Ir para conteúdo

bkjudas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

2 Seguidores

Sobre bkjudas

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. funcionou colega, obrigado ae, é pq nunca uso trofeus no modo online entao nunca achei essa opção no console. vlw ae.
  2. coleão de trofeus. aperto triangulo aparece: sincronizar com servidor e trocar modos (on/off) boderlands 2. aperto triangulo aparece informações e classificar por (nome/data) nao aparece nada relacionado a privacidade.
  3. Os troféus do jogo borderlands 2 não aparecem no meu perfil do mypst, joguei ele uma vez a muito tempo e peguei apenas um troféu, e mês passado se não me engano fui jogar ele, peguei trofeus e talz de boa, e joguei outros jogos tbm peguei troféus, platinas e atualizava de boa e semana passada fui reparar que simplesmente os troféus desse jogo em especifico não atualizaram. Segue a imagem em anexo mostrando o perfil da psn e do mypst. Procurei algo sobre privacidade e tava como diz no tópico mas pelo que vi ta tudo ok. Se alguém souber algo que eu possa fazer pra resolver ou se isso se trata realmente de um bug. Se eu deixei de fazer algo q foi dito no tópico já peço desculpas.
  4. comprei 5 jogos do marcos e deu tudo certo, os jogos estão em otimo estado e estavam bem protegidos e embalados. certamente recomendo.
  5. voces ja fizeram? tem eu e um amigo pra fazer, mais ele tem mais tempo q eu pra esse boost, se ainda tiver vaga avisem
  6. só faltou me colocar ai nessa parada
  7. Fez alguma espécie de negociação comigo? Poste aqui como foi, se deu tudo certo e teve algum problema.
  8. Recomendo o Heitor, comprei umas DLCS com ele e deu tudo certo.
  9. não sei mano pq a minha veio com a versao ultimate dai não da pra ver o preço,mais tem uma dlc que custa 30 e a outra custa 20, entao deve ser mais ou menos esse preço essa dlc, da pra ti combinar de criar uma conta e dividir com alguem, dai fica metade pra cada um.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...