Ir para conteúdo

gui_2597

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

2 Seguidores

Sobre gui_2597

  1. Nossa! que droga.. isso quer dizer que não irei conseguir comprar nada?
  2. iae galera, Boa noite! estou com uma dúvida que é bem simples, que é qual cartão de crédito eu devo usar para fazer compras na PSN BR? se seria INTERNACIONAL ou NACIONAL, é que sou novo na PlayStation e não sei. E eu tentei agora mesmo comprar FIFA Points no FIFA 14, com um Cartão Internacional e Nacional e dizia pra mim Rever os dados atentamente más está tudo certo, então eu queria saber se precisa ser SOMENTE NACIONAL, ou SOMENTE INTERNACIONAL para efetuar a compra na PSN BR? Grato! :)
  3. ai galera recomendo esse cara viu!! super honesto, me ajudou tudo certinho, pagou certinho, entregou no prazo estimado, recomendo!! :)
  4. Eu tenho FIFA 13 aqui, nem uso porque peguei o novo se quizer! más você é de onde??
  5. Então cara, mas como se eu fico conectaco na PSN?? Eu tenho Live tim aqui em casa tem 35 megas é ruim pra jogar o FIFA? e uso cabo de rede?? ajuda ai. GRATO! :)
  6. fala ai galera, Boa noite! estou tendo um sério problema com a conexão da EA, ligo o ps3 normal, entro na psn normal, entro no FIFA 14 normal, más, na hora de se Conectar ele não conecta.. fica dando um erro toda hora, e quando conecta cai no meio da partida, fico jogando UT não dá pra completar nem uma partida.. :/ Vou deixar uma imagem do erro que está dando: se alguém souber oque devo fazer, se devo entrar em contato com a EA, ou algo semelhante. Por favor me ajude! GRATO! http://imageshack.com/a/img843/5751/lvdx.jpg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...