Ir para conteúdo

RYUUZAKI-13

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre RYUUZAKI-13

  1. Eu iria comprar os jogos que sairão para PS3 e PS4 somente na pataforma next gen, mas depois de tanto mimimi destes marmanjos retardados vou comprar na pré-venda o de PS3 mesmo, e quando sair a versão do 4 compro novamente. Pra mostrar meu apoio pra estes trouxas que ficam de mimimi. Falta de serviço. Aguardando meu legacy chegar, comprei hoje. Danilodsz eu também me lembrei das saints de Hitman.
  2. O meu também não atualizou. Apareceu como erro, tente novamente mais tarde. Tentei hoje a tarde, por volta das 21 horas e agora 22:30. Obrigado.
  3. Que bom que este jogo está saindo pro PS3! Meu primeiro console foi o ps1 que só consegui comprar com 18 anos já que meus pais não tinham grana pra me dar um. Depois ps2, como ninguem é perfeito, fui para o lado negro da força e comprei um nintendo wii, que poucos meses depois quebrei e joguei no lixo, é isso mesmo quebrei aquela merda e deixei o lado negro da força, retornando das trevas e finalmente adquirindo minha atual paixão (até a chegada do vita quando ficarei com o coração dividido kkkk) o PS3! Adorei Cavaleiros, tinha 10 anos na época e ainda curto o anime. Seria excelente se tivessemos a dublagem em PT-Br com os dubladores da série, embora eu prefira o jogo com a voz original, seria algo sem precedetes em terras tupiniquins. Compra certa este jogo!!!!
  4. Teremos um black friday no brasil nesta sexta feira, dia 25. tem que fazer cadastro em um site de desconto, vamos ver se vai ter algo que presta pra nós gamers!!! Segue o link! http://www.buscadescontos.com.br/blackfriday/?src=google&medium=cpc&campaign=black+friday&network=pesquisa&term=%2Bblack%20%2Bfriday&ad=18549476128&gclid=CMOh-_mJyqwCFZFb7AodgzZ2tA
  5. Seria algo bakana, mas estudo Direito, trabalho como analista de equipamentos Caterpillar e na carteira de trabalho sou mecânico. Teria que decidir entre uma. Gostei da idéia.
  6. Parabéns pelo guia, ficou excelente! To aguardando o jogo chegar pra utiliza-lo!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...