Ir para conteúdo

ATLAS__BRASIL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre ATLAS__BRASIL

Informações Pessoais

  • Nome
    Diego
  • Idade
    Osasco - São Paulo
  1. Pessoal, estou com uma dúvida cruel. Tenho um PS4 slim e acho que o modelo que tenho é o americano, mas o fio da tomada não é do padrão brasileiro. Eu poderia comprar um fio de energia com o novo padrão de tomadas sem correr o risco de queimar o console?
  2. Olá pessoal! Sabem me dizer se o PS4 slim suporta HD de 10tb? E junto com ele posso conectar um HD externo de até quantos teras? 
  3. Olá pessoal! Sabem me dizer se o PS4 slim suporta hd de 10tb? E junto com ele posso conectar um hd externo de até quantos teras?
  4. E terá mais promoções amanhã mesmo apesar esta que acabou de sair?
  5. Hummm O estranho é que os dois controles que tenho começaram a apresentar o mesmo problema praticamente juntos. Na verdade é bem difícil eu conseguir jogar, mas como estou de férias agora tenho um tempo maior, mesmo assim não são todos os dias não. Para comprar uma bateria nova eu teria que ir até a Rua Santa Ifigênia em São Paulo ou em lojas de jogos eletrônicos eu encontraria isso?
  6. Então, ele tem o mesmo tempo de uso do console que é desde de 2011. A bateria dura aproximadamente de 2 horas. Ainda não testei com um cabo diferente, mas como é original não imaginei que teria problemas. Preciso testar isso.
  7. Olá pessoal! Meus dois controles de PS3 coincidentemente começaram a descarregar rapidamente e no mesmo dia aparece o aviso para recarregar-lo. Não sei o que pode estar acontecendo? A bateria possui vida útil a ponto de precisar troca-la ou ainda posso fazer algo para resolver isso? Obrigado.
  8. Eu pensei que fosse qualquer memory card que poderia ser habilitado... Achei essa coisa de habilitar apenas para o jogo específico um pouco bobo, mas já que resolvi é o que importa.
  9. Problema resolvido... Criei o memory card dos dois tipos, PS1 e PS2... Asim não tinha erro para poder salvar o jogo quando fosse solicitado algum slot. Eu estava criando apenas para o PS2 .
  10. Oi, Pessoal... O jogo "Saint Seiya: Brave Soldiers" realmente não está dublado em português do Brasil? Então qual é o jogo que desta saga que está dublado?
  11. Então... Eu só tenho estes dois jogos que solicitam um memory card. É possível salvar em outros jogos também?
  12. Mas isso foi o que eu escrevi... Eu já fiz isso, mas não da certo. Mais alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
  13. Olá pessoal! Tenho um problema que já tentei resolver de todas as formas que eu imaginei. Comprei o jogo Megaman X4 e X5 e para salvar o progresso do jogo é necessário um memory card interno (coisa que já fiz), porém ao iniciar ambos os jogos eu não consigo salvar. Quando eu aperto o botão e escolho a opção "atribuir compartimentos" aparece a mensagem "Não há nenhum Memory Card interno", mas eu já criei um e atribui ao slot 1/compartimento 1. Alguém já passou por algum problema assim?
  14. Será que isso tem alguma coisa a ver com os plásticos internos que talvez estejam desgastados? Porque isso é muito chato e atrapalha não só no jogo como outras coisas, se assisto Netflix por exemplo, o controle começa a ficar doido e já não dá pra fazer mais nada, a não ser ter que desligar o PS3. A troca destas "borrachinhas" são possíveis, é algo caro? Não sei se é isso, estou deduzindo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...