Ir para conteúdo

CondeNakayama

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre CondeNakayama

  1. O problema disso é que esse Call of Duty vai precisar correr e muito pra alcançar o Battlefield 1 ........Que esta sensacional!
  2. O primeiro game até que agradou , tirando algumas imperfeições do jogo como a câmera e o jeito de se dirigir os veículos. O jeito é esperar o preço despencar , daqui 1 ano e meio talvez....
  3. Lord of Fallen , quase comprei ele também, setembro com jogos muitos bons!
  4. Muito obrigado pela orientação... Foi bem tranquilo... Medo gigante de perder minha conta.... Vlw mesmo
  5. Boa noite companheiros do Mypst... Estou com um pequeno problema com minha conta da plus , que sinceramente não sei se ha tal possibilidade de resolver. Vamos ao caso. Possuo duas contas , sendo uma brasileira ( que estão todos os meus troféus e não possuo a plus ) e uma conta americana (onde tenho a Plus e nenhum troféu ) porem, adquiri recentemente o PS4. Não sabia do detalhe que precisaria ser assinante da plus para jogar online. O "x" da questão é, eu quero continuar usando a minha conta brasileira para os trofeus, porem, tenho a plus na americana. E não consigo jogar online na brasileira por esse motivo. Existe alguma possibilidade ( alem de assinar a plus brasileira) de me logar com minha conta brasileira e jogar online, tendo a plus americana???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...