Ir para conteúdo

deboramoreno

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

60 Prata

1 Seguidor

Sobre deboramoreno

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo
  1. Já platinei, li tudo e por mim esse guia tá ótimo. A única coisa que eu não dou o "selo de garantia" é o Benevolent Leader porque eu fiz diferente e em outro assentamento. Parabéns, ficou joia! :D Só reforçando: Quem ler isso e ainda não platinou: pelo amor de todos os deuses, façam um save antes da missão "Mass Fusion". Não sei se isso é realmente um spoiler, mas... Ou seja, a missão Mass Fusion é tipo uma missão chave para o desenrolar da história, dos finais e dos troféus. Se perder o save aqui, já era. Faça o save antes e depois é só voltar e mudar os caminhos ou consertar possíveis cagadas (igual eu fiz). Os Minutemen são os mais meia-boca e fáceis em relação aos troféus, não tem segredo. :vitoria:
  2. Mais uma dúvida: peguei todos os coletáveis e tal no modo fácil. Agora fui p/ o modo sobrevivente + com aquele glitchzinho. No menu (depois de ter feito o glitch) aparece em verde "sobrevivente" e não "sobrevivente +". É assim mesmo? (Observação: Play 4)
  3. Grand Theft Auto V! Já tinha platinado no Play 3, mas eu amo tanto esse jogo que eu platinei no 4 também.
  4. Ah... Nunca tinha notado esse menu. Acabei de ver aqui. Sou ótima em certos jogos, mas no TLoU modo história eu sou bem newbie. ahahahaha Obrigada.
  5. Gente, eu tenho uma pergunta MUITO newbie: eu estou no meu primeiro playthrough e pegando todos os coletáveis de uma vez. Ontem eu estava no hotel, próximo a parte que o Joel e a Ellie se separam, aí a luz acabou. :fuuu: Quero saber se isso prejudica o auto-save do jogo, se eu perco o progresso dos coletáveis naquela área. Não confio muito no auto-save do TLoU porque não há nenhuma indicação de quando o jogo foi salvo.
  6. Então, quem pegou o multiplayer logo mais no começo deve ter sido fácil mesmo porque não estava tão zoado que nem agora. Eu fiz todos com amigos, o Posse Up foi o mais chato de fazer porque dependia dos estranhos aleatórios aceitarem a posse, hehehe. Nada como amigos, boosts e afins para ajudarem nesses troféus mais chatinhos. :D
  7. Pior que são... São horríveis na verdade por dois motivos: 1) Porque todos os troféus MP só podem ser feitos em sala aberta, então a chance de você topar com aquelas "almas caridosas e compreensivas" é enorme. 2) O servidor tá largado as traças. Muitos bugs, erros, hackers... Eu tive mais dificuldade fazendo os troféus MP (que na teoria são os mais fáceis) do que os troféus do modo história. Foi um saco. Recomendo que você faça o quanto antes porque a tendência é piorar. Ainda bem que não teve nenhum troféu bugado.
  8. Quase morri pra conseguir (eita platina difícil!) mas consegui: Red Dead Redemption. Legend of the West You've become a true legend of the west!
  9. Galera, uma sugestão: platinei recentemente o RDR e não tive problema nenhum, foi tudo muito tranquilo com exceção do multiplayer. Acho que deveria ser sugerido no guia que o online deveria ser feito depois da primeira jogada no modo história (por causa dos spoilers) ou algo do tipo, porque o online está TERRÃVEL. Sério, quem jogou em sala aberta recentemente sabe do que estou falando. Infelizmente todos os troféus devem ser feitos em sala aberta e o online está completamente BUGADO, cheio de erros, hackers e todo aquele tipo de coisa que estraga qualquer jogo online. Então meu conselho é: quanto antes, melhor. Tive 2 saves corrompidos durante o processo por causa desses erros, ainda bem que eu faço backup. :lol2: Enfim, uma sugestão. Pra quem ainda tem dúvida: sobre o troféu Fightin' Around the World eu não expulsei ninguém, apenas desacordava a pessoa e ia embora do bar, e o troféu veio sem problemas. Quando eu tinha dúvidas, esperava a mesma pessoa levantar e batia até desacordar de novo. Meu amigo fez pior ainda, ele batia em qualquer pessoa (mesmo sem a pessoa revidar) até desacordar, e o troféu veio da mesma maneira. Geralmente ele batia nos balconistas. Assim eu não recomendo muito, pode bugar.
  10. Então, acabei arriscando o troféu show off e o close shave no modo online e fica de dica pra quem for tentar: somente o show off pode ser feito online. Inclusive achei mais fácil pois as batidas de carro no online não parece ser tão fatais como no modo história. hahaha Sem contar que um dos stunt jumps estava bugado p/ mim no modo história, não contabilizava, então caiu como uma luva. Aliás, jogo platinado, finalmente. :nuss:
  11. Galera, tenho uma dúvida: os troféus close shave e o show off podem ser feitos no online?
  12. Repetir missão só está funcionando no offline, infelizmente. Deslogue da PSN ANTES de entrar no jogo e repita as missões. Só assim tá funcionando.
  13. Eu sei que é meio tarde, provavelmente a maioria já conseguiu mas se alguém estiver com dificuldades para achar o Jimmy Jenkins eu achei super fácil: Boa sorte!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...