Ir para conteúdo

OptimusLegion

Trophy Hunter
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Prata

2 Seguidores

Sobre OptimusLegion

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Seria util como ja faço com o PC, por exemplo, que posso entrar nele desde o trampo ou qualquer lugar. Tipo, vc está de ferias, leva o laptop e pode se conectar jogar com o PS4 que deixou em casa. No final do ano, por exemplo, fui visitar meus pais e não levei meu PS4, perdi de fazer uns eventos no Destiny por isso. Se tivesse essa opção de acesso remoto, poderia ter jogado um pouco diariamente e cumprido meus objetivos. Pro pessoal que trabalha viajando ou embarcado, seria muito util tambem. Agora, com essa funcionalidade da mesma rede, os que vejo defendendo essa função na sua maioria são manginas que a mulher quer assistir novela na mesma hora que ele quer jogar, e o manginão tem que baixar a cabeça e aceitar kkkkkkkkkkkkkkk Mais uma função inutil só pra dizer que tem e inflar a lista de "funcionalidades" do PS4
  2. Coisas que deveriam estar disponiveis desde o dia 1. Só levou a Sony o que, uns 2 anos? E outra, esse uso remoto tendo que estar na mesma rede é totalmente retardado, não vejo funcionalidade alguma pra isso.
  3. Peguei aqui tambem, PSN US, vlw pela dica!!! "Compra" a demo, volta a entrar na PSN, e ja vai aparecer que vc comprou o jogo completo...botei pra baixar. A versão do PS3 completa sim apareceu gratis.
  4. Não sei de que geração vc esta falando fera, porque o unico remaster que joguei foi Uncharted (porque nunca joguei no PS3 e o preço do Collection no PS4 é mais barato que comprar os 3 no PS3). De resto, no PC não sufro com remakes, e os principais de PS4 que jogo são Destiny e The Division, que não são remakes. E o problema é que tem povo que compra, então os devs veem que é mais facil (e barato) fazer um remake e vender por 60$ porque vai ter idiota que compra uma, e outra, e outra vez. Virou putaria já, mesma coisa que com o DLC "compra quem quer", hoje em dia virou padrão.
  5. Os personagens são muito unidimensionais, transparentes, bem cliche tambem. Joel é aquele estereotipo de durão que depois termina se abrindo para uma criança porque ela lembra da filha dele. O enredo é TOTALMENTE PREVISIVEL, dava para ver a kilometros o que ia ocorrer. Para um jogo que tantos falaram tão bem do enredo, achei bem fraco, tipico de um seriadinho meia boca modinha desses que o povo curte tanto, nada do outro mundo. Sei lá, achei Lastima of Us uma bela decepção, comprei o PS3 por esse jogo e fiquei com um gosto bem amargo, achei um jogo bem mediano pra mediocre mesmo. Pelo outro lado, temos Uncharted que mesmo sendo super cliché, previsivel e mais...é divertido e até curti a historia. É tipo filme de ação: vc vai pela distração, não procurando nada revolucionario nem diferentão, mas termina gostando bastante. Lastima of Us é aquele filminho cult que todos pagam pau, mas vc vai assitir e é um lixo...exceto pelo circulo de criticos de nariz empinados (midia sensacionalista e comprada) e aquele bando de hipsters que querem pagar de diferentes (Fanboys da Sony).
  6. Cara, quem vive de passado é museu. Eu joguei, eu curti, gosto de manter minha nostalgia como está. Eu acho simplemente uma forma de sugar dinheiro jogando com a nostalgia das pessoas, e preguiça de terem ideias novas. Em vez de gastar recursos criando um novo jogo, uma nova IP, não...vamos tentar viver das glorias do passado. Se a moda pega, daqui a pouco não vamos ter jogos novos, e vamos ver um Pong 2017, Frogger remake, Pacman 20XX e assim...originalidade 0.
  7. Mas mesmo assim as promoções da Steam e outros canais de distribuição digital pra PC, HUMILHAM a PSN nesse quesito...tanto, que lá fora aonde o preço dos jogos de PC e console não tem essa diferença de tributação, mesmo assim todo o mundo sabe que consoles não podem competir com os preços e ofertas da Steam.
  8. Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys? Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões? Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes? E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
  9. Cara não, não, não. Ja basta os filmes querendo fazer remake de tudo que ja fez sucesso alguma vez. Parem com essa bosta nos games. Sejam originais. Trazer games de 10, 15, 20 anos atrás pra tempos modernos não é a ideia. RE2 foi meu favorito dos que joguei do RE, mas não quero um remake. Prefiro que inventem algo novo. Mesma coisa com FFVII, porra deixem o jogo morrer em paz.
  10. Porra mano, esse Dead Star parece um clone do Galak-Z deste mes...fala serio, não basta ser indie lixo, até repetem o mesmo jogo em dois meses consecutivos...na moral, VTNC Sony Se não fosse porque os games que mais jogo são online, nem pagava esse lixo de Plus. Maldito "Mau necessario".
  11. AC nunca vi que tivesse vendido tanto assim, e os ultimos jogos tem sido um fracasso absoluto. Não entendi como eles afirmam ter esses numeros de vendas, nunca vi um jogo do AC nos top 3 de mais vendidos. WatchDogs foi um fracasso sim, quem joga ele hoje em dia? As unicas vendas foram pelo hype, depois encalhou (Tanto que vc acha versão pra PS4 por 50 conto, no PC tem key por menos de 25 conto). Foi tão fracasso que nem tenho visto os caras falar de uma sequela ou continuar a IP. Comparado com GTA, COD, BF e similares, duvido que AC e WD tenham vendido tanto. Meça seus conceitos, parça.
  12. Destiny e TD estão feitos para ser jogados online, justamente por serem hibridos de MMO. Quem compra, ja deve estar consciente disso. WOW tem uns 10 anos ai, enquanto tiver interesse, os servers ficam abertos. Assim como muitos outros jogos.
  13. Jogo é bom, porem aqueles que reclamam do Destiny por ser "repetitivo demais" e acham que TD vai ser diferente, lamento informar mais é repetitivo sim. Mas isso é obvio vendo o tipo de jogo que é, grind e farm são parte integral dele. Isso não quer dizer que não seja divertido. Todo jogo com elementos de RPG no end game é isso mesmo, repetir e repetir até achar os items mais top... O jogo é bem interessante, mas as missões secundarias ja faz umas 3 e o resto é tudo igual, só muda o lugar mas os objetivos são sempre os mesmos, mesma mecanica... As missões principais são interessantes, mas fico com medo de zerar muito rapido. Ainda não entrei na DZ, só fiz no beta e rolava uma putaria geral. Jogo é bom, mas fica o aviso pra aqueles que reclamam de jogos repetitivos. Não é pra vocês.
  14. Porque isso me diz algo "Preguiça" E como FC virou franquia anual (como todo papa-grana da Ubi$oft), então me diz que eles reaproveitaram grande parte dos recursos do jogo, fizeram um reskin e uns mods de leve, e lançaram o jogo como um jogo novo, AAA, de 60$. O mesmo esquema de picareta do BF Hardline, reusam tudo do BF4, botam uns skins novos e pah! Jogo reciclado vendido como AAA novo. Então, vcs defendem e acham que não muda nada, depois vem chorar que os jogos estão caros demais, ou que tem que comprar DLC porque vem incompleto. Ah, mas ai ficam com esse papo de compartilhar a conta, fantasma 1, original 2 porque papai não da grana pra gastar 300 conto num jogo ou porque a mulher bate se ousar gastar mais de 100 reais por mes em algo que não seja pra ela. Se achando os "espertões". Assim não da, aprendam a reclamar com base. Jogo de esporte é um lixo mesmo, eu não curto. COD e BF pelo menos eles mudam o engine e recursos do jogo. Alias, vc está confundindo sequelas e jogos de um genero (FPS, esporte) com REUTILIZAR E REAPROVEITAR recursos de um jogo, para fazer outro jogo, e comercializar o mesmo como algo totalmente novo. Quem sabe desenhando assim vc e os outros tolos, entendem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...