Ir para conteúdo

almeidagsf1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

176 Prata

2 Seguidores

Sobre almeidagsf1

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. As notícias são criadas no NOVAS Notícias - Público: http://forum.mypst.com.br/index.php/forum/58-novas-not%C3%ADcias-p%C3%BAblico/ Ai os moderadores analisa se não já tem a mesma notícia, e manda para a sessão de notícias, evitando a repetição de várias notícias
  2. Vi falar que mês que vem virá na plus
  3. Isso é verdade, as vezes ficava preocupado com meu cartão rs
  4. - Antigamente a PLUS US era a preferida da galera por ter jogos mais baratos, descontos e etc, até porque não tinha PLUS BR. - Depois a PLUS EU passou a ser melhor porque oferecia jogos free muito melhores que a americana. - Com a chegada da PLUS BR, o conteúdo era pouco e foi se igualando a americana, e com a chegada do PS4, padrozinhou a porra toda e agora os jogos FREE são iguais para todas as PLUS. Porém, a PLUS US leva uma pequena vantagem em relação aos preços. O Tomb Raider para PS4 na BR está em em torno de R$60,00 Já o Tomb Raider para PS4 na US está em em torno de U$18,00 = R$42,00 A coisa boa da PLUS BR é que você pode vincular seu cartão de crédito na conta e comprar a vontade. Já na PLUS US tem que ficar comprando cartão no ML, e se não me engano da pra comprar na amazon pelo preço original. Mas e ai, qual escolher? Porque em breve vou pegar um PS4 e quero começar em outra conta!
  5. 123 testando EDIT: Funcionou Valeu Fabrício e vini_sds que criou o tópico. Achei que nunca ia ter o Avatar assim, agora ficou top
  6. Se eu pegar o avatar do desma e colocar no meu perfil não vai, é uma desgraça essa parada de avatar Como redimensiona?
  7. Todos jogos da Naughty Dog merece uma remasterização para a nova geração, porque são feito com muito carinho e dedicação!
  8. The Last é tão foda que até remasterizado fica em primeiro, imagina Uncharted 4?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...