Ir para conteúdo

r_slash_9

Trophy Hunter
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre r_slash_9

Últimos Visitantes

2877 visualizações
  1. Recomendo o amigo a todos do Mypst. Comprei alguns jogos de PS3 todos como novos e muito bem embalados.
  2. Passando para recomendar o amigo João. Excelente negociação. Comprei 03 jogos de PS Vita todos em perfeito estado e muito bem embalados. Recomendo a todos do Mypst.
  3. Comprei 4 Jogos com o amigo. Jogos perfeitos e muito bem cuidados! Tudo conforme combinado! Recomendo 100% o amigo para todos do Forum!
  4. Boa tarde! Quanto em cada Lego? Tenho interesse neles.
  5. Recomendo o Eduardo. Comprei 02 jogos de PS4 com ele. Efetuei o pagamento e no mesmo dia ele enviou o código do rastreio. Jogos muito bem conservados, encartes, capa, sem arranhões nos discos e pacote muito bem embalado com plástico bolha. Espero poder fazer novas negociações com o amigo. Mais do que recomendado.
  6. Passando para recomendar o amigo DDEX_GUNS. Comprei um Nintendo Wii com ele. Marcamos e fizemos negócio pessoalmente. Ocorreu tudo tranquilo e sem problemas. Espero fazer mais negócio!
  7. Comprei um Kit Move com jogo e livro Wonderbook: Book of Spells. Move/jogo/livro tudo em ótimas condições. O Adriano é 100% recomendável.
  8. Recomendo o Cristiano a galera do myPSt. Comprei 04 jogos com ele. Muito atencioso, responde de imediato e um cara super honesto. Mais do que recomendado.
  9. O Thiago é mais do que recomendado! Comprei o Final Fantasy X e X2 do Vita. Jogo Impecável! Atencioso e Pontual.
  10. Boa tarde, Diego! Tenho interesse nos seguintes jogos: * Lollipop Chainsaw e Silent Hill Downpour. São região 1? Levando os dois tem algum desconto? Tem fotos para enviar por e-mail? Fico no aguardo. Boas vendas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...