Ir para conteúdo

leo__gomes

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre leo__gomes

  1. Pessoal Alguém está jogando Call of Duty Ghosts no PS4? Preciso de ajuda para configurar os botões do controle igual era no PS3, pois no PS4 a mira e o botão de atirar estão no L2 e R2 respectivamente. Obrigado, no aguardo.
  2. Blz Caio e Luxo, estou fazendo aqui, acho que vai dar certo. Obrigado pela atenção. Sobre fazer o mesmo esquema para PSN Plus, é possível assinar em uma conta somente e jogar em dois consoles independentes?
  3. Valeu pela rápida resposta Luxo80. Na verdade eu baixei ontem e não segui o procedimento igual do fórum, ou seja, baixei no console do meu irmão e entrei na minha conta várias vezes. Você sabe se ainda dá pra fazer, tipo eu deletar o jogo do HD, baixar de novo e fazer o procedimento? Caso tenha como, tem como você me descrever o passo a passo como devo fazer, pois no 1º post não entendi muito bem. Valew cara, no aguardo.
  4. Pessoal, Tenho um PS4 e comprei ontem na PSN o FIFA 14 e gostaria de saber se é possível igual no PS3 dividir o jogo com mais um console, independente se eu estiver on line ou não. Outra dúvida é se podemos jogar simultaneo, cada um com sua conta. Obrigado, no aguardo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...