Ir para conteúdo

MoonHawk-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2733
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

MoonHawk- venceu a última vez em Março 19 2015

MoonHawk- had the most liked content!

Reputação

5048 Platina

Sobre MoonHawk-

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro / RJ

Últimos Visitantes

21703 visualizações
  1. Nem sonhando. Pelo o que vi na lista de troféus, na melhor das hipóteses, caso agora tenham habilitado logo de início todos os modos, vc poderia começar no hard, fechar sem morrer e em menos de 5h e pouco, depois partir pros time attack normal e hard. Caso tenham rebalanceado os bônus dos lagartos e maçãs, com sorte não precisaria farmá-los em mais gameplays. E por fim teria que começar mais um gameplay pra alguns troféus específicos e que dependem de fechar os anteriores, tipo matar um colosso com a espada da rainha.
  2. Pro pessoal que tá preocupado por ter poucos ouros, dá pra farmar bem rápido e com jogos razoavelmente baratos. Nubla (4 listas) tem 9 ouros e 36 Fragments (3 listas possíveis) tem 11. Usando só uma conta BR, com R$90,90 e 2h de jogatina já garante 40 ouros...
  3. A reportagem deu a entender que isso é uma grande novidade mas Hori já fez outros controles de PS4 com design semelhante ao do XBOX. Comprei um Hori Pad 4 Fps Plus em 2016 que já era assim... Muito bom, diga-se de passagem.
  4. Só hoje que não posso pq já tinha me programado pra fazer um jogo alugado, mas depois disso tô liberado e animado pra 350 corridas online...
  5. Se vc tiver disponibilidade de segunda a sexta, à noite, tô dentro.
  6. Esse jogo no PS3 era tão bugado que teve gente que chegou ao ponto de ter que recomeçar do zero em outro console. Nem deletar o save ou o próprio jogo resolvia. Se consertarem isso será compra certa ao menos pros locadores de jogos...
  7. Disse que não teria mais o que acrescentar neste tópico mas aí vc deturpa tudo o que falei, então não tenho escolhas. Observações acima, em vermelho. Por curiosidade, quais sites vcs usam como base para catalogar os jogos?
  8. A câmera do PS4, exceto pelo VR, conseguiu ser menos útil (e mais cara) que a do PS3. Se não tirarem esse troféu agora, vai ser um bloqueador de platina ainda maior.
  9. Agora sim entendi. A "proposta de melhorias com a unificação" neste caso específico é, na prática, padronizar a classificação daqui com a dos outros sites, que possivelmente não devem considerar simulação, arcade e motos de maneira distinta. Eliminar ou não certas badges para manter o padrão dos outros, usado como norte aqui. Já que o processo é engessado, isso por si só já elimina um monte de sugestões legais que poderiam ser adotadas. Não tenho mais a acrescentar, só torço pra que os outros sites não mudem suas classificações futuramente...
  10. O subgênero atual deixaria de ser um subgênero, passando a ser um gênero. Cada jogo continuaria com apenas 1 gênero. No caso de esportes, por exemplo, jogos de futebol passariam a um gênero "Futebol" ou "Esportes - Futebol". O mesmo se aplicaria a outros estilos com muitos jogos, tipo basquete, rugby... Para jogos com poucas opções, tipo olimpíadas e sinuca, poderia ser mantido o gênero atual de esporte, mas com a observação "Esporte - Outros". Sobre o volume de trabalho, que isso seja levado em consideração na análise final e não agora, num momento de receber sugestões. Por fim, lembro que corridas são esportes. A classificação original já é falha e unificar ou não simulação, arcade e motos não mudaria isso. Desmembrar as classificações atuais sim.
  11. De início penso que 3 jogos por nível de badge de gênero, dada a imensa base disponível atualmente, é um requerimento absolutamente baixo pra maiora esmagadora das categorias. Por isso vejo que qualquer unificação de gêneros, por mais razoável que sejam os argumentos, acabaria banalizando ainda mais as badges envolvidas, o que seria um péssimo resultado. Então inverto o argumento: quando dizem que corrida tem que ser unificada, já que outros estilos possuem subgêneros notórios que são desconsiderados pelo sistema de badges, digo que estes é que poderiam ser desmembrados, aumentando a diversão envolvida na caça de badges, o que acredito ser o mote principal da implementação. Óbvio que não adotando critérios esdrúxulos, mas sim somente quando verificadas características substanciais e distintas dentro dos gêneros. "Esportes" daria outras badges bem interessantes... Resumindo, deixa como tá, e se é pra mudar algo, que seja pra ampliar (com bom senso), e não reduzir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...