Ir para conteúdo

Deldegan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Deldegan

  1. Parece que a sony está banindo quem está utilizando este método de download. https://www.cheapassgamer.com/topic/341885-proper-tutorial-how-to-download-games-from-psn-to-a-pc-and-transfer-them-to-the-ps4/ Ia utilizar pra baixar jogos pro ps3 mas já desisti.
  2. Tranquilo Michel, a única coisa que eu quero é jogar, não quero prejudicar ninguem, por isso estou optando por uma conta fantasma não quero a responsabilidade de uma original, até pq nao manjo muito disso. Bem de qualquer forma fica a seu critério, se vc achar que não vale a pena confiar em mim tudo bem, é um direito seu... porém se me aceitar é só dizer como posso mandar o dinheiro pra vc fazer essa compra... paypal, pagseguro, deposito, etc, só nao tenho cartão internacional, senao eu mesmo compraria. vlw!
  3. Eu tenho interesse em uma vaga fantasma dessas ae... mas como vc pode ver sou novato aqui, então não tenho ninguem pra me recomendar... esses 20 dolares é o valor de cada jogo individual ou vale para os dois juntos?. Se for o valor para os dois juntos me manda mp que eu já te passo a grana da minha parte. vlw...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...