Ir para conteúdo

Tk-Hanzo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    350
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tk-Hanzo venceu a última vez em Março 28 2015

Tk-Hanzo had the most liked content!

Reputação

748 Platina

Sobre Tk-Hanzo

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

9708 visualizações
  1. ID: Tk-Hanzo FIFA 18 - PS4 Whatsapp: (31) 99815-8492
  2. Eu quase comprei ontem, mas resolvi esperar, vai que aparece um cupom ou uma flash sale hoje :-D
  3. Franquia incrível, U4 me fez comprar o console bem antes do previsto. É o poder do Uncharted hehe.
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk não é fanboy, ta bom viu, é o Igor que é então Bora lá jogar então ue, apanhar no modo crushing :hihi: :hihi: :hihi: , a gente combina durante a semana.
  5. KKKK parabéns pela platina e pelo tópico Du, deu pra ver que vc se esforçou bastante Agora temos que combinar, que 99% dessa platina é graças a mim kkkkkkkkkkkkkkk Uncharted 4 fechou a franquia com chave de ouro mesmo, jogão!
  6. Ano que vem devo comprar novamente um PS3, me desfiz do meu, para objetivos pessoais, mas é um console que quero ter para coleção.
  7. The Last of Us - Finalmente criei ânimo, para platinar esse jogo épico. Dark Souls - Já estou com 70hrs+ dessa pura delicia.
  8. Eu já imaginava, que fecharia o servidor com pouco tempo, por isso fiz os troféus online, antes mesmo de jogar a campanha. Multiplayer desse jogo foi a coisa mais sem sentido.
  9. kkkkkkkkk não sei do que vc está falando. :coolface:
  10. #9 - Super Stardust HD Depois de um bom tempo sem nenhum PSN 100%, resolvi jogar esse game da PLUS. Me interessei, porque gosto desses games de navinhas e tals, são sempre bem divertidos. Os troféus são fáceis, exige apenas um pouquinho de habilidade. #10 - Journey Só fui jogá-lo agora, não sabia o que estava perdendo. Uma obra prima dos games, trilha sonora, gráficos, tudo muito bem feito. A simplicidade do game, e a forma como ele passa sua mensagem, é incrível. Journey me fez lembrar do porque, eu gosto de video games!
  11. #29 - Need for Speed: Rivals Não jogava um NFS, desde a época do PS2, adorava os games dessa franquia, e sem dúvidas meu preferido foi o Most Wanted. Porém, não tive interesse em nenhum da geração PS3, até então. Acabei dando uma chance pra esse Rivals, e me diverti bastante com o game. Como um fã dos NFS mais antigos, senti falta de uma maior customização de veículos, pois era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Platina muito tranquila, maioria dos troféus são relacionados aos lvls de policia e corredor. Agradecimentos ao mrclf pela ajuda nos troféus online. #30 - Mafia II Segunda vez jogando Mafia II, e dessa vez no PS3. Poderia escrever um texto destacando as qualidades desse game, mas serei breve. História boa, personagens super carismáticos, ambientação perfeita, trilha sonora com músicas clássicas, entre outras coisas que tornam esse jogo uma obra prima. Na minha opinião, é top 10 da 7° geração. A platina foi cansativa devido aos coletáveis, que são realmente muitos, e achei péssimo, ter que voltar nos capítulos para coletar as Playboy, mesmo sendo um jogo de mundo aberto. Agradecimentos novamente ao amigo mrclf ,pelo empréstimo de mais um game, vlw mano.
  12. Mafia II, jogando novamente, agora no PS3 para buscar a platina. Jogão!
  13. #27 Assassin's Creed: Brotherhood Minha primeira platina da franquia, que inclusive é uma das minhas favoritas. Não preciso comentar sobre o jogo, pois todo mundo conhece essa franquia. Joguei esse anos atrás em outro console, e zerei novamente no PS3 faz um tempo tbm. Como estava encalhado, resolvi terminar logo essa platina. Agradecimentos aos parceiros mrclf, Victor-UrK, Mathfrance, samueloliveira_ e CristianScarface pelo ótimo boost, que foi realizado quase na metade do ano passado :hihi:. #28 - Spec Ops: The Line Melhor jogo do gênero de guerra, que já joguei! Personagens cativantes, história envolvente, paisagens lindas de Dubai. Simplesmente apaixonei por esse game, as escolhas morais que vc faz no jogo, e a forma como seus companheiros reagem a tudo que acontece, é uma ótima sacada. O mais engraçado, é que no inicio do game, estava achando ele ''mais do mesmo'', e foi um dos jogos que mais me surpreendeu. A guerra também é muito bem retratada no game, mostrando o sofrimento dos civis, e os conflitos. Como muitos sabem, a real dificuldade da platina, é terminar o game no Fubar, e de fato é bem difícil, vc morre facilmente, mal tem tempo de mirar, então essa é uma dificuldade que exige estratégia. Saber a hora de dar as ordens aos seus companheiros, é bem importante, e principalmente sempre estar no cover. Sofri muito com as granadas, está pra existir game, que os inimigos são tão bons em jogar granadas no seu pé kkk, e como o botão de cover é o mesmo de correr, eu me atrapalhei todo várias vezes. Apesar de alguns problemas na jogabilidade, esse jogo é 10, por toda a experiência que tive com ele.
  14. Ironia é o Sr. Novel Japa, falar de platina difícil kkkkkkkkkkkk.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...