Ir para conteúdo

LMO_DarKBiG_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    490
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

223 Ouro

Sobre LMO_DarKBiG_BR

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

6632 visualizações
  1. Uma imagem vale mais que mil palavras! Como EU MESMO disse acima, estou me retirando do site. Rijha, como eu tenho certeza que você está lendo isso........ Vamos lá: ' Aprende a ser humilde e da próxima vez, não julgue as pessoas pelo que elas fizeram ou deixaram de fazer! Como todos me chamavam de FISCAL, eu fiz a minha função e através da sua inveja contra o Lucas Rodrigues (Bruxu_), como não tenho nada contra ninguém, me dispus à ajudá-lo. Kokujo foi a carta mágica lançada e infelizmente tudo a sua volta foi dizimado, amigos que infelizmente não tinham nada a ver com a briga. ' Eu sou ser humano, e sou igual à todos! Querem me ver fora, pronto estou fora! Forte abraço, Biganha! ;)
  2. O Felipe isso não precisa de guia :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Bug não é de jeito nenhum,até porque se eu citar todos os jogos que ocnsta PS4 e aqui no MyPSt ainda consta apenas PS3,vou ficar até a virada do ano citando. Eu vou aguardar, se ninguém alterar não me importo. Afinal,já pedi 3x isso, vou deixar de lado.
  4. Obrigado, estou no aguardo! Pois como disse eu só fiz novamente esse jogo pra que tivesse essa platina constando no Ranking do PS4 :)
  5. É exatamente isso que eu queria dizer!!! Até porque nos sites gringos, para o Ranking PS4 essa platina do Tales que está como ' PS4/PS3 ' ela contabiliza, e aqui no MyPSt não! Apenas queria que alterassem isso :)
  6. Rapaz eu platinei esse jogo essa semana e na PSN consta TALES FROM THE BORDERLANDS PS4/PS3! E eu só platinei porque ele consta pra PS4, eu só gosto de participar do Rank PS4!!! Os sites em referência mundial em jogos e ranking também! https://psnprofiles.com/LMO_DarkBiG_BR
  7. Boa noite, meu nome é Lucas porém conhecido por inúmeras pessoas como Biganha! Gostaria de dizer que no portal do MyPSt o seguinte jogo em questão sua lista de troféu para a plataforma 'PS3' encontra-se errada. O que eu quero dizer com isso? R: A forma correta para a lista,que atualmente está como 'Tales from the Borderlands PS3', deveria estar conforme na própria PSN e nos sites de referência em Ranking mundial, 'Tales from the Borderlands PS4/PS3' !!! Gostaria que arrumassem isso por gentileza o mais rápido possível, pois participo apenas do Ranking PS4 Brasil,e não gostaria de fazer um jogo que em vários lugares está igual a psn e no meu país diferente! Obrigado, att Biganha! :)
  8. Vou te explicar da forma que eu descobri: Comprando a versão europeia (Na PSN UK, versão PS4) e comprando a versão americana (Na PSN US, versão PS4), elas possuem a mesma lista de troféus! Foi o que ocorreu conosco da CoreBRA Locações, compramos a europeia (http://psntrophyleaders.com/game/view/steinsgate-0-ps4-1) 5 dias antes do lançamento da versão americana, e quando lançou a americana compramos mais não sabiamos que daria a mesma lista, ou seja perdemos $59.99. Me disseram que a platina que dizem ser 'americana', na verdade é para o PSvita que compartilha o set de troféus com o PS3 e PS4 (http://psntrophyleaders.com/game/view/steinsgate-0-ps4-ps3-psvita-1)
  9. Receba 0 ou Receba 5 ou Receba 10, vou jogar do mesmo jeito! Apenas esperando disponibilizar HEHEHEHEHEHE :)
  10. Atualize para [uSA] e em breve [CHN] Obrigado pelo apoio Felipe!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...