Ir para conteúdo

Victor-UrK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1787
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Victor-UrK venceu a última vez em Janeiro 20

Victor-UrK had the most liked content!

Reputação

2625 Platina

Sobre Victor-UrK

  • Rank
    Bioshock i Love you.

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

12189 visualizações
  1. Bom dia galerinha, apagaram o guia de Final Fantasy VII remake ou nunca teve e eu to viajando?

    1. AngusHac

      AngusHac

      Tô a mais de 2 anos enrolando pra zerar esse jogo no hard e pegar a platina kkkkk. Só falta isso, mas fiquei com preguiça de aprender a jogar FF já que esse foi o meu primeiro. 

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Eu to fazendo a primeira play no normal pra curva ser o menor possível quando eu for jogar no Hard, mas quando se trata de RPG é até legal jogar no Hard vc tem q pensar mais, vc tem q ver o modo Pesadelo la do Dragon Age Inquisition, aquilo lá quase me fez desistir da platina, kkkkkk

  2. Salve galera, minha PSN que eu platino é americana, na época q eu criei só tinha americana ou o dólar era barato e compensava não me lembro, mas a pergunta é, se comprar DLC na PSN BR (onde compro meus jogos)  consigo jogar na americana também?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Valeu meu brother!

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Infelizmente a DLC do Bloodborne ta incríveis 104 reais, mais que o dobro do q eu paguei pelo jogo lacrado, kkkkkkkkkkk Vai ficar pra próxima. 

    4. fenris-lima

      fenris-lima

      Lembrando que alguns tipos de DLC (unlocks, dinheiro, etc) e alguns jogos (Dirt 5, Division 2 e outros) só liberam pra conta que comprou

  3. Hoje começo minha saga no GTA V, apenas 10 anos atrasado :2129992802_07Cool:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Bioshock, Shadow of the Colossus e Mass Effect 2 eu joguei, de fato são jogos excelentes. 

    3. hidra13

      hidra13

      Eu estou pra fazer isso com alguns jogos. Disse que ria começar um bom tempo atrás e até hoje nada. Um deles é o Bioshock Infinite (joguei no 360, mas no PS4 queria rejogar e tentar platinar).

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Bioshock Infinite é bom de mais, eu vou platinar ele no PS4 em algum momento também, mas como eu ja platinei no PS3 to dando preferencia pra outras coisas que eu ainda n joguei, mas é jogasso, os jogos que eu não joguei no PS3 que eu quero jogar agora são o GTA 5 e Evil Within.

  4. Maluco eu fiquei 3 horas pra matar o segundo boss do Nioh, eu queria um desafio mas agora estou preocupado. kkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DeninhosSouza

      DeninhosSouza

      Essa mulher da caverna é chatinha mesmo, mas pra mim chato mesmo é a missão final do dojo, que você enfrenta todos os mestres um seguido do outro e aquelas missões depois que zera pra ganhar xp de enfrentar 2 chefes ao mesmo tempo, mesmo você estando OP enche o saco 

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      3h está bem ainda meu camarada, não se preocupe. Mas aqui, vai uma dica bem cabulosa: Tem uma estratégia de speedrunners para boss fights que varre os boss em segundos. Eu usei em vários boss e deu muito certo, no frigir dos ovos o problema acabava sendo sempre chegar no boss, não passar dele kkkk.

       

      Se tiver curiosidade, procure por um speedrun do Nioh no youtube e você verá que uma skill lá com a katana dupla que varre os boss, quando usada corretamente igual no vídeo deles.

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Sim a vampira da caverna, fiquei 3 horas até me adaptar, o boss do barco eu fiquei umas 2 horas, hoje vou em busca do terceiro boss, estou fazendo uma fase por dia, vou dar uma olhada depois Marcao, por enquanto eu não to usando macetes nem assistindo video dos boss to tendo a minha experiência do mano a mano, mas com certeza algum boss vai me fazer apelar pra algo do tipo, os boss desse jogo são muito quebrados, todos os boss parece que eu to lutando com o Four Kings do dark souls (que eu fiquei umas 8 horas pra matar).

  5. Queria morar nesse video..... um Bioshockzin nesse engine...


     

    Spoiler

     

     

    1. JJovani

      JJovani

      Lindão, já acho o Infinite bem bonito mas nessa engine seria fantástico, já tá na hora de um novo BioShock, né?

       

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Rapaz vou te falar, eu tenho muita vontade de um Bioshock novo ao mesmo tempo que eu tenho medo, pq os padrões de hoje em dia tão meio esquisitos, mas po queria muito, já pensou talvez voltar a Rapture nessa engine? Nossa.... Se ta louco.

  6. Rapaziada que jogo gostosinho esse Sea of Stars, lembro o zelda do super nintendo com chrono trigger ,que nostalgia, pra quem gosta desse estilo retro vale muito.

    •  
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      To pra baixar esse pra jogar, pelo que vi me agradou bastante, acho que vou curtir também

    3. hidra13

      hidra13

      Gostosinho e fácil de platinar. Bom tempo que não pegava um RPG tão fácil como esse, rs. Até estranhei. Pra começar, não tem aquele monte de side-quests do tipo 'colete 10 frutinhas' monótonas que monte de RPG tem. E as relíquias ajudam muito o marinheiro de primeira viagem. Fiz a resenha em dois lugares de tanto que gostei, rs. 

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Sim, é um jogo bem objetivo, vc tem aquela missão pra cumprir e vc n perde tempo com coisas que não vão agregar muito pra historia, eu não dava nada pro jogo quando foi anunciado mas realmente bem leve a gameplay. 

  7. Vamos lá 2k Games, lance um Bioshock e me motive a comprar um play 5. :1668342951_03Silly:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Alguém vai rir de mim aqui, mas até agora só quero o PS5 logo para jogar o Ratchet And Clank que saiu apenas para o console (e que ainda está gratuito pela Plus Extra). Claro, e para conseguir umas 200 platinas fáceis que já tenho só pelos jogos do tipo cross-buy.

       

      Mas, voltando ao seu caso do Bioshock, fico me perguntando frequentemente se eles conseguem fazer algo tão superior quanto Infinite. Me vem a resposta: quando quer, fazem.

       

      Também fiquei curioso com aquele Pragmata que foi anunciado pela Capcom, tem uma pegada meio Bioshock, sei lá, me pareceu.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Jogo é a treva né kkkk
      Já eu comprei o PS5 motivado por Dead Space Remake, comprei 3 meses antes de lançar. Porém, pra mim a qualidade do console Sony caiu desesperadamente.

      Não arrependo de ter comprado, mas honestamente se soubesse dos problemas que já me afetaram, como por exemplo o superaquecimento, os desligamentos espontâneos e o drift no dualsense, eu não teria comprado, mas sim investido no PC top de linha que tenho hoje, então acabei gastando duas vezes, uma no PC e outra no PS5.

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Bioshock o primeirão é o meu jogo preferido até hoje, mas depois do que eu ouvi falar de Mafia 3 eu tenho um medo terrível também de sair um Bioshock caótico e enterre a franquia, valeu a recomendação Hidra do Pragmata , vou dar uma olhada, eu adoro o Dishonored pela pegada mínima de Bioshock tb, qualquer coisa parecida com certeza é bem vinda. 

  8. Cara que final é esse do Life is strange Before the storm, raramente eu termino um jogo e fico pensativo, só que esse jogo aqui me pegou, que BAD vibes gigante, como isso é basicamente um pre-quel e vc ja sabe o q vai acontecer com os personagens (Se você jogou o primeiro) é bizarro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Life Is Strange é vida. O meu preferido até hoje é o segundo. A história, os personagens, cenários, tudo foi perfeito. O True Colors gostei, apesar de que segurei mais o choro, hahaha.

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Max recomendo o jogo sim mano, Life is strange é muito gostoso de jogar, pelo menos os dois que eu joguei eu gostei bastante. Eu quero jogar o True Colors agora Hidra, to so dando um break pra me recuperar do Before Storms, haha

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      @Victor-UrK acho que vou tentar, to com uns jogos la pra jogar mas é mk11 e SF5, e jogo de luta demora muito, tbm instalei o darksides3 e me arrependi, jogo chato da peste. Acho que vou dar uma chance para esse game.

  9. Fala galera, estou com uma duvida que pode parecer obvia mas eu estava muito tempo afastado e me esquece da mecânica,  é possível assinar Plus na minha conta brasileira e jogar na minha conta US (onde eu platino)? PS: não sei se faz diferença mas é a Plus Extra.

    1. PatolinoGTR

      PatolinoGTR

      pode sim, vai de boa.

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Valeu meu amigo

    3. FBanin

      FBanin

      Faço isso atualmente, o chato é perder todos os jogos que marquei na PSN USA!

  10. #124 God of War Primeira Platina no PS4 depois de anos ai sem platinar nada por trabalho e outros projetos da minha vida, retorno pra tirar o atraso, em breve voou pegar um ps5 também, sobre o jogo acredito que todos já conheçam e saibam como é fantástico, foi uma surpresa pra mim um jogo que foi tão alterado em jogabilidade manter uma qualidade tão grande, assim como a minha primeira de PS3 foi o GOW mantenho a tradição. #125 Batman Arkham Knight O melhor Batman que joguei em console, junta os antecessores e refina as coisas boas e trás novas coisas que na minha opinião agregaram muito, fui pra esse jogo sem expectativa altas porque na época que platinei o Origins me decepcionei, mas foi uma surpresa boa muito agradável, cara os vilões do Batman são algo absurdo, não tem um que não tem um carisma ou um background que mesmo com pouco tempo de tela não seja cativante, Coringa é um personagem gigante. Bônus:
  11. E ae galera depois de anos sem platinar muita coisa por projetos da minha vida e tendo platinado tudo no PS3 que eu gosto, bateu saudade e resolve comprar um PS4, comprei um PS4 com Last Guardian, GOW e Bloodborn e estou voltando a platinar, me recomendem mais uns jogos ae que marcaram geração pra eu ta indo atrás. Boa tarde senhores.

    1. JJovani

      JJovani

      Boa tarde amigo. alguns jogos que me marcaram na geração PS4 foram: Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, The Last of Us Part II, God of War: Ragnarok e Death Stranding, espero que goste, abraços.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      horizon zero dawn/forbidden west, spider man/miles morales, final fantasy VII remake, ghost of tsushima, nier automata, sekiro, uncharted 4/lost legacy, days gone, infamous second son, dying light, batman arkham knight

      tem bastante coisa boa no ps4

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Obrigado amigos, vou olhar todos!

  12. Boa tarde amigos, alguém teria as armas MAC-10 ,DOUBLE BARREL SHOTGUN para me ajudar a fazer o troféu de 25 mortes? E a arma T62 CEW (arma de choque) para eu fazer o troféu de derrubada? Menz in the Hood e Electric Company respectivamente.
  13. Fala galera, to procurando um parceiro para fazer o troféu TRACED, que é o unico online atualmente que é muito dificil pegar sem boost, mas que no entanto , da pra fazer em 10 minutos, é um trofeu de ser observado online por alguém, foi adicionado a opção de amigo na PSN poder te observar agora, adiantando bastante o troféu, quem se interessar fala aqui ou manda amigo na PSN falando do que é.
  14. Galera da pra desativar e ativar contas no PS4 como a gente faz no PS3? Se eu quiser jogar no aparelho de um amigo meu consigo desativar a conta sem muita burocracia? No formato que a galera faz aluguel em PS3.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Então o que acontece, eu não tenho PS4, um amigo ta com 2 e iria me emprestar um, eu ia botar os meus dados da conta que eu platino os jogos, eu queria saber se eu tendo o videogame em mãos dava pra desativar minha conta pra deletar o usuario como a gente fazia no PS3 pelo Gerenciamento de conta. Ou era algo mais burocratico, ele nem teria minha conta, só eu mesmo que entraria botar no PS4 dele e qndo eu fosse devolver o videogame eu iria desativar . Nem compartilhar a conta ia rolar pq ele so joga FIFA, kkkk

    3. Her1kr

      Her1kr

      Ata... então, isso dá sim. É até menos burocrático que no PS3 mesmo. Mas só avisando que você não precisar desativar tua conta do PS3 para ativar no PS4. Tu pode manter a conta ativa nos dois consoles, o que não pode mesmo é ativar uma conta em dois PS3 ou em dois PS4 ao mesmo tempo.

       

      Mas resumindo tudo, tu pode colocar tua conta no PS4 e depois desativar e excluir tranquilamente kkkk

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Vlw meu parça muito esclarecedora sua explicação, to tranquilo agora.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...