Ir para conteúdo

NandoBragau2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre NandoBragau2

Informações Pessoais

  • Nome
    Fernando Braga
  1. NandoBragau2

    BETA NOVO SITE

    Boa, tudo bem? Não consigo logar no site. Consigo ver a página do meu perfil, perfeitamente... Mas quando coloco id psn e senha que já utilizo no mypst, ele não entra, o botão ta cinza. Por favor, não façam a remoção do ranking por cidade.
  2. Pior que não, informações de atividades e troféus estão visíveis pra qualquer pessoa
  3. Pessoal, ID PSN NandoBragau2 meu perfil no portal não esta atualizando, alguém pode ajudar?
  4. Pois é até consegui pegar, más acho que me deparei com um bug, quando passo o direcional sobre cada área do mapa aparece por exemplo collectibles 218/218 tomei o cuidado de passar em cada área e em todas elas esta completo porém quando coloco o direcional fora do mapa aparece collectibles 1021/1022 não sei o que fazer
  5. Rsrs essa platina ficou mais amarga, terminei o game e foi fácil pegar o troféu saints & sensibility, más agora estou preso na busca dos cluster, tem um maldito cluster dentro daquelas esferas em um ponto do mapa e esse esfera esta alta fora do alcance do poder e não tem nada perto para ajudar a pegar!
  6. Cara desculpa a pergunta idiota, tenho que bater ouro em todas as side quests pra platina?
  7. Platinado amigo, obrigado pelo guia, foi de grande ajuda!
  8. Quase platinando, última duvida estou correndo atrás do ultimo fragmento que é 100% do bestiário, antes de ver os finais alternativos, eu tenho que capturar cada monstro ou apenas derrotar? :heim:
  9. Desculpa cara sou leigo, finalizei o game ontem, já passei pelo boss final, deveria ter aberto a opção New Game+ no menu do jogo? se sim fiz algo errado :S , ou não tem nada ver e essa segunda jogada é só viajando pela história que resolve para coletar?
  10. Dúvida com o Defragmented Tenho mesmo que iniciar o game de novo em outro save? Não posso coletar todos os itens depois do boss final? Já peguei muita coisa, preguiça de começar tudo de novo 8-)
  11. NandoBragau2

    [Procuro] F1 2012

    Procuro F1 2012 versão digital mp por favor.
  12. Ja acompanhei esse video dezenas de vezes indo de local a local um por vez, e simplesmente a mina de número 9 não esta la
  13. Desistindo da platina depois de fazer todos os desafios a ultima mina simplesmente não aparece só falta isso pra pegar o troféu inconcebivel alguém pode ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...