Ir para conteúdo

INNKSTEALTH

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

3 Seguidores

Sobre INNKSTEALTH

Informações Pessoais

  • Idade
    GRAVATAI - RIO GRANDE DO SUL
  • Localização
    RATPATROL01
  1. Recordam-se daquela PS4 especial de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que só estaria disponível nos territórios asiáticos? Pois bem, essa edição especial da consola acabou de ser confirmada para a Europa. A edição estará disponível a 1 de setembro (no dia de lançamento do jogo) e incluirá uma consola de 500 GB com pintura especial, a Day One Edition de The Phantom Pain e um Dualshock 4 inspirado nos Diamond Dogs. Se não gostam deste modelo limitado, poderão sempre optar pelo bundle normal, que inclui a Day One Edition e uma consola preta.
  2. estão para mostrar e falar um pouco mais do Rise of the Tomb Raider na E3. cara imagina a SONY fechando contrato com o KOJIMA da mesma forma que trabalha com a Naughty Dog e Quantic Dream.
  3. Durante dois anos a Quantic Dream tem estado a desenvolver um projecto ainda por revelar. Até agora sabe-se apenas que se trata de um exclusivo PS4, mas alguns relatos sugerem que o anúncio poderá estar para a breve. Os rumores surgiram após o estúdio ter lançado algumas ofertas de trabalho onde procuram artistas de marketing. Devido à s características do trabalho pode-se entender que a Quantum Dream está a preparar-se para publicitar algo importante, principalmente porque especifica que o posto está relacionado com um jogo AAA. O projecto poderá estar tão avançado no seu desenvolvimento que o estúdio procura também os serviços de um "Game Builder". Este posto faz referência à parte final do seu desenvolvimento quando vários elementos que foram originalmente feitos separadamente se interligam entre si. Estas ofertas de trabalho também nos levam a pensar que se a Quantic Dream só agora está a necessitar dos serviços de um especialista de marketing, que se calhar seja tarde demais para apresentarem algo já na E3 2015.
  4. Segundo uma fonte anónima supostamente fiável do canal do YouTube, The Know, a Microsoft está em negociações com a Konami para adquirir os direitos de Silent Hills e assim anunciar a exclusividade do jogo na Xbox One durante a E3 2015. Os apresentadores do canal contaram que a fonte é a mesma que previu a retirada do Kinect como dispositivo obrigatório da Xbox One, uma previsão que acabou por se concretizar. Para além disso, a fonte sustenta a sua fuga de informação com o facto da Microsoft estar à procura de exclusivos para a sua consola e da Konami ter os olhos postos no mercado mobile, e que por isso está aberta a ofertas sobre as suas propriedades incompatíveis com tablets e smartphones. O canal conta, com base nas informações da sua fonte, que este negócio envolve milhares de milhões de dólares, e que o jogo quando foi cancelado já estaria numa fase avançada de produção e que seria lançado na primavera de 2016. Para acabar em grande, a fonte revelou também que a retirada da demo interactiva de P.T. da PlayStation Store foi um gesto de boa fé da Konami para com a Microsoft, precisamente, devido à s negociações em curso. Obviamente que esta fuga de informação não é oficial e deve ser vista apenas como mais um rumor.
  5. pra quem ainda não está satisfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jogo é bom mais tá tenso!!!!!!!!
  6. Segundo o mais recente relatório fiscal da Square Enix para o seu actual ano fiscal, Final Fantasy 15 não será lançado antes de Março de 2016. Yosuke Matsuda, presidente da companhia, confirmou que serão revelados vários jogos novos na E3 e que estão dedicados à melhoria para se tornarem mais competitivos. Para tal, estes novos anúncios e os jogos já anunciados terão uma qualidade capaz de rivalizar com os maiores lançamentos da indústria. Além da ausência de Final Fantasy 15 para o actual ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2016, a Square Enix listou Rise of the Tomb Raider apenas para a Xbox One, deixando de fora a versão Xbox 360. DEUS EX irá, segundo a Square Enix, marcar presença na E3 mas terá a companhia de vários novos jogos e podemos ainda contar com Dragon Quest Heroes II e Star Ocean 5, no lote de jogos já anunciados. A Square Enix revelou ainda que o mercado dos MMO está a ser rentável graças à s prestações de Dragon Quest X, exclusivo Japonês, e de Final Fantasy 15, que em breve irá receber uma nova expansão. Sobre o crescente mercado mobile, Matsuda afirmou que os custos de desenvolvimento estão a crescer, a competição está a aumentar mas ainda assim os lucros gerados são mais do que satisfatórios.
  7. Apesar de ainda ter uma vida curta, na indústria dos videojogos existem muitas lendas urbanas. Lendas que são menos ou mais credíveis e que sem duvida trazem mais algum interesse à indústria dos videojogos. Uma destas lendas rezava que uma das maiores franquias do género JRPG, Final Fantasy, tinha este nome porque seria o último projecto da então Squaresoft (hoje em dia Square Enix). O estúdio japonês não estava a passar por um bom momento naquela época, provavelmente estavam perante a última tentativa de levar a companhia a ter estabilidade, motivo pelo qual a lenda nos conta que os membros do estúdio decidiram colocar ao seu último jogo o nome de Final Fantasy. No entanto a verdade parece que é menos interessante do que a lenda, como vem sendo habitual. Hironobu Sakaguchi, o criador da série, revelou recentemente que a equipa estava apenas à procura de um nome que pudesse ser abreviado com "FF" (em japonês é pronunciado como "EFU" "EFU"). Sakaguchi pensou que houve uma altura que quiseram chamar ao jogo Fighting Fantasy, mas como a marca já estava a ser usada por um jogo de tabuleiro, decidiram colocar Final Fantasy. Perante a lenda que contava que o nome estaria relacionado com o facto de ser o último jogo da Squaresoft, Sakaguchi explicou apenas que, "Esses dias pareciam os últimos, mas sinceramente, qualquer palavra que começasse por 'F' teria sido excelente." Provavelmente este esclarecimento de Sakaguchi cairá no esquecimento e a lenda manter-se-á viva.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...