Ir para conteúdo

kssio_PS

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre kssio_PS

  1. Fala pessoal! Tudo tranquilo? A algum tempo eu fiz a renovação da minha PSN Plus, mas não sabia como ver até quando ela tinha sido renovada e, depois de uma rápida busca na internet, achei alguns tópicos mostrando como realizar tal verificação. Resolvi fazer, então, um vídeo bem rápido e simples mostrando tal procedimento. Espero que ajude!
  2. Então, cheguei a ver um vídeo e vi a localização onde as garotas ficam, mas cada uma está em um lugar diferente, a Sakura está próxima a 'casa' da Hokage, a Hinata está quase em frente a casa do Naruto e a Ino está próxima a uma escadaria. Eu estou fazendo mais missões para ver se habilito essa, mas até agora nada. :okay:
  3. Opa, beleza galera? Eu estou com um problema, não consigo liberar a missão da Sakura (com a Ino e a Hinata), já fiz a missão do Sai e peguei todas outras Páginas de linha do Tempo, mas a missão ainda sim, não foi liberada de imediato. Eu tenho que fazer alguma outra missão para poder liberar essa?
  4. Galera, estou tentando fazer todas as missões com rank S+, eu faço todos os requisitos, pego S em todos, contudo o meu rank fica como S ainda, alguém passou pelo mesmo problema? OBS: Estou fazendo solo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...