Ir para conteúdo

Movinedy

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Bronze

Sobre Movinedy

  1. Eu perguntei pois a notícia oficial dos líderes saem em geral na terça. Acho q depois disso n conta mais ngm. Por isso tô preocupado. A posição quanto ao mensal eu n tenho certeza. Mas tô torcendo pra q seja tudo tranquilo msm.
  2. Devido aos problemas de atualização q muitos usuários tiveram essa semana, gostaria de saber como fica os rankings mensal e semanal no quesito atualização. Eu fiz uma pontuação suficiente pra ser primeiro nos rankings mensal e semanal de dificuldade, mas estou atrás de alguns jogadores pois não estava conseguindo atualizar. Entretanto a pontuação foi alcançada durante o período da competição ainda. Nesse caso o ranking eu revisto ou eu perdi todo o meu esforço por problemas no site?
  3. O pior é q tenho certeza que não fiz cópia de save algum. Enfim, não tomando ban, já tá ótimo.
  4. Hoje aconteceu o seguinte comigo. Estava jogando o jogo Ibb e Obb e quando terminei o jogo, deveria ganhar um troféu por isso, entretanto apareceu a seguinte mensagem no sistema dizendo "Você não ganhou um troféu". Imaginei que pudesse ser algum bug ou sei lá e tentei fazer outro troféu no jogo. Fiz e apareceu a mesma mensagem. Preocupado, fui fazer um troféu em outro jogo e fiz no Battlefield 4 e este bateu sem problemas. Pesquisando um pouco na internet, algumas pessoas disseram que isso aparece quando usa save de outra conta, o que com toda razão é considerado save hack. Acontece que nunca fiz isso com minha conta e estou preocupado do portal classificar essa situação como hack. O que eu faço nessa situação? Estou muito preocupado de tomar um ban por algo que não fiz.
  5. O semanal passa a ser contado a partir das 00:01 de segunda feira certo? Mas como fica isso no horário de verão? Segue pelo horário de Brasília ou pelo local?
  6. Acho válido também. A ideia central é premiar o esforço pra uma platina que não é alcançável por causa das produtoras.
  7. Foda eh anexar uma platina a uma conquista online. Se os troféus online n fossem necessários pra platina ou, caso os servidores fechassem, colocasse um outro objetivo para se conquistar esses troféus, blz. Mas esse negócio de associar platina ao online quebra as pernas de quem coleciona troféu.
  8. Quando é que uma sugestão é aceita ou não para virar badge? Em média, demora quanto tempo?
  9. Os requisitos seriam conquistar todos os troféus que não estejam bloqueados de algum jogo que está constando como implatinável no portal. Isso incentivaria os jogadores a terminar ao menos os troféus offline de um jogo que o servidor já tenha fechado. Não ganha a platina, mas ganha uma badge. Como tem aumentado mt o número de servidores fechando em ps3 e Vita, poderia fazer o esquema de bronze, prata, ouro e platina se fechar de 3, 6, 9 e 12 jogos implatináveis. Mas só deveria servir se o cara tem todos offline e não tem a platina.
  10. Movinedy

    Boost de Vários Jogos

    Me chame no whats Me chame no Whats aí. Os Alien Breed vamos fazer com certeza.
  11. Movinedy

    Boost de Vários Jogos

    Estou precisando de parceiros para completar o online dos seguintes jogos: Alien Breed 2 Alien Breed 3 Bioshock 2 Injustice Mass Effect 3 Red Faction Armagedon Red Faction Guerrillla Resident Evil Revelations 2 Shoot Many Robots Street Fighter x Tekken Worms Revolution Adicionem no PS e no Whats (71) 98605-2505
  12. Já te chamei no PS3 lá, só add e vamos fazer. Vi que você quer o Alien Breed tb. Vamos fazer juntos.
  13. Add Movinedy aí e me chama no Whats (71) 98605-2505. Tô com um grupo com alguns jogadores já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...