Ir para conteúdo

MaitoLetinLee

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre MaitoLetinLee

  1. Eaeeeee Galera, tudo bem, um duvida? se eu zerar no Proud de cara vou pegar os troféus de zera no Normal e no Easy? ou vou ter de zera em cada dificuldade pra poder pegar eles? por que quero fazer a platina dele em duas jogadas, Obrigado pela Atenção!
  2. ae mais eu cortei todas as Cutscene dos rivais, posso corta todas ou e obrigado a ver todas?
  3. Ola Pessoal to com uma duvida aqui, eu posso ir com o zangief ate o rival e perde e escolhe o outro persosonagen que eu querro matar o rival que vai da certo? ou tenho que ir com o carinha desde o começo ate o final? por que eu tava fazendo de ir com o zangief ate o rival perdia e escolhi outro, mais não veio o trofeu dos rival so o de zerar com com todos
  4. Ola amigos,eu queria tira uma duvida minha, eu segui o Guia e não consegui o 100% para o trofeu Sweet Perfection, consegui so 99,9 acho eu, gostaria de saber oque tenho que fazer na minha segunda jogada pra consegui os 100%, se devo chegar na quela parte que você escolher entre os dois clan e escolhe o clan que não escolhi na minha primeira jogado se posso chega ate la cortando todas as cutscenes e se eu chega ate essa parte ja vou pegar o trofeu ou vou ter que zera/ essas são minhas duvidas desde ja agradeço pela atenção!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...