Ir para conteúdo

josantanna

Trophy Hunter
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Bronze

3 Seguidores

Sobre josantanna

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2285 visualizações
  1. josantanna

    [PS4] FIFA 19

    Olá. Eu estou tentando fazer o troféu climbing the ladder, que consiste em subir a divisão 4 no division rivals, tá bastante difícil porque o sistema só filtra jogadores com times fortes. Eu tava pensando em tentar reunir ums 6 a 8 pessoas pra tentar se encontrar nas partidas, se é que é possível, pra tentar fazer esse troféu. O pro clubs comparado a esse troféu é fácil.
  2. Se o Batman Telltale estiver disponível você empresta? Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62463-recomenda%C3%A7%C3%B5es-josantanna/ Jogos para emprestimo: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62582-empr%C3%A9stimos-josantanna/
  3. Opa, vou juntar 5 MILHÕES de recomendações, aí depois volto aqui. Ah, na verdade já fiz o 100% do jogo, arrumei o jogo com outra pessoa.
  4. Olá, boa boite. O Resident Evil 7 tá disponível? Se tiver empresta? Se Sleeping Dogs é qual versão? Preciso de uma China. Minhas recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62463-recomenda%C3%A7%C3%B5es-josantanna/
  5. josantanna

    Boost: For Honor

    Muitos fazem isso. Eu já platinei, mas sempre tô online, é só mandar mensagem que eu entro.
  6. josantanna

    Boost: For Honor

    Mal não ter respondido antes. Olha, muita coisa dá pra fazer de forma natural, que foi o que eu fiz. Mas tem uns caras fazendo dia de domingo. Você já me adicionou mesmo. Tô ligado. Eu fiz lá. Valeu.
  7. Recomendo, pois emprestei uma conta com The Evil Within e tudo deu certo.
  8. josantanna

    Boost: For Honor

    Quer que eu te adicione? De repente da tempo.
  9. josantanna

    Boost: For Honor

    Adicionarei vocês.
  10. josantanna

    Boost: For Honor

    Olá. Estou a procura de 7 pessoas para fazer 4 troféus específicos no For Honor. - Matar 5 sem morrer em 5 partidas. - Ganhar 20 em modo Eliminação - Ganhar 20 em modo Conflito. - Salvar um amigo 50 vezes nesses mesmos modos. Esses modos estão vazios porque a maioria só joga Domínio. Todos os outros troféus desse jogo podem ser feito facilmente, mas esses 4 só dá pra fazer nesses modos. Tem um troféu de matar um inimigo pelo alto 25 vezes, é fácil, mas se toparem fazer, já é um adianto. Melhor horário pra mim é a noite, ou a tarde.
  11. Recomendo sim. Emprestei uma conta com AC Revelations. Tudo certo.
  12. Seguinte, esse lance de a capcom falar, "queremos que jogador sinta uma experiência nova" é uma conversa velha. Eles sempre falam isso com todos os jogos, REMAKE ou não. A palavra remake quem dá são os fãs, nenhuma empresa coloca o título de remake. O próprio Resident Evil original não tem remake no título, vide o mais novo Shadow of the Colossus, por exemplo. Mas enfim, o primeiro Resident Evil foi lançado para Sega Saturn, PS1 e posteriormente para PC, numa dessas versões vinha um livro que continha a história do Chris e um amigo dele chamado Billy (Não é o Billy do Zero). Quando lançaram o remake, além de corrigir essa história, fizeram um background muito maior para a história da família Trevor. É disso que a capcom está falando, quando eles dizem jogo novo é porque eles vão dar muito mais detalhe, enfase e usarão muito mais inteligencia para desenvolver a história e o gameplay, afinal, estamos em 2018 e não mais em 1998, ano do lançamento do 2 original.
  13. Recomendado! Emprestei uma conta com alguns jogos, tudo certo no final.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...