Ir para conteúdo

Lancasther_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    752
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Lancasther_BR venceu a última vez em Setembro 12 2018

Lancasther_BR had the most liked content!

Reputação

3243 Platina

Sobre Lancasther_BR

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Fernando
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

7648 visualizações
  1. Lancasther_BR

    Aviso importante

    Esse aí surgiu um tempo depois.
  2. Cara, fui Myplus por muito tempo, sem esperar retorno algum. Contribuía única e simplesmente por gostar muito do portal. Por mais que os gringos sejam mais estáveis, o MyPST ainda tem um layout e funcionalidades que me atraem mais. A parte de dicas não tem igual. A separação por colunas de troféus "ganhos" e "a ganhar" acho muito mais funcional que a de cor em destaque, meio que padrão nos gringos. Nem a Sony consegue fazer isso em suas ferramentas (app, site...). Fiquei ainda mais empolgado em contribuir depois que criaram a campanha do Myplus, pois sei como é custoso financeiramente até para deixar um site desses no ar. O único retorno que eu esperava por esse "investimento" era estabilidade, poder atualizar pelo menos uma vez ao dia. Porém, entra mês e sai mês e a história das falhas técnicas sempre se repete. Por um tempo, achei que o MyPst ia acabar de vez. Mas a comunidade chorou tanto que voltaram. Posso estar profundamente enganado, mas a sensação que fica é que até os ADMs meio que largaram de mão. Por conta disso, também meio que desisti. Mas soa injusto com os caras criticar sem saber. Fazem o que podem. Até porque não têm nenhum retorno com isso aqui. São seres humanos, com trabalho, família, enfim... Prioridades maiores. Não sei qual seria a melhor solução. Talvez terceirizar a parte técnica para uma empresa especializada. No dia que tiver mais clareza quanto a possíveis soluções, volto a contribuir com o maior prazer do mundo. Tenho certeza que usuários antigos, também. Por enquanto, é apelar para sites alternativos.
  3. Segundo o Powerpix, a dificuldade da platina desse jogo é 3/10, podendo ser feito tudo no easy. Porém, há alguns troféus perdíveis, que são: The Devil (O Diabo); Stanislavski’s Method (Método Stanislavski); Master Crafter (Dez, nota dez!) e Ten out of Ten (O tesão de artesão). No caso dos dois últimos, será interessante fazer proveito dos saves manuais. Tem ainda o Autojock (O ronco do motor), que não é bem perdível, mas vale atenção. Ele consiste em comprar todos os carros do jogo. Como são muitos carros e eles são bem caros, o recomendável é evitar ficar gastando sua grana à toa. Do contrário, terá de dedicar horas de grind para juntar o dinheiro necessário.
  4. Um dos melhores NFS já feitos. Mas pagar o preço de um jogo totalmente novo é sacanagem. Esperar por uma promoção para voltar a jogá-lo. Vendo o trailer aqui, me parece ser longe de um remaster. Tá mais para um port. EA tem nem vergonha na cara.
  5. Eu já não tive a mesma sorte. Já era. Horas e horas perdidas com essa merda de jogo. Começar tudo de novo sem garantias de que o glitch "190/191" não ocorrerá novamente? Nem a pau, Juvenal!
  6. A arte da platina está bem bacana. Vou reservar para figurar no meu hall.
  7. Eu também. hahaha Tranquilo Agora, Very Easy ou não, tente sair na porrada com um estalador pra ver no que dá.
  8. Deus tá vendo você platinando na dificuldade Very Light e com trava de mira...
  9. Duvido que seja com PS3, no máximo será com PS4. Mas oremos. Meu PS3 tá clamando por aposentadoria, mesmo havendo muita coisa para jogar nele ainda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...