Ir para conteúdo

rocam315

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre rocam315

  1. Boa tarde, favor adicionar as seguintes tags ao jogo My Friend Pedro https://mypst.com.br/jogos/NPWR19843_00/: Casos de família - o protagonista... Champs - o troféu de platina tem a imagem de um troféu Contra o tempo - para fazer o rank S um dos requisitos é terminar os niveis no menor tempo possível Hit Power - tem 3 troféus de fazer um combo (10x, 20x e 50x) Mestre dos desafios - tem que completar as fases com nível S
  2. Boa tarde, favor adicionar as seguintes TAGs ao jogo "A Plague Tale: Innocence": - A mulherada detona: a personagem principal é a adolescente Amicia - Hora do recreio: a personagem principal tem 15 anos Obrigado.
  3. Tem um troféu específico em que você não pode tomar dano algum: Untouchable - Finish any level without taking damage UntouchableFinish any level without taking damage
  4. Boa tarde. Favor adicionar as seguintes tags ao jogo Assault Android Cactus: Arcade Mestre das Armas Champs Sci-fi Aracnofobia Highlander Hit Power U Can't Touch This Obrigado.
  5. Boa tarde. Favor adicionar as seguintes tags ao jogo The Flame in The Flood: Complete Edition: Aventura Estratégia (é um jogo de sobrevivência, sem estratégia não progride) Mulheres (protagonista mulher) Caçador de animais (para sobreviver tem que caçar animais e utilizar a pele como vestimenta, carne para se alimentar, isca, etc) Indies Highlander (troféu por sobreviver 100 e 200 dias sem morrer - permadeath) E lá vamos nós (terminar pelo menos duas vezes a campanha)
  6. NEED FOR SPEED THE RUN Este é o primeiro título que me vem à cabeça quando o assunto é massacre de crítica X prazer em jogar. Tenho centenas de horas nele e o multiplayer com os amigos se estendeu por mais de ano. Os challenges são um belo desafio e aumentam a vida útil do jogo, principalmente se for para obter o tempo de platina em todos.
  7. Também não ganhei a badge e peguei 3 de ouro no Driveclub.
  8. Lutz, era o cache mesmo. Obrigado! Nota 10!!!
  9. Lutz, estão aparecendo as imagens e as descrições, porém tem dois que estão repetidos: - Global Gold está com a imagem do Italian Hunter; tinha que ser esta aqui - Roman Gold está com a imagem do Italian Tracker; tinha que ser esta aqui Abraço.
  10. Shuny, foi lançado na atualização da store na terça passada. Tenho dois troféus do DLC, sendo 6 no total. No meu perfil estes dois aparecem sem imagem e descrição. Beleza, vamos aguardar a atualização. Abraço.
  11. Fala pessoal, estão faltando as imagens e descrições dos troféus do DLC Italian Pack do jogo Need for Speed The Run. Abraço!
  12. Eu acho que daria e seria um indicador importante, pois tem gente que fica exclusivo pro jogo e platina em horas ou poucos dias e outros que tem tempo reduzido para jogar ou revezam com outros jogos e levam semanas ou meses para platinar. Saber que o mais rápido fechou o jogo em 8 horas e o mais lento em 3 meses não diz muito coisa sobre a dificuldade/tamanho para platinar um jogo.
  13. Não sei se já foi colocada esta sugestão, mas poderia ter um indicador nas estatísticas de cada jogo que demonstrasse o tempo médio dos platinadores (soma dos tempos de todos que platinaram / número de platinadores). Temos o pioneiro, velocista e tartaruga, e seria muito bom saber a média do pessoal para não se basear apenas na performance dos extremos (mais e menos rápido). No mais, o site está cada vez melhor. Parabéns pelo trabalho!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...