Ir para conteúdo

DrDiscordia

Trophy Hunter
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

1 Seguidor

Sobre DrDiscordia

  1. Então só eu não conseguia fazer isso, tanto que já postei aqui antes. Comprei por algum tempo tb mas depois barraram minhas compras com todos meus cartões. De qualquer forma fica o aviso para quem tinha o mesmo problema que eu.
  2. Olá a todos! Passei para informar que consegui realizar uma compra de PSN-Card na Amazon.com (US) com o CCI brasileiro. Por várias vezes havia tentado e isso não era possível mas agora funcionou. Não sei se foi bug ou estão liberando. Alguém confirma se está sendo permitido essa compra normalmente? Meu CCI é Internacional da CEF e no cadastro da Amazon eu uso um endereço americano, diferente do meu verdadeiro no Brasil.
  3. Juro que venho tentando entender as queixas contra o "PS Neo" mas não estou conseguindo. Achava que essas reclamações só eram vistas em sites para fanboys e haters como a GV. Tenho o PS4 e estou muito contente com a possibilidade de uma nova versão dele para quem ainda pretende comprar um. No que isso me incomodaria? Só vejo essas reclamações como medo vindo da inveja de quem comprar o novo modelo. Lamentável!
  4. Sim, tenho ambos atualizados. Ele está logado e não está ao mesmo tempo. Kkkkkk "Bagulho é doido!" Consigo usar o messenger (à s vezes) mas ele não mostra as informações da conta. Já desinstalei e reinstalei, pesquisei por portas no modem mas nada resolveu, então deixei o APP pra lá. O foda é que uso o app para pegar os jogos da Plus na minha conta americana, que é a principal. Quando tento pelo navegador sou redirecionado para a PSN-BR. Ainda não sei o que farei.
  5. Até gostava dele mas do nada parou de funcionar. Diz não ser possível conectar com os servidores, embora esteja logado e recebendo mensagens. Alguém mais tendo esse problema?
  6. Acho que é novo. Alguém recomenda?
  7. Recentimente renovei minha Plus pelo segundo ano e saiu bem carinho. O que complica é que se eu deixar de pagar a Plus-US para pagar a Plus-BR perderei todos os games que ganhei na US. Tinha de haver uma maneira de portar as contas ou fundí-las, algo como existe no XBox. Essa Sony é muito complicada.
  8. Procurei pela "promoção com preços imperdíveis" para PS4 mas não achei. Devo ter perdido.
  9. Usava tranquilo o meu CCI da CEF na PSN-BR, até que ele quebrou. Troquei por outro e agora a Sony acusa problema no endereço... Ôó ?? E nem posso mais tentar cadastrar o CCI porque ela diz "Que muitas tentavias foram feitas. Tente novamente mais tarde". Esses problemas não são exclusividade de brasileiros, gringos tb passam por algo parecido. Esse Sony é uma piada mesmo!
  10. Olá, galera! Vou pedir aqui porque achei melhor do que criar um tópico para isso. Testei o DC e gostei bastante do jogo e decidi comprar a versão completa porém, fiquei meio perdido em todos os milhões de packs de expanssão do game. Se eu quiser a versão COMPLETA (tipo um BigMac Duplo) quais itens tenho de comprar? E atualmente está compensando comprar na PSN-US ou BR? Vlw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...