Ir para conteúdo


v_sorroche

Cadastrado: 18 Abr 2010
Offline Última atividade: Fev 14 2019 15:50

#974841 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por hidra13 em 04 agosto 2018 - 12:48

Mais algumas platinas:

 

full-trophy_0.png

 

Tales From The Borderlands

Platina que tinha no PS3, agora fisguei a de PS4. Típico jogo da Telltale, não muito a acrescentar, mas essa versão do PS4 tive menos problemas no capítulo final (diferente do PS3 que travou constantemente).

 

full-trophy_0.png

 

Orc Slayer

Fujam desse jogo. Um dos piores que joguei no PS4 até agora. E não é tão garapa assim pois o chefe final precisou em torno de 1.000.000 de flechadas para morrer.

 

full-trophy_0.png

 

Energy Cycle

Confesso que algumas fases resolvi a solução na moral, outras não. Isso bem no início, depois corri para o macete de platinar logo o jogo (que você encontra nas dicas). Antigamente gostava mais de puzzles, hoje em dia fiquei chato, deve ser a correria da vida adulta.

 

full-trophy_0.png

 

Mecho Tales

Jogo de plataforma 2D que me surpreendeu. Não é tão espetacular quanto um Rayman, claro, mas considerei uma boa e bem feita produção de uma produtora indie. Armas bem legais, upgrades que não precisa uma eternidade no grind e dificuldade tranquila. Apenas curto (sim, eu queria mais fases). Nesta semana o jogo está por menos de 4 reais na PSN, creio ser uma boa pedida para quem é fã do gênero.

 

full-trophy_0.png

Batman: The Telltale Series

O que gosto nesse jogo são as partes que o Batman usa seus poderes de detetive e investiga a cena do crime. Achei bem bacana, a empresa poderia até ter trabalhado mais nessa questão. No mais, um jogo típico da Telltale, aproveitei e fiz escolhas diferentes das que havia feito no PS3.

 

full-trophy_0.png

 

The Bunker

Precisei jogar até mais vezes que o necessário esse jogo. Por conta de ter perdido um coletável, joguei a história tudo de novo. Mas sabem que gostei? Interessante é não ver vídeos antes, também não contar o final (que com certeza acharia que seria outro). Tenho horror de ver a cena do braço até hoje (ficou curioso? Jogue).

 

full-trophy_0.png

 

Minecraft: Story Mode

Outro jogo da série: ‘já fiz a platina no PS3, vamos para o PS4 agora’. Achei bem humorado o jogo, cenas de ação bem legais, mas ainda prefiro a DLC que Jesse e sua turma estão na mansão que tem um assassino.

 

full-trophy_0.png

Need For Speed Rivals

Segue a mesma série do jogo acima. Mas no PS4 me enrolei pq havia esquecido dos macetes que usei na versão PS3. Gosto desse jogo da série, creio que é o menos monótono para platinar e que não exige tanto do jogador (mas tem troféus que ainda precisam de um bom grind).

 

full-trophy_0.png

 

Little Adventure On The Prairie

Ok, a partir do momento que você compra esse jogo, sabe que está indo nele por conta da platina que em meia hora consegue.

 

full-trophy_0.png

 

Crypt Of The Serpent King

Outra platina, eu diria, tranquila. Apesar de ter que jogar em 3 dificuldades, nada é complicado. Compre logo a espada mais forte assim que possível, e mesmo a jogada no hard será um passeio no parque. Jogo com dungeons que são formados aleatoriamente, porém que não foi bem trabalhado, merecia mais.

 

 




#974760 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por LordRandom85 em 03 agosto 2018 - 23:03

#84 Dead Nation: Apocalypse Edition (124 dias, 17:00:48)

 

full-trophy_0.png

Spoiler

 

Ahhh, finalmente uma platina que me deu muito gosto de fazer! Já tinha feito no PS3, mas ainda faltava no PS4. Então, graças a essa experiência, acabei tendo menos dificuldades na hora de finalizar o jogo no modo mais difícil, assim como chegar no Round 10 do Endless Battle.

 

Graças à essa "facilidade", acabei tendo que farmar quase 20 mil kills para chegar as 53.597.

 

O modo co-op acabei fazendo sozinho mesmo, uma pena, pois o jogo é muito divertido de se jogar com um amiguinho.

Só demorei para platinar pois eu estava meio sem vontade, mas quando eu estou numa maré de ânimo alto, vou finalizando o jogo aos poucos.




#974742 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por RisingSun80 em 03 agosto 2018 - 19:29

full-trophy_0.png

 

# 133 MotoGP 18

 

Sem nada a dizer,mais do mesmo do habitual jogo anual.

 

RisingSun80.png




#974731 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por Corujero em 03 agosto 2018 - 18:53

#325 まいてつ -pure station-

 

fc94137141.png

 
Novel, rápido e fácil seguindo o guia




#974606 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por LucasIIGD em 03 agosto 2018 - 12:39

full-trophy_0.png

PLATINA #100 - Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom


Dizem que a primeira e a centésima platina ninguém esquece, bom então lá vai. A primeira platina foi um dos melhores Final Fantasy desta geração PS3, Final Fantasy XII, farms longos, muita ação e bastante coisa pra fazer, apesar de toda linearidade foi um jogo top, amei platiná-lo. De lá pra cá foram muitos jogos platinados, encarei vários outros RPGs, jogos de corrida, alguns telltales, garapas, enfrentei incríveis desafios e alguns deles foram superados.

Alguns dos jogos mais difíceis dessa trajetória foram: F1 2012, Persona 4 Arena Ultimax, Dirt 3, F1 2015, jogos que me fizeram perder a paz e passar muita raiva, mas foram superados.

Seguindo a tradição não poderia fazer diferente, a platina 100 veio de um JRPG fantástico, Ni no Kuni 2 realmente é uma delícia de jogo. Uma história muito bacana, personagens legais, ótima gameplay e sistema de batalha, altíssima quantidade de itens, criação de armas, equipamentos, side-quests, mini-games, tudo muito bem equilibrado e fácil de ser jogado, você realmente progride no jogo e a sensação é ótima. Claro que nem tudo é rosas, o jogo tem uns Ctrl + C, Ctrl + V marotos, muito cenários reaproveitados e a dificuldade quase inexistente, apesar do Patch acrescentar novas dificuldades, já tava quase no fim do jogo, quando elas foram lançadas, então a dificuldade Hard continuou fácil, pois estava overpower, a dificuldade Expert vai exigir muito, mas muito de você e vai te obrigar a explorar melhor o jogo, a usar todas as vantagens que ele pode oferecer, não adianta somente upar os seus personagens, tem que usar os melhores equipamentos, ajustar o Tactic Tweaker para aumentar sua força em alguns atributos e enfraquecer outros, "comprar" doces que aumentam seus stas, fazer comidas para aumentar ainda mais seus stats, mas por tempo limitado.

O mini-game de cuidar do seu Reinado é muito show, o jogo te transforma num rei e você precisa administrar seu reino, construir edifícios, fazer pesquisas, coletar materiais e muito mais. A platina é bem tranquila, basta ir jogando com calma e não enfrentar monstros acima do seu nível que tá tudo certo, a dificuldade pode ser trocada a qualquer momento e isso ajuda bastante quando seus itens de cura estiverem escassos. A história não é a melhor do mundo, na verdade achei um pouco forçado o desfecho, pois se você parar pra pensar, esse final é praticamente impossível de acontecer por se tratar de um paradoxo, só pra você entender, a eterna dúvida, quem veio primeiro, o ovo ou a galinha ?? (cientificamente falando é o Ovo, pois os dinossauros botavam ovos e não existiam galinhas naquele tempo, mas vcs entenderam...XD)

De qualquer forma, vale muito a pena o jogo, recomendadíssimo. E que venha mais 100 platinas.


#974416 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por felipe-gf20 em 02 agosto 2018 - 16:00

175- Rayman Legends

c8acb358875c5be763ef7eb0d8d3086f.jpg

Já havia platinado no ps3 e assim que saiu na plus já comecei a baixar e jogar por causa do troféu de pegar ultimo prestígio que demora mais de meses se só pegar medalha de ouro igual meu caso, sabendo disso fui jogando na boa ate mesmo a campanha. Apesar de ser chato jogar todo dia para pegar ouro, quando acaba sente falta da rotina de sempre entrar no jogo por causa da medalha. A platina é exatamente igual no ps3 e o game play o mesmo, uma reformulada nos gráficos que já eram ótimos ficou melhor. Pra quem é fã de plataforma é obrigação a jogar. As fases com ritmo musical é sensacional!

Nota do jogo: 10/10


#974361 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por ataraujo em 02 agosto 2018 - 13:13

full-icon.png

 

Nome: Terra-Média: Sombras de Mordor - Edição Jogo do Ano
Plataforma: PlayStation 4

Língua: Português Brasil

Dificuldade: 46 (Razoável)

PDM: 833.7

Tempo para platinar: 10 dias, 9:19:06

 

Jogo excelente, muito gostoso de platinar!!! Falta só fazer 100%!




#974204 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por CCLiduino-S- em 01 agosto 2018 - 23:00

Todas as saídas - A Way Out

 

full-trophy_0.png

 

Jogo sensacional em todos os aspectos, com um enredo excelente e diferentes finalizações. Muito fácil de platinar, porque não precisa finalizar o modo história e não possui dificuldade. 




#974164 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por ph_neutro_keeler em 01 agosto 2018 - 19:26

Platina #143 The Walking Dead A New Frontier

Gostei muito da história deste jogo, só não gostei da maneira como a Mariana morreu mas pronto faz parte do jogo.

Platina #145 Minecraft Season 2

Foi um jogo bem porreiro de se jogar e rápido, é só mais um jogo da série Telltale.


#974111 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por lipepletsch em 01 agosto 2018 - 17:55

full-trophy_0.png

 

 

#300  SUPER DESTRONAUT DX [HK]




#974082 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por LordRandom85 em 01 agosto 2018 - 16:32

#83 Horizon Chase Turbo (62 dias, 4:52:01)

 

full-trophy_0.png

 

Spoiler

 

Engana-se quem acha que esse jogo é fácil. Vide a mim, que achei que seria uma garapinha, mas não foi bem assim. No começo eu adorei o jogo, mas com o tempo, acabei odiando.

 

Aqui a lógica não existe. Quando você bate num carro, é natural que você perca a velocidade e o cara em que você bate, ganhe um pouco de velocidade. Mas quando isso acontece (e é MUITO!), parece que o cara da frente ganha um boost a mais. Agora, quando batem em você, é o SEU carro que perde velocidade, e o cara de trás não. Já aconteceu de baterem 17 vezes (sim, eu contei!) no meu carro, até me passarem. Mas parece que na última volta, o jogo dá uma facilitada, e você acaba alcançando os líderes facilmente.

 

O modo "World Tour" é tranquilo de fazer, apesar do fato de ter que pegar todas as moedinhas malditas E ficar em 1º, com o tempo você acaba pegando o jeito.

 

Agora a dificuldade veio no modo "Tournament". Principalmente na dificuldade "Master". Nela todos os adversários incorporam o espírito do Pastor Maldonado (ex-F1) e te impedem de todo o jeito de progredir na corrida. Havia situações em que num espaço pequeno, dois adversários ficavam na sua frente, impedindo a passagem. Cheguei a passar 4 horas em UM torneio até conseguir ser campeão, pois, a lógica aqui também não funciona. Quando o campeonato termina empatado, se você não ganhar a última das 4 corridas, você perde ele. Absolutamente sem critério nenhum! Cheguei a ganhar as 3 primeiras corridas, e fiquei em 4º na última, mesmo assim acabei perdendo.

 

No modo Endurance, felizmente eu não tive nenhum bug e os troféus caíram normalmente (ainda bem, pois eu estava a um passo de ir até Porto Alegre e dar uma surra nesse pessoal da Aquiris). #pas




#974073 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por jon86rodriguez em 01 agosto 2018 - 16:10

full-trophy_0.png

Fairy Fencer F: Advent Dark Force

 

Mais uma obra-prima da Compile Heart! 

Peguei na promoção da Golden Week e valeu a pena. Essa versão é uma atualização do jogo original que saiu pro Ps3 e trouxe muitas melhorias e ficou bem mais fácil pra platinar em relação ao original, e tem bem mais conteúdo.

 

Um típico JRPG pra platinar:

 

grind de kills, finais diferentes, level máximo em personagem/arma etc 

 

Gosto muito do sistema de combate dessa produtora que apesar de ser turno é bem dinâmico e as animações das skills, magias e combos são um show a parte,

 

Não é muito difícil pra platinar, apesar de ter que jogar no Hard esse Hard nem se compara com o Advance Mode do Omega Quintet e o maldito Order Break

tem só que prestar atenção pra fazer os finais, eu mesmo estava tão imersivo na história e no jogo em si que deixei passar e tive que fazer mais uma pra um final, mas valeu a pena

 

 enfim

recomendo pra quem Curte os jogos da serie Neptunia porque vai se sentir em casa =)

 

e é um bom jogo pra indicar a alguém que queira começar a jogar de rpg de turno 

 




#973922 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por Lucasgc45 em 01 agosto 2018 - 09:39

#38 - Mega Man X Legacy Collection

 

full-trophy_0.png

 

Aqui a nostalgia bateu forte, principalmente nos dois primeiros jogos da série que joguei muito na época do SNES. A partir desses dois, nunca tinha jogado nenhum, e gostei muito do que vi no X3 (achei este o mais desafiador) e também no X4, apesar da mudança gráfica e inclusão de cutscenes meio "toscas" principalmente pelo áudio, o jogo ainda manteve sua essência e me agradou demais. Os jogos são curtos e a platina é bem tranquila, pois como os 3 primeiros jogos possuem sistema de password, mesmo os troféus perdíveis podem ser buscados facilmente. O X4 já exige no mínimo duas jogadas (uma com o X e uma com o Zero) e um pouco mais de atenção nos troféus perdíveis, mas nada preocupante.

 

Importante falar também do modo X Challenge, que te coloca em lutas contra dois chefes ao mesmo tempo. O modo ficou muito divertido e bem estratégico, já que você tem algumas opções de armas que pode levar para as lutas. É muito legal ver chefes de jogos diferentes na mesma tela, ainda mais porque mantiveram os modelos gráficos originais deles. No modo Easy é bem tranquilo, pra quem busca apenas os troféus nem precisa se preocupar.

 

Pelo menos essa primeira coleção ficou perfeita na minha opinião, jogos que todos, fãs ou não do Mega Man, deveriam experimentar.

 

Nota Pessoal: 10/10

 

 




#973911 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por JULIANOSPL em 01 agosto 2018 - 07:58

#322 Iwaihime: Matsuri (JAP) : Novel com platina muito rápida, disponível para locação com o pessoal da Corebra locações (Leoxp e Lucas biganha, 16 min);

 full-icon.png
 

 

#323 Tsuki ni Yori Sou Otome no Sahou: Hidmaria no Hibi (Jap): Novel com platina muito rápida,disponível para locação com o pessoal da Corebra locações (Leoxp e Lucas biganha, 25 min);

full-icon.png

 

#324 Chaos Child Chu Chu (KOR) : Novel com platina rápida, disponível para locação com o pessoal da Corebra locações (Leoxp e Lucas biganha, 1h 20min);

full-icon.png

 

 

#325 Resident Evil Zero: Cara que jogo velho, para quem ainda não jogou, jogue meu filho, resident raíz, história muito top, jogo melhor ainda. A platina é tranquilaça, você precisa zerar algumas vezes para atender os requisitos de alguns troféus, eu fiz assim: 1-Zerar no modo normal pegando todas as files e conhecendo o jogo (salvar o jogo após zerar); 2-Carregar arquivo do item 1 salvo, zerar modo leech hunter com rank A (salvar por cima do arquivo carregado); 3-Zerar modo wesker sem salvar (fiz em 2 horas e 22 minutos, achei que vinha rank S também porém não libera rank nesse modo); 4-Iniciar um novo jogo e zerar no hard; 5-Zerar no once again do primeiro item em menos de 3,30 horas, sem usar itens de cura (pode salvar e com as armas com munição infinita ficou muito fácil, fiz em 2 horas e 14 minutos, fiz vários saves, fechei o jogo com 0 de dano tomado);

full-icon.png




#973835 [PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Postado por lfcastriota em 31 julho 2018 - 19:26

Batman The Enemy Within

 

PS_Messages_20180731_192303.jpg