Ir para conteúdo

feecamargo-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre feecamargo-

  1. Também tenho todos os requisitos e meu perfil não atualiza de jeito nenhum! Não estava assim há 1 semana atrás. HELP!
  2. http://postimg.org/image/67ie83vyf/ Galera, retomei a coragem pela busca dos troféus, comecei outro modo campanha do zero e TODOS os troféus anteriormente bugados pipocaram sem problemas, e sem eu precisar deslogar, desconectar a internet, nada - simplesmente joguei e deram certo. Espero que aconteça a mesma coisa com vocês. Boa sorte. Obrigado pelo feedback. Valeu!
  3. Então arrisque apenas com o auto save desabilitado, cara. Porque aqui eu levei todos os manos vivos pra Maude e não veio o troféu. Obrigado pela dica, mano! Fazendo esse procedimento, consegui o troféu de prata "Turista em San Andreas", porém ainda tenho 6 troféus bugados. ): Até agora estou com problema com os troféus: A Hora Da Verdade; Um Mistério Solucionado; Gestão de Resíduos; Kifflom!; O Mar Não Está Para Peixes e Procurado: Vivo ou Bem Vivo.
  4. Recolhi todos os fragmentos de carta agora, e não caiu o troféu, hehe. Boa, cara! Agora é aguardar, né.
  5. Se eu não me engano, não há esse tipo de suporte, é apenas pelo fórum da Rockstar. Eu dei uma passada lá, a galera tem tido o mesmo problema que nós, porém em nenhum tópico eu encontrei alguma resposta de alguém da empresa. Ainda estou tendo problemas com os troféus: A Hora Da Verdade; Gestão de Resíduos; Kifflom!; O Mar Não Está Para Peixes e Procurado: Vivo ou Bem Vivo. O troféu Exibicionista pipocou dias depois de eu ter completado o desafio. Espero mesmo que eles corrijam com algum patch. ):
  6. Tentei o do tubarão agora, não deu certo. Você conseguiu de alguma forma? Importei sim. x_x
  7. O troféu "A Hora da Verdade", troféu diretamente relacionado à história, não veio pra mim, e terminei ontem o game. Mais alguém tendo esses problemas? Teve atualização esses dias, mas nada de correção sobre isso.
  8. Boa tarde, pessoal. Atualmente estou fritando no GTA V do PS4, porém estou ficando bem tenso em relação aos troféus da campanha: Alguns deles não estão vindo. ): Até agora, os troféus que não pipocaram foi: Exibicionista (Bronze) - 50/50 saltos, chego a repetir alguns, mas não pula de jeito nenhum esse troféu; Kifflom! (Prata), terminei ontem à noite, nada do troféu; Procurado: Vivo ou Bem Vivo (Bronze), é o terceiro procurado vivo que levo, só me resta mais um, e até agora nada; Também há troféus que consegui, mas demorou pra sair, que são: Acólito Altruísta (Bronze) - Apenas na segunda carona o troféu veio; Na Vida, Somos Todos Passageiros (Bronze) - Apenas no segundo cliente o troféu veio. Quanto a outros troféus, não testei ainda! Bom, é isso aí. O que devo fazer? Há mais alguém com esse mesmo problema? Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...