Ir para conteúdo

DesmaBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

DesmaBR venceu a última vez em Março 25 2023

DesmaBR had the most liked content!

Reputação

4496 Platina

Sobre DesmaBR

  • Rank
    Gold Hunter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Marcel_pfs1 Ai, rapaz, tudo bem? Como tu platinou o Top Gear tão ligeiro? Tô sofrendo ai

    1. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Opa. Você tá usando o sistema de save durante as corridas? No primeiro game eu fui com o carro branco, que gasta menos combustível, e sempre que começava uma corrida eu já criava um save, e caso eu não conseguisse vencê-la, eu repetia essa corrida até conseguir ganhar.

       

      E algumas pistas exigem um pouco mais de estratégia na hora de parar para reabastecer, muitas vezes você precisa passar o primeiro colocado o quanto antes, porque na hora dos boxes ele pode te passar de volta, então é interessante que você bata o menos possível porque isso tira velocidade do carro e você consequentemente perde tempo durante as provas.

       

      No mais acho que não tem muito segredo não, mas caso você esteja tendo muita dificuldade, você pode tentar zerar o game mesmo sem vencer todas as corridas porque isso vai liberar algumas trapaças nas opções, como nitro infinito, combustível infinito e coisas do tipo. E daí você pode zerar novamente que vai ser bem mais fácil ganhar as provas.

       

      Eu decidi tentar ganhar logo todas as corridas de primeira, porém no Top Gear 3000 se você jogar no fácil ele pula algumas pistas, e eu não sabia disso... Então eu tive que jogar esse 2 vezes porque fiz a primeira jogada no fácil e depois joguei no expert para pegar as pistas restantes.

    2. DesmaBR

      DesmaBR

      Cara, brigadão ai, ajudou bastante. Liberou os cheats no 3000 terminando no fácil?

    3. Marcel_pfs1

      Marcel_pfs1

      Liberou sim, a segunda jogada foi praticamente um passeio, tirando uma ou outra pista que mesmo usando nitro direto os adversários ainda me passavam se eu batesse.

  2. E ai pessoal, tudo bem?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DesmaBR

      DesmaBR

      Opa, sinto falta dos bons tempos daqui.

    3. Zoio

      Zoio

      Tudo jóia?

    4. DesmaBR

      DesmaBR

      Opa, tudo jóia

  3. Fantasy Striker Collect all trophies. Tá ai um F2P bem horroroso de platinar. Não só pois tem que comprar um DLC de 100 pila (Comprei por 50 com desconto na PSN) pra poder pegar todos os troféus, mas tive que tirar o meu PS4 velho do guarda-roupa pra fazer um exploit pra poder refazer as lutas. Se tiver paciência e o jogo não travar tanto assim, é uma platina bem fácil pra uma de mais de 1000 PDM e menos de 1% no PSNProfiles. Se não quiserem a platina, recomendo ficar bem longe
  4. Tinha desistido do Dragon Quest XI, mas essa semana bateu uma inspiração pra voltar pra ele. Acho q já platino ele.

    1. Wesp_can

      Wesp_can

      Vale a pena demais. Jogabilidade show e história excelente.

  5. Baratinho até :1371799780_44Mario:

     

    182711bae8e99-screenshotUrl.jpg

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Stryker quer farmar like ?

      Faz um guia de um jogo conhecido e posta aqui no fórum. sucesso.

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Nunca fiz nada pro cara ele me manda fazer guia de jogo

  6. Acabei de descobrir que as minhas platinas decimais não aparecem mais no meu perfil.

     

    ... eu preciso descansar a cabeça, minhas emoções estão muito fortes

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Respira mestre, você vai sobreviver, calma.

  7. 176 Wild One Earn all trophies in the game! Joguinho brasileiro bem maneiro, bem inspirado nos Donkey Kong clássicos. Talvez até um pouquinho inspirado demais. Bem divertido o jogo, os segredos são bem escondidos, mas dá pra achar eles se tu só prestar atenção. O troféu de completar as fases sem tomar dano é um bom desafio, adoro troféu assim nesses jogos de plataforma.
    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      "A movimentação acontece em preparação para a expansão do serviço por assinatura PlayStation Plus no território nacional, e deve culminar com a estreia do streaming via cloud a partir de 2023."

       

      Beleza, em 2023 eu assino essa nova Plus.

  8. #171 Me aproveitei da trabalhada da dona Sonia que me deu a versão de PS4 de graça. E dai eu fiz o upgrade pra versão do PS5. Não queria exatamente gastar com isso, mas eh, ganhei de graça o jogo, porque não pagar mais 50 pila pela melhor versão. E certamente a versão de PS5 vale a pena. O jogo no ps5 é simplesmente divino, e a implementação do dualsense é simplesmente incrível. Gamei. E a dublagem em Japonês foi arrumada aqui, e um jogo desses eu tenho que jogar com as vozes em Japonês Mas ainda é um desses jogos de mundo aberto. Quando começei a jogar tava bem interessado, mas depois de umas 10 horas tu já vê tudo que o jogo oferece. Mas pelo menos o jogo é lindo pra cacete, o que me motivou a continuar jogando.
  9. Meu deus, esse Ghost of Tsushima não acaba nunca

    1. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      demora mesmo, eu to jogando o lendas e não termina nunca, o que ajuda é que o jogo é bom, se fosse meia boca quase ngn ia jogar até os 100%(digo isso excluindo os caçadores de platina)

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      eu me senti desse jeito toda vez que liberava uma nova porção do mapa e apareciam todos aqueles "?" pra pegar. Maçante ao extremo. Pelo menos é bonitinho.

    3. hidra13

      hidra13

      Sei lá, dependendo do jogo, às vezes não quero que termine. Não gosto quando é RPG que tem 500 missões secundárias praticamente iguais. Aí mata o sujeito. No The Last Of Us 2, eu queria que até tivesse mais capítulos depois de terminar a história, rs.

  10. #168 Woah! Earn all the other trophies. Aaae caralho, finalmente platinei esse. E consegui a badge do Crash
  11. Opa meu rapaz, conseguiu vender o 3DS? kkkkk
  12. Pessoal, o Fall Guys vai receber um novo launcher, e ele vai ter uma nova lista de troféus. Depois de 9 de Maio o launcher antigo vai ser defasado, e não vai ser possível platinar a versão atual.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Heya Dexlucis, 
       
      Thanks so much for contacting us today! I'll be happy to answer your questions ;)

      Yes! The old trophy list will be removed and replaced with a new one when the new launcher goes live, this means that you won't have an unfinished achievement list in your profile. 
       
      If there is something else we can help you with, please do not hesitate in coming back with us. 
       
      Kind regards, 

      Abe
      Fall Guys Player Support

    3. TED

      TED

      A única coisa que explicaria isso seria uma mudança na engine do jogo, talvez a engine anterior não dava possibilidade de adicionar X ou Y feature, daí mudaram a engine, isso seria plausível e aceitável... Agora se for apenas para requentar o game, puta bola fora...

      Sobre a lista de troféus eu ficaria muito puto se já tivesse a platina e a mesma fosse removida... Se bem que troféus é uma feature que tinha um puta potencial e transformaram, de uns anos para cá, numa caça sem sentido de coletáveis inúteis e quests questionáveis...  

    4. FBanin

      FBanin

      Novidade esse papo de remover a lista de troféus..... Vamos ver como vai ser.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...