Ir para conteúdo

NuckleWill

Trophy Hunter
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

74 Prata

Sobre NuckleWill

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

4424 visualizações
  1. Bora lá, dou uma força pra vocês.
  2. Dá pra adiantar muita coisa com boost. E não se preocupem com o troféu de destruir 50 naves, logo que mais pra frente, a maioria dos requisitos será terminar a partida em primeiro. Tentem desbloquear a nave Qirex Prototype no Single Player para usá-la no Multi. Ela já começa com munição de metralhadora que se auto carrega (30 balas no máximo). Fica bem mais fácil farmar kills com ela. Começando a partida no modo combate, o local de início é onde a maioria dos jogadores ficam se matando. Você e seu companheiro terão que se distanciar dessa "muvuca" indo para frente, ou para trás. Se distanciando um pouco dos outros competidores, fazer kills será bem tranquilo. Vez ou outra aparece alguém para atrapalhar, mas no geral, dá pra completar muitas células assim. Lembrando: Quem for matar, pega a Qirex Prototype. Quem for morrer, escolha alguma nave que tenha low armor, pra facilitar. Torcer para que não tenha mais nenhuma dupla de players fazendo o mesmo na partida também vale :)
  3. Olá, bom dia. O jogo Tank Battles está com a imagem trocada. No lugar da imagem original, aparece o card de um usuário.
  4. Atualizado: Julianospl (3x), Hunter_gamma, NeckerQube, DavidpsDante, Zibell, Ktulanux_BR, MGzoio, TetsuyaKuroko, Fernand_imortal, RobertWillian Pessoal, já cheguei no level 28, não precisam mais baixar as minhas criações. Assim que avisarem que republicaram, faço o download e visualizo. Obrigado a todos que ajudaram.
  5. Republiquei minhas criações (30 mods agora). Galera, parece que votar com 5 estrelas na criação de outro user não dá 20xp a mais não. Tem que visualizar.
  6. Atualizado: Julianospl (2x), Hunter_gamma, NeckerQube, DavidpsDante, Zibell, Ktulanux_BR, MGzoio, TetsuyaKuroko, Fernand_imortal, RobertWillian
  7. Todos baixados e classificados: Julianospl, Hunter_gamma, NeckerQube, DavidpsDante, Zibell, Ktulanux_BR, MGzoio, TetsuyaKuroko, Fernand_imortal
  8. Tenho interesse em participar. Acabei de upar meus 28 mods, 1 kart e 1 pista. e já começo os downloads de todos vocês.
  9. Tenho interesse em participar, caso ainda tiver vaga.
  10. Quando joguei aconteceu isso comigo. Segui várias dicas na internet e fóruns afins (como ter menos de 50 amigos adicionados, entrar no jogo sem conectar na psn e conectar dentro jogo e etc.) mas nenhuma funcionou, o maldito pivot sempre aparecia dentro de uma casa. Então decidi excluir os arquivos do jogo (instalação e updates). Instalado e atualizado novamente, entrei no jogo e chegando no local onde o pivot bugou, ele não se encontrava mais lá, tinha dado respawn em um lugar acessível :) Não sei se teve alguma coisa a ver, mas pra mim funcionou.
  11. Acredito que sim, desde que as contas secundárias estejam adicionadas na sua friend list.
  12. Atualmente, o online desse jogo no PS3 só funciona se linkar a PSN ID com uma conta da Steam que tenha o game Portal 2 em sua biblioteca de jogos. Para conectar PS3 com PS3, façam assim: ØCrie uma conta na Steam, caso não possua; ØCompre o jogo Portal 2 pela Steam; ØNo PS3, entre no jogo e link sua PSN ID com a conta Steam onde foi comprado o game; ØPronto, agora sim conecta normalmente com alguém que tenha feito o mesmo procedimento ou que esteja jogando pelo PC. Para boostar com um amigo os troféus “Professor Portal†(tendo finalizado o coop 1 vez, jogue o Calibration Course com um amigo que esteje jogando o coop online pela primeira vez) e o “ Friend List With Benefits†(abraçar 3 amigos diferentes em partidas coop online), faça o seguinte após os passos acima: ØCrie mais duas contas na Steam; ØNa conta Steam onde foi comprado o jogo, compartilhe a biblioteca de jogos com essas duas contas Steam criadas posteriormente usando o recurso Family Sharing (Modo Família); ØCrie mais duas contas na PSN caso não possua, e dentro do jogo no PS3, link cada uma delas com cada conta da Steam criadas posteriormente; Agora todas as suas contas da PSN estarão aptas a conectar online. Tendo um amigo que faça o mesmo, basta que com a conta principal de ambos adicionem as contas secundárias também de ambos, ai o boost tá garantido. OBS: Até o dia que platinei (18/06/15), esse método funcionava de boa. Também não testei PC/PS3, mas a lógica parece ser a mesma. Fórum gringo com a solução do problema – Tutorial Family Sharing da Steam
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...