Ir para conteúdo


eduhlopes

Cadastrado: 13 Out 2013
Offline Última atividade: Jul 21 2018 11:12

#972398 Fallout: New Vegas - Guia de troféus

Postado por eduhlopes em 21 julho 2018 - 09:45

Uma dúvida, aliás duas: esse jogo não tem booblehead? E pra que serve os snow globes? Só pra vender?

 

Não tem Bobbleheads em Fallout New Vegas.

 

Os Snow Globes, servem para pegar um troféu (de coletar todos do jogo base) e também podem ser vendidos por 2.000 Caps. Fora isso não tem outra utilidade.




#972244 [GameSpot BR] Call of Duty: Black Ops 4 ganha edição de colecionador

Postado por eduhlopes em 20 julho 2018 - 11:29

Meu maior intuito em postar essa notícia foi informar a galera que agora a GameSpot também está no Brasil.  :legal:

 

Site: http://gamespot.com.br/




#972237 Retratação - MGT10

Postado por eduhlopes em 20 julho 2018 - 11:05

Como já tenho "200 anos" nesse fórum e já fui membro da Staff vou deixar minha humilde opinião:

 

Deveria resolver isso internamente. Não acho que um post assim vai trazer algo de positivo para comunidade, já que a maioria esmagadora nem entendeu/viu o que aconteceu.

Sei lá apenas um post no interno (para os outros membros da staff) já seria o suficiente. Apenas minha humilde opinião.  :joia:

 

 

PS: Quer dizer que ter mais de 300 notícias postadas (sem nem ser da área) vale menos que 1 guia?  :okay:

Spoiler




#972224 [myPSt] Homem-Aranha - Trailer - Pacote limitado para colecionadores vai faze...

Postado por eduhlopes em 20 julho 2018 - 10:35

Não tem nem 24 horas que o produto foi anunciado é já é o mais vendido na AmazonUS e até já acabou o estoque - https://www.amazon.c...es/ref=sv_vg_12

 

Achei sensacional, muito bonito. Se o dólar tivesse abaixo dos 3, pensaria em comprar um.

 

PS1: Aceito de presente  :-)

 

PS2: Parece que a pintura dele é "espelhada". Veja a foto:

Spoiler




#972197 [Meu PS4] Novo God of War? Santa Monica sinaliza início do desenvolvimento

Postado por eduhlopes em 20 julho 2018 - 09:33

Muito boa notícia.

Só espero que no próximo tenha pulo e o sangue seja vermelho. Sangue laranja, ninguém merece.

 

Vou zerar toda trilogia pelo youtube e depois darei minha nota 6 /10   :legal:

 

Spoiler




#972008 Desconsiderar

Postado por eduhlopes em 19 julho 2018 - 14:33

:duvida:




#971927 [IGN] Fortnite já lucrou mais de US$1 Bilhão com microtransações

Postado por eduhlopes em 19 julho 2018 - 10:07

giphy.gif




#971923 RESULTADO - PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Postado por eduhlopes em 19 julho 2018 - 09:59

Vou chamar o VAR... não era para ganhar quem tem a ID Eduhlopes  :duvida:

 

Brincadeira galera, parabéns aos Administradores pela excelente promoção e também a galera que ganhou. Foi bom que desta vez só pessoas participativas na comunidade ganharam  :joia:

 

PS: Acertei o 2, 3 e 4 lugares. Só errei o campeão  :sorry2:




#971753 [PSBlog] Por dentro do estúdio Brasileiro que criou Horizon Chase Turbo

Postado por eduhlopes em 18 julho 2018 - 13:32

 

Entre os gigantes do parque científico e tecnológico da PUC-RS, que é sede para várias empresas de tecnologia, reside a Aquiris, o estúdio de games brasileiro que criou Horizon Chase Turbo.

 

À primeira vista, a Aquiris parece um grupo pequeno de empreendedores e desenvolvedores. Isso é reafirmado pelo porte de sua sede; concisa e aconchegante, com uma equipe carismática e bem integrada. No entanto, esta é apenas a ponta do iceberg. A empresa, no mercado há mais de 11 anos, divide-se em dois locais, com boa parte de sua equipe de desenvolvimento alocada em um segundo escritório. No total, são quase 80 funcionários.

 

Assista ao vídeo no topo do post, criado durante uma recente visita à Aquiris em Porto Alegre, e nos acompanhe em nossas aventuras pelo estúdio.

 

Spoiler

 

A história da Aquiris

A Aquiris começa em 2007, em um pequeno apartamento em Porto Alegre. Três sócios juntaram-se para um novo projeto, e apesar de serem todos gamers, o foco inicial não era este. Amilton Diesel, Diretor de Arte Técnico e um dos sócios fundadores, nos contou como foi o começo da empresa. “Nós não tínhamos a intenção de trabalhar com jogos. Éramos profissionais que tinham experiência no mercado de prestação de serviços em 3D, e queríamos fazer alguma coisa relacionada com tecnologia e realidade virtual”.

 

Este foco em tecnologia 3D e realidade virtual, de início, gerou frutos em um outro mercado. “Começamos a fazer realidade virtual em um tempo em que nem existia uma definição clara do que ela significava. Na época, chamávamos nossas criações em realidade virtual de produtos 3D interativos” complementa Israel Mendes, Diretor de Marketing e Comunicações e outro fundador inicial da Aquiris. “Nossas criações eram produtos 3D em que as pessoas podiam navegar; ambientes, empreendimentos, automóveis, aeronaves. Nós fazíamos estes produtos e os vendíamos em um mercado distante. Mas a tecnologia que usávamos era exatamente a mesma dos games”.

 

Marcas de diversos tipos passaram a contratar a empresa para criar produtos interativos, especialmente no mercado publicitário. No entanto, transformações no mercado levaram a empresa a caminhar em direção ao mercado de games.

 

“Começamos a fazer jogos atrelados à marcas, os chamados ‘Advergames’. Ficamos 4 anos neste mercado”, explica Israel. “Usávamos ferramentas do mercado de jogos para criar soluções para as empresas que nos contratavam. Isso foi super novidade na época, e éramos uma das únicas empresas que faziam isso no Brasil. Recebemos muitos contratos na época, o que nos alavancou e nos deu a oportunidade de aprender a fazer jogos de forma financiada”.

 

A mudança para um modelo de criação de jogos proprietários foi o próximo passo do processo evolutivo da empresa. “Nos períodos anteriores da empresa, estávamos falando em prestação de serviços. Fazíamos jogos para outras empresas. Agora, a Aquiris vende seus próprios jogos no mercado”, finaliza Israel.

 

Spoiler
 

O mercado brasileiro

O Brasil tem um mercado de tecnologia nascente. Curiosos sobre o percurso da Aquiris por aqui, perguntamos aos sócios se estar no Brasil ofereceu desafios ou facilidades ao processo evolutivo da empresa.

 

“Tivemos alguns desafios, em especial porque o mercado brasileiro de games ainda não é super desenvolvido. Obviamente não somos um berço nativo desta indústria, como o Japão e os Estados Unidos, e isso traz dificuldades para encontrar profissionais capacitados e fazer networking com a indústria”, explica Sandro Manfredini, Diretor Comercial da Aquiris. “Por um outro lado, nós somos um povo que bebeu de muitas fontes no ponto de vista cultural, e esse mix todo de raízes nos dá uma capacidade muito maior de colocar jogos no mercado que tenham apelo global”.

 

Israel conta um pouco mais sobre as vantagens de ser um dos pioneiros em um mercado crescente. “Começar uma empresa de jogos no mercado brasileiro foi um desafio muito grande, mas também foi uma oportunidade enorme, pois não havia ninguém fazendo o que fazíamos com a qualidade que conseguíamos alcançar”.

 

Spoiler

 

Horizon Chase Turbo

Os conceitos de jogos da Aquiris são escolhidos de forma muito pragmática. Estudos, números de mercado, provas de conceito, todos são termos constantemente usados pelos sócios para explicar o processo de seleção de um novo projeto.

 

Horizon Chase Turbo, no entanto, traz uma história um pouco mais cheia de nuances. Amilton nos conta que o jogo surge como um aprendizado interno: “nós víamos a necessidade dentro do estúdio de ter um projeto próprio. A gente precisava explorar novas plataformas, trabalhávamos sempre com parceiros, mas faltava a experiência de desenvolver algo por conta própria”.

 

Israel, no entanto, explica como as experiências e gostos pessoais dos membros da equipe fortaleceram o conceito que tinham em mãos. “Tínhamos a intenção de fazer um jogo que remetesse aos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Fizemos uma prova de conceito, e concluímos que este era o jogo que todos nós gostaríamos de fazer, pois todos fomos públicos deste jogo quando éramos mais jovens”.

 

Para Sandro, o jogo é a culminação de um princípio bem simples que a empresa segue. “A parte de design de games é uma das fortalezas da Aquiris. Diversão no jogo, para nós, é a parte mais importante. Tudo em volta vira acessório quando o jogo é divertido. E é nesse sentimento que Horizon Chase Turbo se fundamenta.”

E realmente, se há um sentimento que Horizon Chase Turbo invoca de forma brilhante é a diversão de jogar e competir com amigos no mesmo sofá.

 

 

Horizon Chase Turbo já está disponível nas lojas e na PS Store. Caso queira saber mais sobre o jogo e sobre a Aquiris, é só ficar ligado na página oficial. Nos vemos nas pistas!

 

Fonte: PSBlog- Postado por Joelle Messianu LATAM PR & Social Media Manager - SIEA




#971735 PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Postado por eduhlopes em 18 julho 2018 - 11:51

Edu, depois é aquele esquema que combinamos né?

Eu te empresto o God of War e você me empresta a conta que usar pra gastar os 100 reais.

 

Acredito que semana que vem o jogo chega aqui em casa, aí já começo a jogar ele e quando acabar, te aviso.

:legal:

 

Combinado  :legal:

 

 

PS: Esqueci de agradecer ao Fabrício, apesar dele não estar mais na administração do mypst também ajudou na elaboração dessa promoção, como último ato aqui no site.

Sucesso nessa nova fase da sua vida.  :joia:




#971724 PROMOÇÃO CHUTE DA SORTE myPSt

Postado por eduhlopes em 18 julho 2018 - 11:32

Também queria agradecer ao Zak e o Giba pela promoção. :legal:

 

Como comentei com eles na MP vou ficar com o card de 100 reais e o mesmo já foi enviado e esta tudo certo. 

 

Obrigado galera.




#971569 [myPSt] It's FREE - Fallout Shelter, com platina, já está disponível para...

Postado por eduhlopes em 17 julho 2018 - 13:02

Quanto tempo levou fazendo isso?

 

Da uma olhada no meu post sobre o jogo nas últimas platinas: http://forum.mypst.c...atina/?p=971438

 

Abaixo também deixei algumas dicas.




#971550 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por eduhlopes em 17 julho 2018 - 11:24

Sobre o jogo. Pra ,um faltam 2 troféus. O troféu dos objetivos e dos ataques dos Raiders, tenho 39. Pergunta. Estou pensando após conquistar o troféu dos objetivos, mandar o pessoal embora e ficar com menos de 30, e assim pegar esse troféu. Se eu fizer vai funcionar?

 

Olha não tenho certeza se mandar embora muitos habitantes funciona, poucos eu tenho certeza porque testei. Tive quase 40 no meu vault e sofri ataques do Mole Rat (que acontece acima de 31) e depois mandei embora, ficando apenas com 30 e parou de vir ataques dos ratos.

 

Então em teoria deve funcionar, mas não posso te dar certeza.

 

 

Faz um guia ae Edu.... :legal:

 

Não tenho nenhum conhecimento de bbcode e infelizmente não tenho tempo, nem interesse, em aprender.

 

De qualquer forma não me importo em tirar dúvidas dos jogos que já platinei é só me mandar mensagem aqui no fórum que respondo de boa, quando tiver tempo sobrando.

 

PS: De preferência jogos recentes, porque antigos a memória já não está muito boa  :okay:




#971544 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por eduhlopes em 17 julho 2018 - 10:53

Edu, primeiro parabéns pela platina. Em segundo, qual é a desse espaço que você deixou entre os andares? Tem alguma função que melhora o desempenho dos dwelers no jogo? Eu fui na doida e montei um monte de quarto diferente sem merge no começo e estou tentando construir novos quartos nos andares de baixo, mas minha energia fica acabando muito rápido. Alguma dica?

 

A questão dos espaços:

 

Os espaços nas laterais eu deixei de proposito naquele momento porque estava focando apenas no troféu das armas/armaduras. Ai destruí os outros cômodos que estavam ali para poupar energia. Fiz o troféu das armas, voltei o save e depois fiz o das armaduras.

 

Já os espaços no final do vault ele é bem útil. Lá deixo o meu estoque e eles ficam quase sem nenhum dwelers. Assim se der um acidente ali, fogo por exemplo, e não controlar rápido ele não espalha para os andares de cima, já que não estão conectados.

 

A questão da Energia:

 

Energia gasta bastante mesmo. Se ver o meu layout do vault eu tenho 3 cômodos de 3 energias upados ao máximo (e com dwelers com o máximo de S), 1 comodo de 3 de comida upada e 1 de 3 de aguá upada. Neste formato você vai conseguir levar tranquilamente seu Vault até 60 pessoas (no meu formato da foto). Acima disso já tem que construir mais, mas também libera outros cômodos de energia e afins.

 

Dica de ouro:

 

O grande segredo desse jogo é entender como funciona os acidentes. Isso influência muito no troféu de sobreviver 50 ataques de Raider e também na sobrevivência do seu Vault.

  • 30 pessoas: você recebe ataques: Raider (tem que ter pelo menos 21 para eles começarem a aparecer), Fogo e Baratas - Lembrando que é bom ter uma estação de radio funcionando para ter mais ataques Raiders;
  • 31 a 60: Todos os anteriores + outros tipos como feral ghouls entre outros
  • Acima de 61: Todos os anteriores + os temíveis ataques dos Deathclaw

Assim a dica que dou é:

 

Mantenha somente 30 pessoas até fazer esse troféu de 50. Enquanto isso vai fazendo dinheiro, guardando itens para fazer as armas/armaduras lendárias e fazendo as 100 quest.

Se passar um pouco de 30 é só mandar pessoas embora do vault que vai parar de vir os acidentes acima de 30.

 

Depois disso estruture seu vault para suportar 100 pessoas, mas só aumente até 60. Isso para evitar os ataques dos Deathclaw que são muito chato.

Fazendo isso faça um save:

 

Foque no troféu dos temas - volte no save, cresça até 75 e faça o troféu das armas - volte o save e cresça até 90 e faça o troféu das armaduras. Depois cresça até 100 para fazer o troféu de construir todos os cômodos.

 

No mais qualquer outra dúvida, sua ou de qualquer outra pessoa aqui do fórum, é só perguntar.  :legal:




#971438 [PS4] Qual Sua Última Platina ?

Postado por eduhlopes em 16 julho 2018 - 18:15

default_platinum.png  114 - Fallout Shelter  default_platinum.png

 

1L035498.png

 

Nota do Jogo: 8 /10 

 

Dificuldade da Platina: 2 /10 

 

Tempo para Platina: 30 a 40h de gameplay usando o glitch de tempo. Se não usar o tempo jogado deve aumentar para umas 60h, mas o tempo corrido (dias reais) deve ser de semanas ou até meses.

 

Momento da Platina:

Spoiler

 

Comentários: 

 

Um jogo F2P e muito bom. Já tinha jogado muito no PC e um pouco no celular, então não tive dificuldades no PS4.

 

Agora não sou muito de jogar esses jogos de simulação, que tem que esperar x horas reais para fazer algo, no PS4. Prefiro jogar no PC ou celular que são aquelas diversões rápidas e sem se preocupar com troféus. Mas como a versão do PS4 tem o glitch de pular o tempo então animei a jogar e platinar na minha conta.

 

Quem tem interesse no game recomendo aproveitar logo, já que o glitch ainda está funcionando.