Ir para conteúdo

GAUNTLETOFFURIOU

Trophy Hunter
  • Total de itens

    456
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GAUNTLETOFFURIOU venceu a última vez em Dezembro 30 2023

GAUNTLETOFFURIOU had the most liked content!

Reputação

133 Prata

2 Seguidores

Sobre GAUNTLETOFFURIOU

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Furious
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

8572 visualizações
  1. Esse é um tipo problema muito recorrente no site infelizmente e voltou desde a noite de ontem, fiz uma platina e não voltou a funcionar o mypst com todo respeito deveria tratar melhor desse problema que é recorrente demais infelizmente, mas acho que deve voltar e sempre volta no fim com todo problema e outra também to tendo problema com jogos que adicionei com 0% na conta que não aparecem lá e só aparece quando conquisto o troféu deles e não sei se é limite valendo lembrar que as configurações são qualquer pessoa então o problema é o site, no psnprofiles aparece tudo direitinho que adicionei e outro problema desse para se ver e se alguém tiver com esse problema só responder depois.
  2. Vi o perfil dele, como esse jogo ele não criou não há como fazer parte de sua badge, uma pena, mas tudo bem.
  3. Eu tenho uma situação, os jogos que adquiri não aparecem no mypst e minha configuração está tudo normal, mas quando inicio os jogos que não aparecem sincroniza de boa, um que não aparece no mypst por exemplo é o Ben 10 Galactic Racing, mas no psnprofiles aparece de boa com 0% e não vou iniciar jogo só por esse capricho.
  4. Preocupante isso, mas devia haver mais relatos e por que isso aconteceu. Fiquei preocupado agora com isso e fora que meu ps3 é travado, além de consumir mais físico que digital.
  5. Se puderem me responder agradeço, eu tinha um controle turbo desde 2014 e a ultima vez que usei foi em 2019 para o xp do injustice, o negócio é o seguinte, esse ano fui jogar com esse controle para o testar no ps3 e não se preocupem que tenho todo online dele feito, fui ligar o botão turbo do controle e não funcionou, para piorar esse jogo tem método mais fácil com turbo do que com normal, fora que a sony sempre atualiza a psn de vez em quando, seria as atualizações que impossibilitaram a função turbo nos controles ou o meu que deu defeito após um tempo?
  6. Tive esse mesmo problema e garanto que é erro do site e não dos nossos perfis, mas não deixa de ser preocupante isso.
  7. Só espero que os jogos não sofram alterações absurdas sendo reboot por que já basta o Resident Evil ter sofrido isso em seu segundo ao terceiro além do quarto título, sobre o DOA só não gostei dos dlcs abusivos o que me fez desistir dele literalmente.
  8. Atitude inesperada, mas gostei da ação, pena que ainda falta tirar essa de pagar pra jogar online que é o único empecilho enquanto que na Steam o pessoal joga online a vontade sem preocupação com o amanhã.
  9. Muito estranho badge Xbox num site de jogos da Sony ou exclusivos
  10. Eu já joguei um jogo Telltale e foi o Batman, mas prefiro mais jogos de luta, aventura e corridas só que bem especificas e jogos de esporte não são minha praia, tem também os de tiro que já joguei no passado.
  11. Acho melhor nos contetarmos com os jogos antigos do bomberman de vez em quando eu ainda jogo super bomberman 4 ou o 3 dependendo do que posso querer rever, jogos com pouca durabilidade online são um problema.
  12. Eu acho que pode, mas tem de fazer a seleção com calma de qual jogo quer, sobre onde salvar, eu particularmente só subo o save dos jogos bloqueados de dados e não dos desbloqueados, então faço assim saves bloqueados na nuvem e desbloqueados no pendrive, já que pode as vezes ocorrer falhas de subir. Mas vai de cada um onde quer subir e fora que tem um limite de espaço na nuvem, o que faz mais ainda recorrer ao pendrive. Edit: Deve acessar sua conta para baixar os saves da nuvem, baixei uns assim antes.
  13. Alguém disponível para formar grupo comigo de 5 pessoas no jogo, eu costumo jogar mais pela noite por de manhã e tarde ser ocupado um pouco? Acertaremos como jogaremos se alguém aparecer e o jogo é Resident Evil: Operation Raccoon City.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. GAUNTLETOFFURIOU

      GAUNTLETOFFURIOU

      São 5, pois o resto parece que pode ser feito em dupla pelo que vi.

    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Esse Resident tem um sistema de mira ruim pra cacete 

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      @FBanin fala assim não, eu fico triste, a gente fez os online juntos.

      mas falando a verdade, eu não platinei por conta desses trofeus de rank, pow tirar S no professional é tenso d+ nesse jogo, mas eu gostei da ideia do jogo, dos personagens, zumbis, só alguns trofeus que fuderam com o jogo

  14. Até onde vi, está sim e os últimos troféus foram pegos hoje dia 25 de acordo com o psnprofiles dos jogos, até os desafios semanais e diários funcionam ainda então é bom o pessoal correr se puder para qualquer um dos jogos da lista.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...