Ir para conteúdo

DanilloGoulartt

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre DanilloGoulartt

  1. Ta ai uma ótima notícia e os preços dos cartões estão ótimos (não são tipo: 250 pra Psn e vc gasta 370 pra comprar). Resta saber se a Plus Br é igual as outras.
  2. Nos últimos 4 dias, eu venho tentando acessar o chat, mas ele só me da aviso de limite de IP de usuários e fala que preciso esperar alguém sair. Tentei logar hoje pela manhã e continuou a mesma mensagem. Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido :)
  3. Olá, gostaria de saber pra que serve esse negócio de "sub-conta" da Sony blablabla Network e se da pra creditar minha conta com cartão de crédito normal.
  4. Notei alguns erros no Hedgehunk. Primeiro a Ana aparece em Mazuri (durante o dia) e pede pra você falar com todos os homens para descobrir quem é o "principe" dela. Depois ela vai para Spagonia (dia outra vez) e pede pra você falar com todos os homens novamente. Em seguida ela viaja para Shamar, onde ela vai lhe dar uma tarefa para procurar o principe dela (ela faz isso desde que estava em Mazuri durante o dia, até o momento em que ela volta à noite) e você só precisa ir falar com Musaid e responder certo. Agora eles se encontram (como diz na dica do troféu) e começam a conversar até o momento em que Musaid fica em duvida se sair de Shamar ou não. Mude para Werehog, fale com Musaid e em seguida, fale com Sadiq, depois fale com Ana e volte a Mazuri.
  5. Muito bom o seu guia. Comprei meu Sonic Unleashed (PS3) na terça e estou esperando chegar pra começar a caçada pela Platina. Gostei muito do guia e adorei o jeito de pegar Rings infinitos (bom pra upar tudo pro máximo já no início).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...