Ir para conteúdo

i_KILLED_youBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

4 Seguidores

Sobre i_KILLED_youBR

  1. iai eu gostaria di participa du bost si tive vaga ainda
  2. Ae Daniel agora entendi, fui tentar conectar aqui mas nao deu, tive que criar um novo usuario no PS3, o problema é que tenho que conseguir tudo de novo os trofeus, perdi tempo mas vamos la pegar eles de novo, mas obrigado pela ajuda e pela paciencia =D
  3. Mas os saves desses jogos foi deletado pois esses jogos meu irmao levou, so tenho os trofeus deles, entao se eu sincronizar esses trofeus na minha conta nao vou levar BAN ?
  4. EDBERTO_2010 voces pretende jogar domingo AC pra pegar os trofeus online ? Se sim qual horario ? Valeu
  5. Daniel oq to tentando explicar é, eu e meu irmao tinha uma conta X, nessa conta sincronizei os trofeus de 5 jogos, ai ele comprou um PS3 para ele, ai ele ta jogando com essa conta X, ai eu criei a conta Y pra mim jogar nesse console antigo. Agora é nesse console antigo tem os trofeus dos 5 jogos e mais trofeus de 4 games que ainda nao sincronizei, se eu sincronizar com essa conta Y ela vai ter os mesmo trofeus dos 4 jogos e os 5 jogos da conta X certo ? Eae isso pode dar BAN ? Pois vai ter nas duas contas esses trofeus dos 5 jogos correto ?
  6. Tipo quando sincronizei foi os 5 jogos, agora se eu logar a minha conta e sinconizar meus trofeus esses 5 jogos nao vai para minha conta ?
  7. Necker sim criei uma minha pra mim, mas os trofeus que tem na conta dele tem no meu console, quando eu for sincronizar os novos trofeus que tenhu vai pegar os que ele tem na dele tambem certo ? Ai é a duvida vou ter 5 jogos com mesmo trofeu que ele isso pode me dar BAN ? Na dele que digo é ja sincronizei uma vez esses trofeus na conta dele, e eu sincronizar novamente ambas contas vai ter os trofeus desses 5 jogos.
  8. Olá galera do myPSt estava procurando na net sobre essa minha duvida, e achei que se eu sincronizar os trofeus da minha conta na PSN e fazer com outra vou levar BAN, mas é seguinte eu e meu irmao jogava na mesma conta, agora ele comprou um PS3 para ele e deixou esse que jogo hoje para mim, porem ele esta jogando com a conta que eu e ele usava, desde que ele comprou (isso ja faz 4 meses) ate hoje nao soncronizei mais os trofeus na PSN e tenho muitos trofeus novos, se eu logar com minha conta e jogar os trofeus na PSN vou levar BAN por isso ? Valeu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...