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NeckerQube

Cadastrado: 02 Jan 2011
Offline Última atividade: Hoje, 08:04

Posts que fiz

No tópico: PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Ontem, 23:44

Junto com toda promoção aqui do forum vem a competição de spam... Afff

No tópico: [Meu PS4] "Temos três projetos em desenvolvimento", confirma From So...

Ontem, 10:05

"Totalmente diferente" - aí revelam que é um novo souls-qualquer-coisa-borne....  :tabom:


No tópico: Analógico esquerdo com problema.

21 junho 2018 - 12:36

O cara do vídeo usa uma faca pra abrir o controle. Isso eu não recomendo...

No tópico: [Gamehall] Sekiro: Shadows Die Twice não terá modo multiplayer por motivos d...

20 junho 2018 - 19:34

A questão é que a mesma desenvolvedora já fez 5 jogos no mesmo estilo e nunca citou essa "limitação", e muito menos deixou de colocar o multiplayer nos jogos anteriores por causa disso. Por que logo agora que tocaram nesse ponto?

 

Creio que estejam com ideias pra esse jogo que não se encaixariam tão bem no multi. Esse título vago dá a entender que o console não suportaria o multiplayer por questões técnicas,

assim como foi dito no ps3 com um CoD aí que nem lembro mais, onde o jogo viria capado pq o console "não aguentaria" . Mas realmente faz sentido o que eles disseram, pois um jogo

que oferece coop tem que ser feito de acordo. Não é só botar opção de mais um jogador, tudo tem que ser balanceado pra manter o nível da experiência.


No tópico: [Gamehall] Sekiro: Shadows Die Twice não terá modo multiplayer por motivos d...

20 junho 2018 - 14:54

Engraçado que isso nunca foi um "problema" para os jogos da série Souls. Sei não...não me pareceu muito convincente.


Não é um problema, é apenas uma limitação. Um exemplo análogo é o gameplay de jogos como littlebigplanet: existem partes das fases que são feitas pra multiplayer, então se você jogar sozinho não consegue fazer nada nessas partes. Tanto o multi como single permitem algumas coisas e limitam outras.