Ir para conteúdo

RangyRV

Trophy Hunter
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

32 Prata

2 Seguidores

Sobre RangyRV

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Todo jogo que faz parte de uma série deve ser jogado na ordem em que foi lançado!
  2. Sempre fui fascinado com esse modo Zombies desde que joguei pela primeira vez no Advanced Warfare, também gostei de darem tanta atenção ao modo assim. Nunca comprei CoD pela campanha, apesar de gostar de jogar, então estou de boa em relação a ausência do modo SP. Espero que tenha o Dead Ops também, cheguei até a zerar o segundo *,*
  3. Nunca tinha visto essa corrida de patos. É no primeiro ou no segundo?
  4. Já não é mais tão emocionante assistir a E3, tanto jogo anunciado dias antes. Aí quando começa a conferência só mostra coisa repetida.
  5. "Coop online", entre aspas. Pela matéria parece que o modo cooperativo só pode ser jogado online através do Share Play. É uma pena que tenha tanto jogo com modo online inútil, mas um jogo desses que realmente precisa não tenha.
  6. Ultimamente tenho passado bastante tempo com esse jogo, sem animo para jogar outra coisa. Então, se quiser ajuda com algo é só falar.
  7. Tecnicamente, nenhum troféu exige mais do que 1 pessoa.
  8. Sim, compartilho apenas pelos jogos. Não é como se as 3 pessoas usassem a mesma conta ao mesmo tempo, é apenas em casos muito específicos como "comprei este jogo, então pra você não precisar comprar também eu deixo você usar essa conta."
  9. Tenho está conta que eu divido com mais 2 pessoas. Quando aparecia o cadeado bastava ir naquela tela para ativar a conta e quando dissesse que a conta já estava ativada em outro PS4, bastava selecionar aquela opção de "alternar para este PS4". De um tempo pra cá essa opção deixou de funcionar, quando eu tento "alternar para este PS4" aparece uma mensagem dizendo que não foi possível ativar a conta neste PS4, pois já estava ativada em outro console e que eu poderia desativar pelo site da Sony. Isso foi apenas com uma das pessoas com quem eu compartilho a conta, com a outra essa função continuou funcionando normalmente. Mas há uma semana atrás também deixou de funcionar com meu outro colega e agora não consigo mais ativar a conta enquanto está ativada em outro aparelho. Alguém saberia de alguma forma para fazer a opção "alternar para este PS4" voltar a funcionar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...