Ir para conteúdo

punisher_sc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

punisher_sc venceu a última vez em Fevereiro 21 2016

punisher_sc had the most liked content!

Reputação

2072 Platina

7 Seguidores

Sobre punisher_sc

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Anderson

Últimos Visitantes

4564 visualizações
  1. Oia, consegui voltar depois de anos kkkk

  2. desculpe mas tive que dar uma resposta mais ríspida, quando, sem maldade, já que juristas que se respeitam, agem assim e falei para dar uma olhada sobre cláusula leonina, e você deu a resposta que deu. Aí levei como ofensa pessoal. E eu até comentei sobre os white Knights do site, e não disse diretamente você. Só falei o que esperava. Na próxima só pensar antes de dar certas respostas, pense como se tivesse respondendo pra você. Sobre outras coisas de sua vida, não vou comentar, já que não interessa, se você entendeu o que falei, senão voltamos ao tópico depois.
  3. não parecia, já que fala de cláusulas e de direito de propriedade como um iniciante, mas já que disse que consegue, vou esperar. E comprovaram novamente o que eu disse. Aceitem nossa regra ou fora. Cria uma regra aí então que vocês se dão ao direito de tomar a posse e propriedade de um guia e espere as consequências. Uma comunidade de fórum não pode decidir e criar regras contra a lei, ainda mais que o site não dá qualquer subsídio para a criação dos guias. Querem direitos por eles, mas não querem pagar por eles. Ah. "Ninguém no site, nem os primeiros lugares ganharam visibilidade ou dinheiro ou coisa nenhuma com o site. Quem ganha são os donos somente.
  4. Se o problema é faltar guia, só procurar um gringo, ou fazer o próprio.
  5. Inequalis, infelizmente você demonstra total desconhecimento na área. As empresas detém o direito sobre o desenvolvimento e comércio dá primeira cadeia do jogo, que é a venda da empresa aos consumidores e tem o direito de que não copiem O JOGO. Guias se baseiam NO JOGO e seus autores são os proprietários. Além disso, a maioria das revistas especializadas em jogos fazem guias e não precisam pedir permissão pra.vender seus guias. Fazem, vendem e pronto. Se quiserem até permite que seja transmitido em outros sites. Mas se quiser que seja retirado o conteúdo, se retira e pronto. Gabriel lobo, O papo de que aqui ninguém é proprietário de nada, dá até vergonha de ler. Parece que o site é outra realidade, fora das regras e leis. DESCULPE, MAS DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA BESTEIRA? Quem criou tem que esperar.porcaria nenhuma. Muito cômodo falar "vamos esperar outro guia aparecer primeiro". E se nunca aparecer, fica lá eterno?. "Ah, vamos avaliar". Tem que avaliar nada, o cara quer que apague, apague. Ninguém pagou pelo serviço. Quer ter direito no trabalho? Remunere de forma.correspondente, e não com o papo de que dá visibilidade. Visibilidade não paga o trabalho, é quem lucra GRATUITAMENTE É O SITE, que não fez nada além de sua obrigação em abrir espaço pró guia ser criado. Ou queriam que a galera alugasse um espaço pra fazer um serviço gratuito mora vocês. Querem resolver isso? Contrate e paguem alguém pelo conteúdo. Criar cláusula leonina, querendo ficar com o trabalho dos outros, sendo que o trabalho de vocês para com os que frequentam é pífio, mudando regras a Bel prazer, punindo fatos que na época não eram passíveis de punição, fugindo de tudo que se entende de direitos que o site visa pregar, de igualdade e justiça, vira até uma piada.
  6. Estarei esperando ansiosamente este estudo, pra ver se será feito de forma imparcial ou um estudo white Knight, já que vejo que a única preocupação é com "a comunidade". Comece procurando sobre cláusula leonina.
  7. Vamos lá. Aqui é a conta punisher_sc mas quem vai falar é o Robson_akuma. Iria na minha titular mas olha, tento recuperar a senha que nunca chega, porque será?! Pois bem. Primeiramente, sobre propriedade intelectual dos guias, ele é de quem cria Sempre! Esse papo de que escreveu no fórum é do fórum, é conversa pra boi dormir. A pessoa escreveu pra ajudar a comunidade. Se se sentir prejudicado, tem o direito de excluir. O trabalho só foi dele, as vezes teve que bater.foto, fazer vídeo. Como vem a galera falar que não é dele pra fazer o que quiser? Ah, um site/fórum que o pessoal dá staff vem com papo de #ouaceitaefica e #ounaoaceitaevaza não tem moral pra cobrar o dono de fazer o que quiser com seu guia. "Ah mas.vai prejudicar o site/fórum". Ué, as pessoas são banidas sem aviso ou discussão prévia com o player, usam mais regra de triplo sentido, que já foi discutido sobre isso a quase dois anos atrás, sem nenhum padrão a não ser a opinião dá atual staff.de.ban que não segue o texto de sua própria regra (a regra diz troféu cruzado e jogar vira com outros aparelhos em parcimônia e se Bane pois alguém ajuda num troféu shareplay a conta de quem foi ajudado e ajudou, ou o fato de que outro TERIA jogado um jogo na conta de alguém por ter jogos raros jogados em sequência em um curto período de tempo) o cara é avermelhado, é taxado pra sempre de save hacker mesmo não sendo o caso, é desrespeitado e vai deixar o guia lá porque? Pra ajudar uma comunidade que te xinga? "Ah, mas o site forneceu bbcode, espaço e outras coisas". Ué, fiz um trabalho de graça pra ajudare ter conteúdo pró site, tinha mais que obrigação em fornecer ferramentas. Vê se nos sites gringos tem essa putaria. Se o cara apagar e colocarem de volta é ilegal é já informei aos proprietários como proceder. Se o dono não que mais aqui é vocês querem, pague por ele. Não adianta querer criar regras de propriedade intelectual se nada fizeram de.contraprestacao além do óbvio que já seria obrigação de vocês. Sem contraprestação equivalente, não existe contrato ou regra que se sustente fora do site é que responsabilize os proprietários. Se vocês querem ter regras esdrúxulas a respeito do ranking de vocês que expulsam e punem os hardcore gamer, e transforma cada vez mais o site em um ranking de casual players, é problema de vocês. Mas ai se quiserem extrapolar e mexer com o direito dá galera, aí a conversa é mais embaixo. PS: aqui o descontrole é tão grande, que colocam um perfil seu no site, você pede para retirar definitivamente já que não quer nenhum vínculo, e eles BANEM o perfil. Isso quando não excluem e qualquer um pode recadastrar.
  8. Deixei baixando no meu usuário onde o jogo foi comprando, foi eu mesmo que loguei.
  9. É exatamente isso que eu faço, login não é automático e senha não fica salva, mesmo assim aconteceu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...