Ir para conteúdo

oOfIxCooOo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

86 Prata

Sobre oOfIxCooOo

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Venho recomendar esse amigo, Adriano5120, pois me emprestou o Batman Arkham Knight original 1 sem se quer me conhecer! Cara 100% confiavel e honesto! Muito gente fina podem negociar de olhos fechados!
  2. Comprou uma vaga minha de Bf4 premium, super honesto, reservou, no dia combinado pagou e baixou o game no mesmo dia! Recomendo a todos do fórum e facebook! Usuario 100% honesto!
  3. Passando pra recomendar o amigo Maurício Bressane, cara 100% honesto. Comprou comigo vaga original de Battlefield 4 premium. Negocio com ele de olhos fechados! Bom jogo cara
  4. Amigo aqui comprou comigo uma vaga original no grupo de FIFA 15 PSN BR. Negociação rápida e clara, efetuou o depósitos em 10min e fez todo o procedimento do download em menos de 24h! Recomendo a todos os amigos aqui do forum, cara 100% confiável. Vlw mauribressan até uma próxima negociação aqui no fórum, um bom jogo pra vc cara!
  5. Recomendo firmemente o amigo Eduardo, o cara é 100% honesto, agil no pagamento e compromissado. Efetuou o pagamento em menos de 10min, o cara é firmeza mesmo. Espero novas negociações no futuro! Comprou uma vaga FANTASMA (confiança redobrada pra ele) de Fifa 15. Vlw ae amigo, bom jogo pra vc e até uma proxima!!!
  6. Amigo aqui comprou comigo novamente, vaga fantasma no grupo de FIFA 15 PSN BR. Negociação rápida e clara, efetuou o depósitos em 10min e fez todo o procedimento do download em menos de 24h! Recomendo a todos os amigos aqui do forum, cara 100% confiável. Vlw msantana07 até uma próxima negociação aqui no fórum, um bom jogo pra vc cara!
  7. é sim amigo, tem um topico sobre isso na parte de tutorial de ps3 procura la!
  8. Cara 100% honesto e confiável. Comprou uma vaga fantasma de BF4 premium comigo. Recomendo a todos do forum! VLW Leozin até uma proxima negocia'~ao!
  9. Recomendando novamente o amigo Rodrigo, comprou a outra vaga da conta com batman origins e season pass de tlou, resumindo ficou com a conta pra ele. Cara 100% honesto, cumpriu com todo o combinado e aguardou pacientemente um fantasma baixar o jogo! VLW rodrigo ate as proximas negociacoes e vamo de boost's !!!! Rsrsrs VLW
  10. Comprou comigo uma vaga original de batman AO e Season pass de TLOU, entrou em contato, tirou as duvidas e em uns 20 min depois ja tinha depositado. Recomendo a todos do forum! Cara honesto e 100%.
  11. User 100% recomendado, comprou uma vaga FANTASMA comigo de Batman Arkham Origins, fez o pagamento em menos de 30 min, e o download super rapido tb, cara é 100% honesto. Recomendo a todos
  12. espero ter ajudado e desculpae se pareci meio grosso rsrsr
  13. Isso ja tem amigo, basta vc clica na tag no topico correspondente, isto é, no topico de venda, troca ou grupo tem as tags logo abaixo pra vc clicar caso vc queira filtrar, é so parar de preguica e ler galera!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...