Ir para conteúdo


eduhlopes

Cadastrado: 13 Out 2013
Offline Última atividade: Ontem, 13:35

Tópicos que criei

[Eurogamer] Novidades de Persona 5 R amanhã

Ontem, 10:20

persona_5_r_teaser-min.jpg

 

A Atlus confirmou que teremos novidades de Persona 5 R em breve.

 

Será amanhã, 23 de Março, que a companhia apresentará uma anime especial dedicada a Persona 5, para logo em seguida revelar mais informações sobre Persona 5 R.

 

Confirmado para a PlayStation 4, Persona 5 R está ainda envolto em imenso mistério, mas a partir das 12:00 em Portugal continental, 9:00 em Brasília, serão partilhados novos detalhes deste jogo.

 

Até à data, a especulação aponta para a possibilidade de Persona 5 R se tornar numa versão prolongada de Persona 5, ao estilo de Golden para Persona 4, com possível lançamento no PC e Nintendo Switch.

 

No entanto, nada foi ainda confirmado oficialmente.

 

Fonte: Eurogamer


[Eurogamer] Apex Legends gerou $92 milhões em Fevereiro

Ontem, 10:18

O lançamento de Apex Legends não podia ter corrido melhor para a Respawn Entertainment e Electronic Arts.

 

O relatório mensal lançado pela firma Super Data estima que Apex Legends teve o melhor lançamento de sempre para um jogo free-to-play, gerando $92 milhões em todas as plataformas. Contudo, a maioria das receitas vieram dos consoles.

 

O maior rival de Apex Legends, Fortnite, conseguiu dados mais expressivos ao longo de Fevereiro, tanto no PC como nos consoles, mas isso não tira o mérito ao jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment.

 

Anthem, o outro grande lançamento da Electronic Arts em Fevereiro, registou $100 milhões em receitas digitais. A maioria das receitas vieram da compra do jogo, sendo que apenas $3.5 milhões foram gastos in-game (ou seja microtransações de cosméticos).

 

Se por um lado os Battle Royale estão na moda, o jogo de cartas Hearthstone nunca esteve pior. Em Fevereiro o jogo da Blizzard registou uma queda de 52% de ano para ano. A queda é atribuída à elevada competição no gênero mas também à fatiga da série.

 

Superdata_february.png

 

Fonte: Eurogamer


[myPSt] Devil May Cry 5 vendeu mais de dois milhões de unidades

Ontem, 09:50

header.jpg?t=1553213086

 

A Capcom anunciou que o Devil May Cry 5 vendeu mais de dois milhões de unidades no PlayStation 4, Xbox One e PC nas duas primeiras  semanas de lançamento.

 

Em toda a série, Devil May Cry já vendeu mais de 19 milhões de unidades desde que lançou seu primeiro título em 2001. Ao comemorar esse marco, a Capcom disse que continuará comprometida em "satisfazer as expectativas de todos os usuários".

 

Fonte: playstationtrophies


[Theenemy] Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chega em 2020

Ontem, 09:45

 

Depois de muitos teasers e expectativa, agora é oficial: a Paradox vai lançar Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, sequência do RPG cult lançado em 2004 para PC.

 

O novo jogo já ganhou trailer (que você confere acima) e tem lançamento previsto para 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

A trama acontece em Seattle e coloca o jogador no meio de uma guerra entre diferentes facções de vampiros. As decisões do jogador afetam o enredo e podem inclusive revelar publicamente a existência de vampiros para os humanos.

 

Em termos de jogabilidade, o game vai apresentar visão em primeira pessoa e um mundo dividido em diferentes áreas que podem ser exploradas na ordem que desejar.

 

Fonte: Theenemy


[PSBlog] Que comece o Hype... Novo programa do PlayStation estreia na segunda com novid...

Ontem, 09:29

BRP-16x9-SoP_DateAnnounce_1920x1080.png?

 

Que alívio finalmente poder falar disso! Hoje, queremos apresentar um novo programa de divulgação chamado State of Play, e o primeiro episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 14h PST.

 

No State of Play, você ficará sabendo das novidades e dos anúncios do universo PlayStation. No primeiro episódio, vamos apresentar lançamentos para os sistemas PS4 e PS VR, incluindo trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos.

 

Você poderá acompanhar tudo ao vivo do mundo inteiro pelo YouTube, Twitter, Facebook ou pela Twitch e, pouco depois, a versão gravada também estará disponível.

 

E esse é só o começo! O State of Play retornará ao longo do ano com mais anúncios e atualizações.

Até segunda!

 

Fonte: PSBlog - Texto de autoria de Sid Shuman

 

Notas do Edu:

Primeiro, segura o Hype ......Segundo, 14h PST é o mesmo que 18h horário de Brasília.

 

PS: Pessoal do PSBlog Br nem para colocar o horário de Brasília no texto acima, parece que usaram o google tradutor na lata mesmo. Se a Tia Sonia contrata-se a EduNews, isso não aconteceria.