Ir para conteúdo

UGO_HOT

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2657
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1190 Platina

Sobre UGO_HOT

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

17626 visualizações
  1. tu acaba decorando suas favoritas ou as que + usa sem esforço algum conforme joga. E sempre há tempo durante a partida p ler os efeitos das cartas q ñ conhece.
  2. Os dubladores tão perfeitos, o problema é o mesmo de sempre: sincronia. Não é culpa da equipe de dublagem.
  3. Nos EUA e outros países desenvolvidos é complicado, mas eu cogitaria muito aderir ao serviço se possuísse servidores br. Não precisar gastar mais de 2000 em hardware pra jogar em 4k seria uma maravilha para mim. Os jogos são pagos, por isso a rockstar disponibilizou red dead, então o catálogo tende a crescer muito mais. Internet no Brasil melhorou muito, hoje pago menos de 200 por 300mbps.
  4. “Se você criar um excelente CGI em uma cena,precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas” tradução, redução de custos.
  5. Vai sair direto do seu/meu bolso, pq no final quem paga a conta somos nós Cabe a cada eleitor analisar os políticos do seus estados, eu não votaria numa próxima eleição em nenhum dos envolvidos. Publico gamer cresceu muito no brasil nos últimos anos, mas vários políticos ainda tem uma mentalidade retrógrada.
  6. Comprei um jogo de R$50 na steam e tevi um retorno de quase 10 contos vendendo as cartinhas no mercado da comunidade kkkk

    Esse comercio de cartas é um ótimo negócio!

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Parabéns cara!

      O mercado da steam é bem lucrativo para quem sabe usar... Me lembro que entre fevereiro e abril do ano passado tinham chineses que estavam contratando gente para jogar PUBG porque o Loot do jogo era extremamente valioso... Eu mesmo ganhei por volta de 1k só com loot do PUBG. Seria legal se esse mercado de itens fosse disponibilizado nos consoles também, mas duvido muito que isso aconteça num futuro próximo.

    3. Caiorossi13

      Caiorossi13

      Upei até o nível 70 sem gastar nada, só fazendo trade no mercado, ótimo pra que sabe usar. Pena que não jogo no pc.

  7. “Shuhei Yoshida, presidente da Sony ...” o titulo e o início da notícia diz tudo kkkk
  8. Tava em duvida entre ele e Indivisible, depois do seu comentario vou no segundo msm.
  9. Mês fraco, talvez eu compre Ghostbuster pq tá muito barato na loja da Epic por $47 contra R$130 na psn.
  10. Faz tempo que os preços aumentaram, eles inventaram o passe de temporada pra isso. Alguém realmente acredita se os preços aumentarem ainda mais eles vão parar com as dlcs!?
  11. Pelo menos estão foçados no single player e isso é ótimo. Nada impede de lançarem futuramente se for o caso.
  12. Mais cedo saiu notícia com anúncio do ps5 para janeiro e lançamento em outubro por $500. Preço parece condizente com os rumores e hardware proposto, duvido eles repetirem a castrofe que foi os $600 do ps3. https://www.comboinfinito.com.br/principal/ps5-data-de-lancamento-preco-do-console-e-mais-informacoes-podem-ter-vazado/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...