cuidado com a segunda wave de dwarf gekkos, por que tem um que vai lhe flanquear pela esquerda. No final você eliminará um Grad, muito simples, basta não tirar a mira dele e tonteá-lo o mais rápido possível.



# Missão 17 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos usando armas secundárias.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 03:30.00[/font]

Esta missão foi uma das que me deixou mais louco, você precisa acabar com os inimigos apenas usando granadas e mísseis teleguiados.

Wave 1:
Enemies: 3 Ciborgues, depois mais 5 Ciborgues.

A estratégia básica é marcar a posição dos inimigos, logo no começo não pule a barreira à sua frente e elimine a primeira e segunda etapa o mais rápido possível com as granadas, você deve ficar aí no máximo 50 segundos, se passar disso reinicie a missão. (Na primeira etapa virá 3 inimigos e na segunda 5).

Wave 2:
Enemies: 4 Ciborgues, Vários Dwarf Gekkos.

Após você ter se equipado de novo com granadas e os lança mísseis, corra até a plataforma da esquerda onde está para aparecer uma guarda com o lança mísseis, aperte 2x o :r2: para lançar uma granada sem mirar nele, suba na plataforma mais alta do meio e faça a mesma coisa nos guardas logo à sua frente, desça e no fim da tela estará o primeiro guarda no qual você jogou a primeira granada, jogue outra para matá-lo e corra para o início dessa fase, escolha um canto e fique em cima de um lança míssil, segure o :r2: para mirar e use o :r1: para disparar, fique aí e vá eliminando os dwarfs e os guardas com espadas que chegarem perto, você tem que passar esse pedaço em no máximo 1 minuto e 50 segundos.

Wave 3:
Enemies: 1 Mule Gekko, 2 Raptors, 1 Dwarf Gekko (3 se você contar os que estão dentro dos Raptors).

Tá aí a parte mais chata, logo que chegar e antes de passar a faixa branca no chão, do lado esquerdo ou direito (depende de que lado entrou) haverá granadas, fique em cima delas para recarregar, logo que passar a faixa branca, segure o :r2: e mire no Mule Gekko e acerte umas 3 granadas, rapidamente equipe o lança mísseis e atire algumas vezes contra ele, sempre esperto com os mísseis dos raptors, a estratégia é eliminar o Mule Gekko primeiro e depois focar-se nos Raptors.

Após ter sobrado somente os raptors, fique correndo de lado à lado usando o lançamento rápido 2x :r2: para ir adiantando, quando estiver em uma distância segura use a mira normal (segurando o :r2: ) e descarregue o máximo possível em um deles, logo que matar um o outro fica fácil, basta fazer o mesmo que fez com o primeiro que ele não terá reação.



# Missão 18 #
  • Objetivo: Elimine todos os inimigos.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 10:00.00

Esta é uma que separa muito da platina, e tem razão ela é realmente muito difícil, para começar você é colocado na dificuldade Revengeance, muitos ataque lhe matam com 1 hit e você precisa enfrentar cinco waves, mas felizmente somente duas são difíceis, as outras você sabendo o que fazer fica muito fácil.

Wave 1:
Enemies: 1 Mule Gekko, 6 Dwarf Gekkos.

Está é muito fácil, atente-se em equipar o Pole-Arm e ir batendo nos Dwarfs enquanto espera o Mule Gekko carregar a corrida até você, as vezes ele já prepara a corrida logo que inicia-se a fase, e em outras ele demora um pouco para tomar essa ação.

O esquema bate somente usando o Pole-Arm, o combo é :triangle: :triangle: :cross: e quando piscar a luz vermelha no Gekko é o sinal que ele vai atacar, nesse momento você pula :cross: sempre para fora do ataque. Os ataques dele sempre serão, chute, rasteira e depois um pisão, no próximo ataque normalmente ele pisa tão forte que crava a perna no chão, encoste nele e aperte :circle: no QTE vai lhe pedir para apertar :triangle: , siga essa estratégia até derrotá-lo.

Wave 2:
Enemies: 2 Mastiffs, 4 Dwarf Gekkos

Os Mastiffs para você aqui são a pedra no seu sapato, essa talvez será a que mais lhe dê trabalho, tudo se baseia em fazer uma defesa perfeita para poder executá-los, se os dois estiverem juntos você poderá ter a sorte de matá-los em um ataque.

Logo após que acabar a primeira wave, repare no chão que há linhas pontilhadas e lisas, fique no canto da tela na linha pontilhada, olhando para a outra extremidade, o spawn deles tem que ser no lado oposto de onde você está, forçando eles a pular na parede para lhe alcançar. Assim que eles pularem você vai para a linha lisa e vire para à direita, que é da onde vai vir o ataque, agora tudo vai depender de sua habilidade na defesa, se defender muito cedo você não vai conseguir a execução e lhe forçará a lutar no mano à mano, se defender muito tarde você morrerá, no meu caso eu consegui passar essa etapa dos dois jeitos, depois de várias tentativas, o segredo é não apavorar, lembre-se que a primeira wave é brincadeira de criança, se caso morrer aqui tá tranquilo, com isso você não ficará tenso.

Caso não tenha conseguido defender a investida dele, não se preocupe, corra a tela sempre com o :r1: , quando aparecer o brilho vermelho de ataque você se prepara por que ele vai pular com os dois pés no seu peito, nesse momento você pode tentar uma defesa perfeita para entrar no modo execução. Depois que eliminar o primeiro, siga a mesma estratégia para o segundo, os Dwarfs não geram problemas nesse pedaço.

Wave 3:
Enemies: 1 Fenrir, 2 Ciborgues com martelo, 2 Dwarf Gekkos

Está é a fase mais complicada, no vídeo que postei como ajuda o cara usa o Pole-Arm e a estratégia de defesa contra o Fenrir, eu fiz diferente e acho que foi mais fácil.

logo que iniciar a luta o Fenrir irá carregar vários ataques fortes, podem variar desde investida pela parede, quanto ao tiro de canhão laser do rabo, se você ver um laser apontado para você e o mesmo se fechar travando à mira, pule imediatamente, é a melhor maneira de se livrar desses tiros.

Para enfrentá-lo eu aconselho a usar a adaga Sai, com um ataque com o :triangle: ela dará um choque nele e deixará a guarda dele aberta para você efetuar alguns ataques, para isso primeiro você tem que atrair os dois ciborgues pesados para um canto e depois você vai para o outro enfrentar o Fenrir, use a adaga nele e rapidamente mude para a Bloodlust, carregue o ataque com o :triangle: e depois dessa a porrada com o :square: , fique esperto com os Dwarfs, se algum deles lhe agarrar a sua barra de energia vai lá embaixo, sempre atento também aos ataques do fenrir, caso brilhe vermelho os olhos você faça a defesa. Eu passei na primeira tentativa, mas se caso não conseguirem não desanimem, o jogo pode ser injusto às vezes, tente novamente e siga esses passos.

Após ter derrotado o Fenrir sobrará somente os dois ciborgues com o martelo e os 2 dwarfs, equipe o Pole-Arm e vá fazendo o combo :triangle: :triangle: e sempre pulando para longe com o :cross: , é demorado, mas efetivo. Após derrotá-los acabe com os dwarfs e prepare-se para uma wave bem tranquila.

Wave 4:
Enemies: 3 Dwarf Gekkos

Está wave conterá apenas três, algumas vezes pode vir quatro, ela é mais para você carregar sua barra de energia e se preparar para o que vai vir, mate dois e deixe o último para o final, agora vem o macete, equipe a adaga Sai e acabe com o último Dwarf.

Wave 5:
Enemies: 1 GRAD

Está tinha tudo para ser uma wave difícil, mas com o equipamento certo e o tempo certo você passa muito fácil, com a adaga já equipada assim que o Grad aparecer use o :triangle: para dar um choque nele, com isso ele ficará desativado por um tempo e você poderá desferir golpes com o :square: , pouco antes dele se levantar dê uma leve afastada para poder usar a adaga novamente, vá fazendo isso até aparecer os botões :triangle: e :circle: para você fazer a execução.

Pronto, você conseguiu passar a missão mais difícil das RV. Parabéns!



 Missão 19[/font]
  • Objetivo: Eliminar todos os inimigos via Zandatsu.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 10:00.00[/font]

Está é a última fase difícil que você terá pela frente, ela contém basicamente trê waves de inimigos, mas a que vai lhe atrasar mesmo é só a segunda.
Use a Bloodust somente contra os ciborgues com espada, para lhe dar com vários inimigos o Pole-Arm é uma ótima opção, porém seu dano é muito baixo, mas você fica menos exposto.

Wave 1:
Enemies: 1 Fenrir

Comece como quiser aqui, eu usei a adaga Sai, paralisei ele logo de cara e já comecei a desferir vários combos até atordoá-lo, faça a execução :triangle: + :circle: e depois efetue o zandatsu.

Wave 2:
Enemies: 2 Ciborgues personalizados, 2 Ciborgues com martelo, 1 Fenrir.

Primeiro de tudo, não provoque o Fenrir, lute somente no nível de baixo, até você eliminar os ciborgues personalizados o fenrir só irá assistir. Essa é à parte que mais dá trabalho, aqui você tem que ir tirando o máximo de vida que consegue no tempo que consegue, e ir tentando fazer a defesa perfeita para atordoar o Ciborgue com espada, você pode usar a Bloodlust contra eles, mas tem que tomar cuidado com os outros ciborgues que estão por perto e também não pode exagerar para não matá-los.

Depois que tiver eliminado os dois Ciborgues com espadas o fenrir irá descer e começar a lhe atacar, use a mesma tática da wave 1 para acabar com ele.

Agora só lhe sobrou os dois ciborgues com martelo, meu conselho é que use o pole-arm na mesma tática da missão 18, de vez em quando entre no modo katana ( :l1: ) e faça uns cortes, vá batendo e entrando no modo katana até cortar os braços deles, depois que estiverem sem braços vai ser moleza, controle eles com o Pole-Arm dosando os ataques para não matá-los, entre com frequência no modo Katana para ver se já pode efetuar o zandatsu.

Wave 3:
Enemies: 5 Fenrirs.

Este é o último round porém não se assuste, por ter cinco fenrir tinha tudo para ser muito difícil, mas não é! Mire em um e use a mesma tática que usou na wave 1 até atordoá-lo e fazer a execução, faça isso com os outros, cada vez fica mais fácil por que vai diminuindo o número deles, o ataque dos outros enquanto está focado em um é praticamente zero, você só tem que ficar esperto com os ataques do que você está atacando.

Feito isso você terminou a última missão que dará trabalho, se prepare para uma missão simples e faturar os dois troféus relacionados às missões RV.



Missão 20
  • Objetivo: Chegar até o ponto específico sem ser detectado.
  • Tempo requerido para primeiro lugar: 00:20.00

Logo que iniciar a missão corra à sua frente e a primeira escada à esquerda você sobe, antes de terminar a escada pule para à direita e siga em frente no corredor.

Logo à frente haverá aquelas plataformas invisíveis que você necessita pular manualmente com o :cross: , passando por elas você já vai estar na cara do waypoint, olhe pela parede e quando o inimigo virar a cabeça para o outro lado você corre até lá.

Após finalizar e ir para tela de missões você ganhará:

  • Corpo do Ciborgue Amarelo -> Consome pouca energia das células de alimentação e é altamente eficaz em absorver eletrólitos dos inimigos.
  • Espada Longa de Alta Frequência -> Espada de alta frequência modelo "Nodachi" estilo de espadas longas e curvas, usadas por samurais no japão feudal.


card2.jpg


No tópico: Guns, Gore & Cannoli - Guia de Troféus

Ontem, 18:17

Oficializado   :legal:


No tópico: [Meio Bit] Bethesda VS Sony - Por cross-play no TES: Legends, Bethesda “decl...

13 agosto 2018 - 21:50

Sony já é confiante no mercado a tempos, mas pra mudar a atitude dela, teria de ser um jogo maior que o "Hearthstone da Bethesdas".

 

Mas contínuo achando sacanagem eles não liberarem, no mínimo, entre consoles


No tópico: [Jogo]Desliga ou Assisto

11 agosto 2018 - 01:59

Assisto

 

Incrível mundo de gumball


No tópico: Índice de Guias de Troféus PS4

11 agosto 2018 - 00:50

Batman 3: Beyond Gotham adicionado