Ir para conteúdo

ACE_VENTURA_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

2 Seguidores

Sobre ACE_VENTURA_BR

Informações Pessoais

  • Idade
    DF
  1. RECOMENDADO Participei da compra do Guardians Of The Middle Earth em grupo de compras organizado por ele. Fiquei de original e deu tudo certo. Agora bora pro boost hehehehehe
  2. cyberleo_df Ficou com a baga restante. Vou fazer o depósito. Recebi em mãos Vendi a última vaga pro Cyberleo_DF depósito realizado. Ficamos no aguardo pelo game. Abraço.
  3. Big_Borba um colega meu entrou na outra vaga de Fantasma é o FEYXNANDO, add ele por favor, ele ainda não ta no mypst, eu efetuei o pagamento naquela conta por que a conta dele não é BB. Adiciona ele ai. Abraço. Segunda vaga de fantasma foi depositada. Feyxnando é o nome dele.
  4. Precisa mesmo de quatro pessoas ou se eu pagar R$ 27,00 e vc R$ 13,50 morre só com nós dois?
  5. Eu to dentro, só que eu sou muuuuito noob e não sei que parada é essa de vaga. A gente vai só jogar ou comprar o jogo tbm? Desculpa as perguntas burras, mas eu boiei mesmo. Já comprou posso pagar hoje se quiser o que eu tenho que fazer?
  6. Só tem na Européia! Tô pensando em montar um grupo de compras pra pegar esse jogo... deve sair uns 12,00 o original e 6,00 o fantasma. Tá dentro? To dentro sim big_borba bora bater os 100% antes de fechar o server :fuck: 12 dólares Big_Borba?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...