Ir para conteúdo

Thund3r-TiagoBRA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Prata

3 Seguidores

Sobre Thund3r-TiagoBRA

Contatos

  • Website URL
    https://www.facebook.com/Thund3rTiagoBRA

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo, SP
  • Localização
    Deus, minha esposa, meu trabalho, meu dinheiro, meus jogos, mais de Deus, da minha esposa, do meu dinheiro e dos meus jogos, com mais de Deus, mais de minha esposa, mais de meus jogos, e mais de Deus e minha esposa, sendo o principal da minha vida é Deus. É Deus no Céu, minha esposa do lado e meus jogos do outro... Sou mui feliz assim (u.û)
  1. Pessoal, é o seguinte... Um colega meu comprou um PS3 Super Slim 500GB CECH-4201C para enviar ao enteado que mora em Natal, Rio Grande do Norte... A questão é, na caixa do aparelho diz que ele é 120v e lá, as tomadas são TODAS em 220v e, pesquisando na internet, descobri que sim, tem aparelhos que são apenas 110v e não são todos os que sejam bivolts. Mas não encontrei nenhuma especificação sobre este aparelho pesquisando no Google, e até no wikipédia não vi nada relacionado a versão CECH-4201C. Por favor, alguém tenha um aparelho deste e use no 220v? Preciso desta informação para mandar este aparelho para o Rio Grande do Norte, e o lek lá é meio lezadinho e tem o risco dele não pensar duas vezes em testar na pratica e, se for o caso de ser 110v, queimando o aparelho. Fico no aguardo de alguma informação, sem mais, obrigado.
  2. Hoje eu comprei um HD Samsung/Seagate de 500GB de 2.5" e 5400RPM. O modelo é o "ST500LM012" e espero que não tenha dor de cabeça, já que a Seagate comprou o departamento de HDs da Samsung. Queria um Hitachi, mas não encontrei na loja onde eu comprei... Aproveitei também e comprei uma gaveta USB para HD de 2.5"... Dai eu posso usar o meu antigo HD de 160GB - original do meu PS3 Slim - como um HD externo que vai me ajudar muito em várias funções. Só espero que este Samsung, não seja como os antigos Samsung que, com franqueza, eram uma bosta.
  3. Minha ultima Platina foi no jogo "Counter Strike: Global Ofense". Eu a usei para adquirir a Badge "Campeão dos Campeões".
  4. Olá amigo, Qual o preço do Uncharted 3: Drake's Deception? De onde você é? É de São Paulo? Aguardo MP.
  5. Ai, ai, ai... Por favor SONY, lance uma versão remasterizada de Final Fantasy Tactics ou Final Fantasy VII... Não faz essas merdas ai não, pois vocês tem jogos que podem lançar e relançar, e fica "estreiando" estas bostas ai, fala sério?!
  6. Ah cara, não seria uma tarefa fácil, mas seria algo desafiador e, com certeza, se fosse mesmo colocado isso em prática, eu pelo menos tentaria pegar não só essa, como também todas as outras o quanto eu puder. õ/
  7. Boa tarde, eu tinha comentado isso hoje no Facebook, e achei melhor eu fazer isso aqui. Que fal algo assim: Vamos usar a Badge de hoje para o exemplo "Sexta-Feira 13" - onde temos que pegar 13 troféus nesta data. Por exemplo, a pessoa pega a Badge, e na próxima Sexta-Feira 13, se ela fizer de novo, vai aparecer em cima da Badge dela como que 1 estrela... Mostrando que ela pegou pela segunda vez. Se ela pegar pela terceira vez, aparece outra... Tendo 2 estrelas, significa que ela pegou a Badge e depois pegou mais 2 vezes e assim por diante. Claro que nem teria como encher a Badge de estrelas, mas pensei na idéia de tipo, deixar até 4 estrelas, indicando que a pessoa pegou a mesma Badge 5 vezes - 1 para liberar a Badge e 4 para liberar as estrelas. Claro que não poderia ser feito em todas, mas algumas de mérito, principalmente as de datas especificas, creio que daria. Mas enfim, é apenas uma opnião, mas seria legal poder confirmar e re-conformar as Badges... Pois mesmo se a pessoa já pegou a Badge de X evento, ela poderia ter um mérito a mais em refazer a Badge em outra ocasião. Essa é a minha sugestão, sem mais, flw.
  8. Que tal a Badge "Achei o Papai Noel" - Encontre o Papai Noel na noite de Natal no site. Tipo, se tiver como fazer no mesmo estilo a da Hannah Montannah, mas colocar o Papai Noel, e fazer aparecer somente no Natal, ou se preferir, apenas em Dezembro. Bem, é essa a dica para Badge do Site. õ/ flw
  9. MAIS UM JOGO ENTRANDO NA LISTA: Segue a ordem: - Linger in Shadows - Fighting Vipers - Virtua Fighter 2 - Sonic The Fighters - Mortal Kombat Arcade Kollection - Tekken Revolution - MLB13 The Show - Home Run Derby Edition - .detuned - Golden Axe - Alex Kidd in Miracle World - Super Hang-On Através do Super Hang-On que, começando de ontem, depois das 18h00m, até agora, fiz 100% e mais 1 troféu no Sonic CD, soma-se os 13 troféus para a Badge do dia das bruxas... Ainda não estou conseguindo sincronizar, mas pelos calculos peguei Perdi a minha Badge "24 Horas - Prata" pois consertaram o relógio, e nesse modo, os troféus também mudaram a hora e ai ficou faltando para pegar, mas a gente chega lá. Só espero que não dê mais B.O. pois fica ruim pegar a Badge e acabar perdendo por algum evento qualquer (T.T). Agora vamos atrás de: - PARA A BADGE "SOMOS TODOS IGUAIS" - usar o jogo The Revenge of Shinobi e pegar 1 troféu de Bronze, Prata e Ouro... Se tiver como pegar EXATAMENTE estes, ficaria ainda melhor.
  10. Perdi minha Badge "24 Horas - Prata" e perdi alguns troféus de Ouro no horário para fazer a "24 Horas - Ouro" também (T.T) Poxa isso é maldade (T.T) Pelo menos, agora que está na hora certa, posso começar a pegar os troféus para a Badge "Gostosuras ou travessuras" exatamente as 18h de hoje.
  11. Fabriciols eu havia reparado na hora já faz um tempo, mas ai eu acabei até me adaptando a isso e peguei a Badge "24 Horas - Prata" me baseando em 1 hora de atraso... Os troféus das 9, eu pegava às 10 e assim sucessivamente com alguns de ouro, deixando apenas 6 de Ouro (parece) para pegar a "24 Horas - Ouro".
  12. MAIS UM JOGO ENTRANDO NA LISTA: Segue a ordem: - Linger in Shadows - Fighting Vipers - Virtua Fighter 2 - Sonic The Fighters - Mortal Kombat Arcade Kollection - Tekken Revolution - MLB13 The Show - Home Run Derby Edition - .detuned - Golden Axe - Alex Kidd in Miracle World Através do Alex Kidd, acabei de ganhar +1 troféu de Ouro para as minhas "24 Horas - Ouro" e também, a minha Badge "Genero: Classico - Prata". Ainda faltam alguns PSN para fazer 100%, estarei guardando-os e aguardando o momento certo para fazê-los... Meu planejamento, no momento, é: - PARA A BADGE "TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS" - usar os 13 troféus do Super Hang-on e já fazer 100% nele. - PARA A BADGE "SOMOS TODOS IGUAIS" - usar o jogo Altered Beast e pegar 1 troféu de Bronze, Prata e Ouro... Se tiver como pegar EXATAMENTE estes, ficaria ainda melhor.
  13. Segue a ordem: - Linger in Shadows - Fighting Vipers - Virtua Fighter 2 - Sonic The Fighters - Mortal Kombat Arcade Kollection - Tekken Revolution - MLB13 The Show - Home Run Derby Edition - .detuned - Golden Axe Ainda faltam alguns PSN para fazer 100%, estarei guardando-os e aguardando o momento certo para fazê-los... Meu planejamento, no momento, é: - PARA ADIANTAR O ANDAMENTO DA MINH}A BADGE "24 HORAS - OURO" - usar o jogo Alex Kidd in Miracle World e pegar o ultimo troféu que lhe falta, fazendo 100% (ao qual farei daqui a 6 minutos se der tudo certinho). - PARA A BADGE "TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS" - usar os 13 troféus do Super Hang-on e já fazer 100% nele. - PARA A BADGE "SOMOS TODOS IGUAIS" - usar o jogo Altered Beast e pegar 1 troféu de Bronze, Prata e Ouro... Se tiver como pegar EXATAMENTE estes, ficaria ainda melhor.
  14. O ultimo PSN que fiz 100% foi o .Detuned que eu acho melhor e mais rápido que o Linger in Shadows - visto que ambos são uma b0$7@, que só serve pra ter troféus mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...