Ir para conteúdo

TorresRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

TorresRJ venceu a última vez em Janeiro 2 2017

TorresRJ had the most liked content!

Reputação

1578 Platina

7 Seguidores

Sobre TorresRJ

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Petrópolis - Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

6434 visualizações
  1. Fala pessoal. Quem tem headset Bluetooth da Sony, sabe dizer se ele funciona no celular e PC TB?

    1. TED

      TED

      Se for bluetooth, funciona sim, tanto no celular quanto no PC, agora, se for wireless, não, pois o sinal e a frequência são diferentes.

      Digo isso, pois a Sony produz headset (ou headphone, não lembro) bluetooth, mas os da linha PS3/PS4 são todos wireless, portanto, só funcionam no PS ou no PC (com o adaptador que já acompanha o headset), não sendo possível conectar ao celular.

  2. Valeu, meu amigo. Tô de boa. Passando só as vezes pra dar uma olhada nos palpites e torcer pra galera acertar. Tem bons jogos na lista da galera!
  3. Vou renovar aqui pra continuar nos palpites. Acertei The Last of Us e Titanfall 2 Agora a lista vai ficar assim: Guardiões da Galáxia: Telltale Watchdogs Murdered: Soul Suspect Uncharted: The Lost Legacy Wolfenstein
  4. Tomara que não se confirme o rumor. Na verdade os jogos da plus são divulgados na última quarta feira de cada mês e são disponibilizados para download na primeira terça do mês seguinte. Excepcionalmente no mês de setembro eles divulgaram na última terça do mês, porém foi pra casar com a divulgação da data de lançamento do TLoU2.
  5. Opa! Tópico de utilidade pública! As vezes fico horas zapeando pela Netflix e acabo escolhendo um filme ruim. Dicas de ouro aqui pelo tópico já.
  6. Boa tarde, pessoal. Alguém sabe qual o tamanho da foto de capa do perfil aqui no fórum? (Digo em pixels de altura x largura).

    1. TorresRJ

      TorresRJ

      Valeu, meu camarada!

  7. Parece aquelas bugigangas que vinham em pacote de biscoito.
  8. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/08/incendio-deixa-mortos-e-feridos-no-centro-de-treinamento-do-flamengo.ghtml Força Flamengo.
  9. Quotei pq essa mensagem não pode se perder. Edu resumiu tudo. Jogar é para, acima de tudo, se divertir.
  10. Boa! A brincadeira foi show! Meu chute de 20 anos merecia um crédito, te tornei jovem! HAHA! Parabéns pela iniciativa e ao ganhador!
  11. Esse ano é só alegria para a Nação Rubro-Negra! https://www.youtube.com/watch?v=ar6oTtPk7as
  12. Palpite atualizado: 1. Qual meu nome ? R: Marcelo 2. Qual minha idade ? R: 20 3. Qual País conheci em 2012 ? R: Tailândia 4. Qual será o nome da minha filha ? R: Laura 5. Um jogo e um troféu. R: Bloodborne / Bloodborne
  13. Meu raciocínio foi: 1. Marcelo (Nome que aparece no perfil). 2. 20 anos de idade. (Hora que ele menciona ter tido a ideia de fazer o sorteio (21:26:11), mas no perfil a hora aparece como 01:26:11, então tirei a diferença e cheguei em 20) 3. Tailândia (Local do filme "A Praia") 4. Laura (Nome da cantora que canta Simili) 5. LEGO The Hobbit / A Riqueza Está na Terra (Wealth Lies in The Earth). (Data do troféu do dia 06 de janeiro, à s 01:26:11) - Esse eu viajei, chutei o que mais parecia com o horário do texto, mas analisando melhor, no final de tudo ele faz tipo uma citação "bíblica" rs ("Olhem, e verão !" (Anônimo, 13/05/2017 14:25:04 D.C)) e o troféu que aparece com as coordenadas é "Bloodborne", do jogo de mesmo nome.
  14. 1. Qual meu nome ? R: Marcelo 2. Qual minha idade ? R: 20 3. Qual País conheci em 2012 ? R: Tailândia 4. Qual será o nome da minha filha ? R: Laura 5. Um jogo e um troféu. R: LEGO The Hobbit / A Riqueza Está na Terra (Wealth Lies in The Earth).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...